futebol | quarta 17 XII 2013

1 view

Tiago Ribeiro

to futebol...@googlegroups.com
...e para acabar a época, o último jogo.
Como não podia deixar de ser, precisamos de reforços (1 ou 3).

01_ Bruno Martins
02_ João Sousa
03_ Miguel Pulido
04_ Miguel Sá
05_ Paulo Machado
06_ Paulo Guedes
07_ Ponciano Oliveira

Caros amigos, com o final desta temporada, termino também a minha participação como jogador fixo.
Continuarei atento às convocatórias e pontualmente voltarei a calçar as sapatilhas da bola.
Como não gosto de despedidas vou faltar a este, eheheh!

Agradeço que decidam quem fica com a caixa e quem organiza as convocatórias no próximo ano.
Junto a este email as contas deste mês e o ficheiro das contas.
Envio a "golden box" pelo Paulo.
Um grande abraço a todos, tem sido óptimo tentar jogar futebol convosco!

Tiago
futebol-quarta_caixa_set-out-nov-dez.xlsx
futebol-quarta_caixa_12-3.pdf

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com
Eu jogo...
Tiago: vais fazer muita falta.
Mas certamente ainda viras jogar varias vezes.
Abraco

João Archer

to futebol...@googlegroups.com

Contem comigo!

Tiago espero que isso não signifique que vais passar o ano às Caraíbas com o saco azul desta empresa!

Abraços

Osvaldo Coutinho

to futebol...@googlegroups.com
Eu reforço a convocatória esta semana! :) se todos confirmarem há estamos 8...

Osvaldo
@iPhone
<futebol-quarta_caixa_set-out-nov-dez.xlsx>
<futebol-quarta_caixa_12-3.pdf>

Eduardo Archer Veloso

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com
Caríssimos,

Amanhã também podem contar comigo!!

Abraços !

Sent from my iPhone

Miguel Sa

to futebol...@googlegroups.com
Confirmo.

E ja que o Tiago se adiantou então eu também me adianto na minha comunicação oficial.
Este será para mim também o ultimo jogo como titular.
Outros valores se levantam neste momento e é para mim impossível manter a minha participação assídua neste momento,  por muito difícil (e foi) que seja esta decisão.
Estou disponível para participaçoes esporadicas em caso de necessidades de jogadores, esperando que os restantes jogadores continuem esta linda aventura que tem sido os jogos de quarta à noite ao longo destes anos todos, embora esteja consciente da dificuldade de arranjar novos residentes.
Amanhã entao irei para as despedidas sentidas na expectativa de que deixaremos de ser colegas de campo mas seremos sempre colegas de amizade.
A todos um muito obrigado pelos momentos passados.

Um forte abraço,

Miguel Sá

Enviado de Samsung Mobile

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com
Jogo

Enviado do meu iPhone

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
Bom dia a todos,

eu jogo!

queria aproveitar para agradecer ao Tiago, ao Miguel e ao Osvaldo, não pela vossa participação em campo, que deixa muito a desejar, mas por me fazerem sentir mais novo!! é que além de já não terem pernas para o jogo este trio não consegue aguentar o peso da responsabilidade da função familiar com os jogos de quarta!! ora não sendo o mais novo dos 3 sinto-me agora um jovem cheio de energia!!

não me despeço porque tenho a certeza que nos veremos muitas vezes nos próximos tempos. já agora Miguel há quantos anos é que estás nestes jogos, lembras-te, ou o Alzheimer já não te permite?

até logo,
Guedes

joaom....@sapo.pt

to futebol...@googlegroups.com

Pessoal,

Não vou poder participar no último jogo do ano; Estarei de volta para o primeiro jogo de Janeiro.

Miguel: um abraço, e espero que regresses brevemente à titularidade, quem sabe, já com outro reforço da família Sá!

Bom Natal a todos, e até para o Ano!

JMFS

bruno martins

to futebol...@googlegroups.com
Bom dia,

Eu ainda não posso jogar.

Regresso em 2013.

Bom Natal e umas Boas entradas.

Abraços

Bruno Martins
Bruno Martins
936 350 559

Tiago Ribeiro

to futebol...@googlegroups.com
Olá,

Miguel, é verdade tem sido uma óptima e longa aventura e estás por cá desde o início, desde quando jogávamos arquitectos contra engenheiros à segunda ;)
As razões que me fizeram deixar de jogar à bola quando os meus anos ainda cabiam em duas mãos, a competição excessiva, a agressividade descuidada e o desrespeito, foram os antónimos daquilo que reencontrei nos jogos deste grupo que mesmo com diversos intervenientes ao longo destes últimos 8 ou mais qq coisa anos tem mantido os mesmos princípios onde a competição não ultrapassa o respeito e a amizade, e isso é brilhante!

Antes que isto se torne demasiado lamechas e os Archer'es comecem com intervenções questionando a virilidade dos comentários e comentadores ;) vamos ao que interessa...

01_ Miguel Pulido
02_ Miguel Sá
03_ Paulo Machado
04_ Paulo Guedes
05_ Ponciano Oliveira
06_ João Archer
07_ Osvaldo Coutinho
08_ Eduardo Archer

Estão 8, o que garante o jogo mas ainda deixa um par de vagas.
Reforços?

Tiago

Miguel Sa

to futebol...@googlegroups.com
A falta de respeito de certos membros pelos consagrados é de rir. Aproveitam-se agora que veem o seu caminho livre para tentarem puxar para si o brilho do estrelato, quando na verdade não passam de comuns jogadores.
Responder no mesmo nivel, não é merecedor, pois se em mim nunca vi nenhum exemplo, é certo que sempre estive bem acima da média, para não dizer..um génio!

Assim hoje tratarei de responder em campo, aqueles que me chama de "velho", e vou fazer lembrar, apesar do Alzheimer, que quem sabe nunca esquece.

Tenho dito!

Miguel Sa

to futebol...@googlegroups.com
Ah, e ja agora..deduzir que a minha saida se deve só devido às questoes de paternidade, para alem de calunioso, é muito redutor.

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com

Eu sabia que as pessoas sénior eram mais emotivas, mas não esperava que fossem tanto, desculpa lá velhote se de alguma forma te perturbei!

Guedes