índios urgente - rodoviária de Curitiba

Eli Antonelli

to fpede...@googlegroups.com
Pessoal, por favor
Quem trabalha com a questão dos índios aqui no grupo??????

Recebi uma carta do ativista ambiental alemão Jürgen Kobel.
Ele enviou um texto para toda imprensa sobre a situação de um grupo de indios que está com dificuldade aqui em Curitiba.
Eles ficam na rodoviária e estão necessitando de alimentos. (quem puder doar alguma coisa e levar lá na rodovária, pequena quantidade, pois também, não tem onde guardar) Não sei se a imprensa vai pegar a pauta, pq estão com equipes reduzidas no final de semana. E normalmente só cobrem a questão de crimes nos feriados.

Queria o contato de alguém para ver as informações se podem ser divulgadas e a forma que devem ser divulgadas. Pois, o receio é que uma
ação muito focada, possa gerar problemas para os índios, como por exemplo que  tenham que retornar às suas aldeias. Isso é colocado nesse relato do ativista. Sabe das necessidades deles,mas tem esse receio. Eles são de Cascavel.

Por favor, se alguém aqui no grupo trabalhar com esse foco mande e-mail neste endereço jornalistae...@gmail.com.

MODERADOR DO GRUPO: Por favor, peço ao moderador do grupo (não sei quem é) alterar meu endereço para jornalistae...@gmail.com.
Não sei se é o Cassius, nem lembro mais, quem fazia isso.

beijos

--
Eli Antonelli
jornalista