Jogo de 12 de Março 2014

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Pessoal:

Convocatória para o jogo de próxima quarta...
Eu não poderei comparecer porque estarei fora.
Como amanhã provavelmente estarei incomunicável, agradecia que fosse outra pessoa a ficar a responsável pelo jogo desta semana, principalmente se for necessário desmarcar.

Possuímos ainda algumas vagas....

01_ Bruno Martins
02_ Hugo Oliveira
03_ João Sousa
04_ -----------
05 _ Paulo Guedes
06_  Paulo Machado
07_
Ponciano Oliveira

08_
09_
10_

Quem quer jogar?
Abraço

João Archer

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Não vou poder jogar malta!

Abraços

JOÃO ARCHER VELOSO

ADVOGADO

Céd. Prof. 51786P

Av. Boavista nº 1203 Sala 404, 4100 – 130 Porto

Eduardo Archer Veloso

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Meus caros,

Esta 4a tb não vou poder jogar, porque tenho as canelas em obras.

Abraços e bom jogo!

Eduardo

Sent from my iPhone

bruno martins

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Bom dia,

Esta semana tb n vou poder jogar.

Abraços e bom jogo.

Bruno Martins
Bruno Martins
936 350 559

Paulo Machado

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Estimados Companheiros da peladinha :-)

Estarei fora do país esta semana e a próxima... Pelo que não poderei apresentar-me ao ilustre plantel...
Fica aqui a minha vaga disponível.

Abraço a todos
PM

Enviado do meu iPad

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
Bom dia,

Miguel Pulido podes cancelar o jogo pelo que vejo neste momento estamos apenas 4 dos 9 que temos estado a jogar por isso parece-me muito difícil que se consiga arranjar mais 4 pessoas!

Abraço,
Guedes

joaom....@sapo.pt

to futebol...@googlegroups.com

Bom dia,

Estou disponível, e arranjo mais um jogador. Ninguém arranja mais alguém (nem que seja para jogarmos 4 para 4)?

JMFS