Olá, Gente bonita e bem resolvida do facebook! Para quem estava com saudades das minhas dicas apimentadas,e mais um dos meus Fetiches,Voltei!
E minha dica é pra lá de Ousada,rs,rs,rs... Espero que vcs curta .
Não são apenas os homens que curtem a preferência nacional. Talvez você também já tenha sentido vontade de acariciar, beijar e morder levemente o bumbum dele. Ou até pensou em ir mais a fundo e fazer tudo isso também (e principalmente) no alvo, ou seja, no ânus. Quer saber de uma coisa? O seu bonitão só tem a ganhar com o ousadíssimo beijo grego - uma prática comum na Grécia antiga e também conhecida como anilingus. A região anal é uma zona erógena supersensível e, ao ser estimulada por seus lábios e língua, fará com que ele suba pelas paredes de tesão.Animada para surpreender seu homem numa destas noites quentes de verão? Então, sonde o terreno antes. É que muitos rapazes consideram o lado B proibido e nutrem preconceito em relação a qualquer manipulação mais intensa ali. "Na cultura brasileira, admitir que gosta de ser lambido ou beijado no ânus é praticamente sinônimo de homossexualidade. Mas trata-se de uma grande bobagem e um mito".
VIRANDO - HUMMM - O DISCO
Pode ser que o seu homem, cabeça feitíssima, aceite de bom grado mais essa fonte de prazer! Mas, se não for assim, melhor não ir com sede demais ao pote. Além de conversar sobre a fantasia, conquiste terreno com jeitinho, a cada relação sexual. Por exemplo: pode massagear o bumbum e aproximar os dedos da região anal para estimulá-la ou fazer um caminho de beijinhos descendo os lábios até a região inguinal - entre os testículos e o ânus. Então, vendo sua empolgação e sentindo prazer, é bem provável que ele reconsidere e concorde que essa é apenas mais uma loucurinha para curtirem juntos - sem neuras, sem encanações. Quer deixar a noite de estreia com gosto de quero mais? Leve coadjuvantes para a cama. "Vale derrubar champanhe no pênis para fazer sexo oral e usar como desculpa para chegar até o ânus". Qualquer item comestível será bem-vindo ... Menta, chantilly a calda de chocolate!
Ele pediu bis? Avise o bonitão que é só o começo provar. ...
BEIJA-BEIJA TURBINADO
Seu amor vai de-li-rar de prazer!
Beijo Grego: Um carícia pra lá de ousada e proíbida' Que Eu particulamente adoro fazer'Essa é minha dica para vcs no dias dos namorandos. Os eternos e sábios AMANTES! Beijo na alma do
! Beth Souza Renner!