[OPORTUNIDADE] Projeto Ruby on Rails no Agronegócio (pode ser remoto)

José Tomé

to Frevo on Rails
Boa noite pessoal,
Prazer conectar com vocês! Sou recifense mas moro em Piracicaba-SP a 12 anos!
Sou cofundador do AgTech Garage, hub de inovação focado no Agronegócio. Apesar de atuar no setor eu me surpreendo todos os dias com as oportunidades no agro, que responde por quase 25% da nossa economia.
No hub temos uma plataforma desenvolvida em Ruby on Rails, para conectar startups e grandes empresas. Está rodando bem mas queremos aperfeiçoar. Inicialmente contratamos uma empresa para desenvolver mas agora queremos uma pessoa nossa full nesse projeto. Dependendo de como as coisas evoluirem acreditamos que há oportunidade de ter um time desenvolvendo soluções para nossos parceiros. e essa pessoa pode vir a ser um CTO para essa Business Unit.
Alguém afim de conhecer mais um pouco?
Abraço,
Tomé