FW: PABLO NERUDA

1 view
Skip to first unread message

MARTA CRISTINA

unread,
Dec 10, 2012, 2:35:55 PM12/10/12
to Junior Junior, grupo contabilidade contanbilidade, Olenice Gomes, Jader Sousa, claudia valeria reis, Keyth Renata

 

From: rj...@hotmail.com
To: anams...@gmail.com; eloa...@hotmail.com; islag...@hotmail.com; dra_aq...@hotmail.com; joy_i...@hotmail.com; lanam...@vivax.com.br; laly_...@hotmail.com; laura...@hotmail.com; magali...@hotmail.com; martinha...@hotmail.com; marta_mon...@hotmail.com; pri...@engeco.com.br; susup...@hotmail.com; thai...@hotmail.com
Subject: FW: PABLO NERUDA
Date: Mon, 10 Dec 2012 15:51:14 +0000




From: rj...@hotmail.com
To: ms_mi...@ibest.com.br
Subject: FW: PABLO NERUDA
Date: Mon, 6 Feb 2012 19:03:36 +0000




Date: Mon, 6 Feb 2012 14:49:56 -0400
Subject: PABLO NERUDA
From: semir...@ig.com.br
To: anas...@ig.com.br; dulcec...@ig.com.br; fba_d...@hotmail.com; ant...@br-petrobras.com.br; ABar...@palladiumenergy.com; a.cs...@ig.com.br; amandio_...@ig.com.br; leal...@ig.com.br; tade...@ig.com.br






 
 
"Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar.

Morre lentamente quem se transforma escravo do hábito e do trabalho, repetindo todos os dias o mesmo trajeto, quem não muda as marcas no supermercado, não arrisca vestir uma cor nova, não conversa com quem não conhece.

Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o "preto no branco" e os "pontos nos is" a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam o brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos tropeções, sentimentos.

Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho, quem não se permite, uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.

Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes de iniciá-lo, não tentando um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe.
 
Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior do que o simples ato de respirar. Estejamos vivos, então!"
 
Paulo Neruda
 







--
Semira

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages