Ata Reunião Colegiado Enfermagem outubro 2016

FERNANDA MARCELINO DE REZENDE E SILVA

to Camila Souza de Almeida, CAMILA MARIANGELA PACHECO, simone...@gmail.com, Gisele Capanema de Oliveira, FLAVIA DE OLIVEIRA, LAURA NIVIA DIAS AGUIAR, MARCIA CUSTODIA PEREIRA, VANESSA PEREIRA SILVA, SANIA MASCARENHAS SILVA, FABRIZIO FURTADO DE SOUSA, LEONARDO GOMES DE FREITAS, leonardogo...@gmail.com, Denise Maria Rover da Silva Rabelo, Livia Siqueira, ADRIANO GUIMARAES PARREIRA, HEULER SOUZA ANDRADE, THELMA DE FILIPPIS, KARINA FERREIRA DE OLIVEIRA, ARIANE GARROCHO DE FARIA, ka...@bol.com.br, mad.me...@yahoo.com.br, DANIEL SILVA GONTIJO PENHA, JOMARA PEREIRA CORGOZINHO PIRES, RAQUEL SILVA ASSUNCAO, EDUARDO NOGUEIRA CORTEZ, Enfermagem de Divinopolis, ANDRESSA DE OLIVIERA RIOS PEREIRA, gustavo...@gmail.com, Allan de Morais Bessa, julialan...@hotmail.com, rebec...@gmail.com, enfermage...@gmail.com, alexandre....@hotmail.com, gbfsan...@gmail.com, enfermag...@gmail.com, stefany...@hotmail.com, vegetable...@hotmail.com, enferma...@gmail.com, daninha...@hotmail.com, mona.li...@hotmail.com, enfermage...@gmail.com, Déborah Bueno, glaucia daniele pereira assis, enfermage...@gmail.com, Flávia Cristina, Vânia Silva, funedienfer...@googlegroups.com

Prezados, bom dia,

Segue ata da nossa última reunião de Colegiado para apreciação e considerações.

Aproveito para colocar sobre a eleição de coordenador que deverá acontecer, provavelmente este mês, para os cursos que não passaram pelo processo após absorção da UEMG.

Na reunião, discutimos o assunto e nenhum docente presente, manifestou interesse em candidatar-se. Sendo assim, discutimos a minha candidatura, que foi aprovada pela maioria.

Lembro também, que nossa próxima reunião de colegiado, acontecerá dia 28 de novembro, 2ª feira, 17h. Local e pauta serão enviados posteriormente. Caso seja necessário alteração da data, informaremos.

Atenciosamente, à disposição,

Ata reunião Colegiado outubro 2016.doc

Camila Souza de Almeida

to FERNANDA MARCELINO DE REZENDE E SILVA, CAMILA MARIANGELA PACHECO, simone...@gmail.com, Gisele Capanema de Oliveira, FLAVIA DE OLIVEIRA, LAURA NIVIA DIAS AGUIAR, MARCIA CUSTODIA PEREIRA, VANESSA PEREIRA SILVA, SANIA MASCARENHAS SILVA, FABRIZIO FURTADO DE SOUSA, LEONARDO GOMES DE FREITAS, leonardogo...@gmail.com, Denise Maria Rover da Silva Rabelo, Livia Siqueira, ADRIANO GUIMARAES PARREIRA, HEULER SOUZA ANDRADE, THELMA DE FILIPPIS, KARINA FERREIRA DE OLIVEIRA, ARIANE GARROCHO DE FARIA, ka...@bol.com.br, mad.me...@yahoo.com.br, DANIEL SILVA GONTIJO PENHA, JOMARA PEREIRA CORGOZINHO PIRES, RAQUEL SILVA ASSUNCAO, EDUARDO NOGUEIRA CORTEZ, Enfermagem de Divinopolis, ANDRESSA DE OLIVIERA RIOS PEREIRA, gustavo...@gmail.com, Allan de Morais Bessa, julialan...@hotmail.com, rebec...@gmail.com, enfermage...@gmail.com, alexandre....@hotmail.com, gbfsan...@gmail.com, enfermag...@gmail.com, stefany...@hotmail.com, vegetable...@hotmail.com, enferma...@gmail.com, daninha...@hotmail.com, mona.li...@hotmail.com, enfermage...@gmail.com, Déborah Bueno, glaucia daniele pereira assis, enfermage...@gmail.com, Flávia Cristina, Vânia Silva, funedienfer...@googlegroups.com

Ciente e em acordo, apenas meu nome consta na ata e eu não estava presente

abraços,

1463163129819_e9d05a45ad6fe99ff39dee36681d156048d40c33.png

to Camila Souza de Almeida, FERNANDA MARCELINO DE REZENDE E SILVA, CAMILA MARIANGELA PACHECO, Gisele Capanema de Oliveira, FLAVIA DE OLIVEIRA, LAURA NIVIA DIAS AGUIAR, MARCIA CUSTODIA PEREIRA, VANESSA PEREIRA SILVA, SANIA MASCARENHAS SILVA, FABRIZIO FURTADO DE SOUSA, LEONARDO GOMES DE FREITAS, leonardogo...@gmail.com, Denise Maria Rover da Silva Rabelo, Livia Siqueira, ADRIANO GUIMARAES PARREIRA, HEULER SOUZA ANDRADE, THELMA DE FILIPPIS, KARINA FERREIRA DE OLIVEIRA, ARIANE GARROCHO DE FARIA, ka...@bol.com.br, mad.me...@yahoo.com.br, DANIEL SILVA GONTIJO PENHA, JOMARA PEREIRA CORGOZINHO PIRES, RAQUEL SILVA ASSUNCAO, EDUARDO NOGUEIRA CORTEZ, Enfermagem de Divinopolis, ANDRESSA DE OLIVIERA RIOS PEREIRA, gustavo...@gmail.com, Allan de Morais Bessa, julialan...@hotmail.com, rebec...@gmail.com, enfermage...@gmail.com, alexandre....@hotmail.com, gbfsan...@gmail.com, enfermag...@gmail.com, stefany...@hotmail.com, vegetable...@hotmail.com, enferma...@gmail.com, daninha...@hotmail.com, mona.li...@hotmail.com, enfermage...@gmail.com, Déborah Bueno, glaucia daniele pereira assis, enfermage...@gmail.com, Flávia Cristina, Vânia Silva, funedienfer...@googlegroups.com
Ciente e em acordo com a Ata e com as decisões tomadas.

Abraços

--
Simone Graziele Silva Cunha
Docente da Universidade do Estado de Minas Gerais/ UEMG