Convocatória Jogo de Futebol 09-04-2014

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Meus caros amigos:

Convocatória para o jogo de próxima quarta...
Esta semana, infelizmente,  também não poderei jogar.
Deste modo estarão disponiveis três vagas.

Entretanto, sei que ninguem recebeu o dinheiro da semana passada.
Irei passar na terça feira no campo para pagar a dívida, que se resume a este mês e a um jogo do mês passado que não anulado a tempo.
Assim, os fixos terão que pagar os € 5,00 desse jogo e o presente mês.
Os suplentes terão que pagar o jogo da semana passada.

Junto envio em anexo o ficheiro com as contas.
Agradecia que levassem o dinheiro certo e o entregassem ao Paulo Guedes, ou a outra pessoa que ficaria o seu fiel depositário até ao meu regresso.

Deste modo, os convocados são:

01_ Bruno Martins
02_ Hugo Oliveira
03_ João Sousa
04_ ----------
05_
Paulo Guedes
06_  Paulo Machado
07_
Ponciano Oliveira

08_ --------
09_-------
10_ -------

Quem quer jogar?
Abraço a todos.
CONTAS FUTEBOL QUARTA.pdf

Ponciano Oliveira

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Esta semana também não posso jogar.

Abraço

Enviado do meu iPhone
<CONTAS FUTEBOL QUARTA.pdf>

joaom....@sapo.pt

to futebol...@googlegroups.com
Pessoal, amanhã não posso jogar. Volto na próxima semana.

Bom jogo!

JMFS

Citando Miguel Archer Pulido <miguelarc...@gmail.com>:

> [...]
> a outra pessoa que ficaria o seu fiel depositário até ao meu regresso.

Eduardo Archer Veloso

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com
Amanhã também não posso jogar malta!

Abraços !

Sent from my iPhone

bruno martins

to futebol...@googlegroups.com
Mais vale cancelar o jogo então não??
Bruno Martins
936 350 559

Paulo Machado

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Estimadíssimos companheiros da futebolada ;-)

Peço-vos desculpa pois a semana passada enviei um email a todos mas o qual não chegou às devidas caixas de correio electrónico dos ilustres jogadores.

Desta forma aqui vai de novo a informação: Por questões de lesão num calcanhar o meu médico "proibiu-me” de jogar futebol até ao fim da época… Assim tenho que ficar fora dos relvados até Agosto…

Depois, no inicio da época quando se estiverem a fazer e comprometer os fixos, voltaremos a falar.

Um grande Abraço a todos e Bons Jogos
Paulo Machado

Eduardo Archer Veloso

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com
Sim, também acho que o melhor é cancelar ..

Sent from my iPhone

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
Esta semana posso jogar, mas está-me a parecer difícil...

Como é Archers quantos irmãos temos para o jogo de amanhã

Guedes

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
Realmente é melhor.
Aviso já que para a semana não estou.

Guedes

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, Filipe Sá, hugo...@hotmail.com
Meus caros amigos:

Seguindo a sugestão de vários atletas, venho informar que o jogo de amanhã encontra-se cancelado.

Aproveito para desejar as rápidas melhoras ao Paulo Machado e que regresse aos relvados rapidamente.

Um abraço a todos.

João Archer

to futebol...@googlegroups.com
Amanhã não vou poder jogar meus caros!

Abraços

--

JOÃO ARCHER VELOSO

ADVOGADO

Céd. Prof. 51786P

Av. Boavista nº 1203 Sala 404, 4100 – 130 Porto

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Meus caros amigos:

Convocatória para o jogo de próxima quarta...

Deste modo estarão disponiveis trêsvagas.

Chamo a atenção para as contas que anexo.

Deste modo, os convocados são:

01_ Bruno Martins
02_ Hugo Oliveira
03_ João Sousa
04_ Miguel Pulido
05_
Paulo Guedes
CONTAS FUTEBOL QUARTA.pdf

João Archer

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Meus Caros, amanhã há futebol de 3a, pelo que eu vou estar em frente à televisão a criticar tudo e todos!

Abraços

joaom....@sapo.pt

to futebol...@googlegroups.com

Presente!

Eduardo Archer Veloso

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Caríssimos,

Não estou no porto.

Abraços e bom jogo

Sent from my iPhone
<CONTAS FUTEBOL QUARTA.pdf>

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Ora bem...
E o resto do pessoal.
Para ja apenas o joao Confirmou.
Assim so estamos dois.
Como é?
É para cancelar o jogo ou nao??
Pronunciem-se.
Abracos

Ponciano Oliveira

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Caros

Não vou poder jogar. Abraço

Enviado do meu iPhone

bruno martins

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Presente!

Bruno Martins
@iPad

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Assim estamos apenas 3 confirmados.
Se mais ninguem disser nada, teremos que voltar a cancelar o jogo.
Fico a aguardar ate as 11:00 horas.
Abraco

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Eu já tinha avisado a semana passada que não jogava.

Guedes

Miguel Archer Pulido

to Filipe Sá, hugo...@hotmail.com, futebol...@googlegroups.com
Meus amigos:
Por falta de jogadores uma vez mais cancelamos o jogo de logo à noite.

Antevejo momentos difíceis para a continuação deste nosso jogo.

Uma abraco a todos e boa Pascoa.

No dia quarta-feira, 16 de Abril de 2014, Filipe Sá <filipe....@gmail.com> escreveu:

Bom dia Miguekl,

Pelo desculpa pela atrasada resposta. Só agora é que vi. Quando for assim envia-me antes para o filipe.s...@gmail.com que é mais certo.

Hoje não vou poder jogar.

Um abraço

Não foram detetados vírus nesta mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2013.0.3466 / Base de dados de Vírus: 3722/7348 - Data de Lançamento: 04/15/14