MOBILIZAÇÃO NACIONAL

0 views
Skip to first unread message

Raimunda Valdecy Souza

unread,
Oct 1, 2012, 2:08:55 PM10/1/12
to

Não sei como isso vai influenciar, mas a proposta é bem justa, e se pudermos fazer algo para fazer acontecer... que esse seja um começo.

 

 

MOBILIZAÇÃO NACIONAL

 

Pessoal, vamos continuar fazendo a nossa parte.Depende de nós começarmos este movimento, ou então achar que não vale a pena e, ficarmos apenas reclamando.
B
RASIL tem que ser agora. 
 

 


É assim que começa.



Encaminhe este e-mail a um mínimo de vinte pessoas em sua lista. Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.



Lei de Reforma do Congresso de 2012


(emenda à Constituição)



PEC de iniciativa popular:
Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)


“1. O congressista será assalariado somente durante o mandato.  Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido  para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.


2. O Congresso (congressistas e funcionários)  contribui para o INSS. Todo a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime  do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria  não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4. Aos Congressistas fica vedado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.

5. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.

7. Exercer um mandato no Congresso é uma honra e uma responsabilidade, não uma carreira.  Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.


8. É vedada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública. “

Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.
A hora para esta
PEC é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.



Se você concorda com o exposto, REPASSE.  Caso contrário, basta apagar e dormir sossegado.

Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDOpara que possamos ajudar a reformar o Brasil.

 

 

NÃO SEJA ACOMODADO..... NÃO ADIANTA SÓ  RECLAMAR...
 
NÃO CUSTA NADA REPASSAR......


 

 

 

* Alteramos nossos endereços eletrônicos: www.arvato.com.br

Raimunda Valdecy Souza
Finance Analyst    

----------------------------------------------
Arvato Bertelsmann
R. Iça 100-A Distrito Industrial  

Manaus - AM – 69075-090 Brazil

 

Tel:       +55 (92) 2101-3341
Fax:     +55 (92) 2101-3301

raimund...@arvato.com.br
http://www.arvato.com.br

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Description: cid:image003.png@01CC46F2.B0610500
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta mensagem e seus anexos podem conter informações privilegiadas e/ou confidenciais.  Se você não é o destinatário correto

ou se recebeu essa mensagem por engano, avise o remetente imediatamente e destrua essa mensagem, por favor.  Qualquer

cópia não autorizada ou a distribuição do material contido nesta mensagem é proibida.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
This e-mail and any attachments may contain confidential and/or privileged information. If you are not the intended recipient (or have

received this e-mail in error) please notify the sender immediately and destroy this e-mail. Any unauthorized copying, disclosure or

distribution of the material in this e-mail is forbidden.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diese E-Mail und eventuelle Anlagen können vertrauliche und/oder rechtlich geschützte Informationen enthalten.Wenn Sie nicht der

richtige Adressat sind oder diese E-Mail irrtümlich erhalten haben, informieren Sie bitte sofort den Absender und vernichten Sie diese

E-Mail. Das unerlaubte Kopieren sowie die unbefugte Weitergabe dieser E-Mail sind nicht gestattet.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages