Jantar de Futebol

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Meus caros amigos:

Conforme a nossa troca de e-mails na passada semana, temos os seguintes inscritos:

JOGO E JANTAR:

1 - Miguel Pulido
2 - Paulo Guedes
3 - Osvaldo Coutinho
4 - Marcos Fonseca
5 - João Archer
6 - Eduardo Archer
7 - Ponciano Oliveira
8 - Miguel Sá
9 - Tiago Ribeiro
10 -

JANTAR:
1 - Bruno Martins

Assim sendo falta apenas um elemento para desde já se marcar o campo.
Tentarei marcar o jogo para as 19:30, de modo a que depois tenhamos tempo de estar no restaurante lá para as 21:30 horas.

Começarei por tentar no campo do costume uma vez que já todos conhecem e caso não tenham disponibilidade incomodarei o João Archer para que me auxilie na marcação de outro campo.

Faltam responder ainda, pelo menos, o Paulo Machado e o Hugo Oliveira.
Penso que o João Sousa terá dito que não estava cá, certo?

Mais alguém está interessado em vir jantar?

Um abraço a todos.

Paulo Machado

to futebol...@googlegroups.com
Olá pessoal :-)

Boa iniciativa
Jogo e janto

Grande abraço a todos
Até quinta
PM

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
Bom dia,

Como é Miguel está marcado o campo?

abraço!

Miguel Sa

to futebol...@googlegroups.com
O Guedes já está ansioso. Até já treme só de pensar...nos golos que vai sofrer.

Enviado de Samsung Mobile

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Meus caros jogadores:

O jantar já está marcado, para as 21:30 horas, no restaurante Pizza&Drinks, na baixa.
Quanto ao jogo já telefonei para o nossa campo onde habitualmente jogavamos e que me informaram que apenas têm campo para as 19:00 horas, o que me poderá parecer apertado para quem trabalha poder comparecer.
Como o ideal seria iniciarmos o nosso jogo às 19:30 horas, mandatei o Eduardo Archer de tentar marcar um campo da zona industrial do porto para essa hora.
Estou apenas a aguardar a confirmação da reserva e do local para vos poder informar.

Mas pelo menos a paparoca já está garantida!!!

Abraços a todos e aguardem por novidades.

João Archer Veloso

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Meus Caros,

Tentamos ligar para o My Indoor, Oporto Indoor, indoor Soccer, Cedros e FootPlanet e nada, está tudo cheio!

Alguém acha que consegue arranjar uma alternativa?

Abraços

--

      João Archer Veloso

             Advogado

______________________________

 Avenida da Boavista, nº 1203, sala 404

4100-130 Porto

Telefone: (+351) 22 092 76 06

Telemóvel: (+351) 91 965 57 13

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Meus caros amigos:
Na sequencia do ultimo e-mail do joao, voltei a contactar o power soccer e marquei o campo para as 19:00 horas, porque era o unico horario que tinham disponível.
Por um lado é melhor pq temos mais tempo para chegar ao restaurante. Por outro todos terao que fazer un maior esforço para la estar a horas.
Um abraco a todos e ate amanha!
As 19:00 no sitio do costume!

Miguel Sa

to futebol...@googlegroups.com
Ok. Eu consigo estar a essa hora.

Seja como for não me lembro de ter começado um jogo a horas lá, por isso devemos ter sempre uns minutinhos a mais.

Bruno Martins

to futebol...@googlegroups.com
Bom dia,

Infelizmente hoje não vou poder ir ao jantar.

Bom jogo,

Abraços

Bruno Martins

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com

cortes!! não digas que é por causa do joelho!

Bruno Martins

to futebol...@googlegroups.com
LOL, não para comer não é preciso do joelho!! :)

Tiago Ribeiro

to futebol...@googlegroups.com
Olá a todos,
Confirmo que estou disponível no horário do jogo.

Abraços e até logo,
Tiago

João Archer

to futebol...@googlegroups.com
Vamos a isso!

Abraços

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
...às 19h00 lá estarei, para tristeza de muitos, ou dito de outra forma para tristeza dos "brancos"!!

Marcos Fonseca

to futebol...@googlegroups.com
Siga!

Sent from my iPhone

Marcos Fonseca
Skype: marcosfcfonseca

Ponciano Oliveira

to futebol...@googlegroups.com
Jogo e janto

Enviado do meu iPhone

Osvaldo Coutinho

to futebol...@googlegroups.com
Até já!

Osvaldo
@iPhone

Eduardo Archer Veloso Martins

to futebol...@googlegroups.com
Caros,

Está muito dificil.

Ja tentei o power soccer, o indoor soccer, o mysoccer, o oporto indoor e o footspace.
Não há campos disponíveis.

alguém tem outra sugestão de campo?