Parada Gay

0 views
Skip to first unread message

Ana Laura de Medeiros

unread,
Jun 22, 2011, 7:39:06 AM6/22/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Bom Dia !

Na verdade são dois assuntos .. o primeiro é como foi a Aula ontem?
E eu gostaria de saber se alguém vai na Parada para que possamos ir juntos.

Tenham um bom feriado :)

Beijos 
Ana Laura

Caio Soares

unread,
Jun 23, 2011, 2:00:07 PM6/23/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Então, próxima aula vai ser uma saída fotográfica. Vamos nos encontrar lá na av. Paulista, 900, na escadaria do Gazeta/Objetivo.

Eu não vou lá na parada gay, não tou a fim de ser assaltado. =)

2011/6/22 Ana Laura de Medeiros <urussanga...@gmail.com>

Ana Laura de Medeiros

unread,
Jun 23, 2011, 3:35:35 PM6/23/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
É para estar la as 20hs, Certo ? ..
 
Ah entendi hehe'.. obrigada de todo jeito
 
beijos

Flávio Sampaio

unread,
Jun 24, 2011, 1:10:00 PM6/24/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Oi todos.

Cuidado na parada quem for, eu mesmo ja fui por vezes e nunca fui
assaltado, mas..... Muita gente com camera e todos sabem nomque pode
dar. Sempre em grupo e nunca, nunca soltem da alca da camera, nem no
xixi.

Abs

Aula na terca na av. Paulista 900 as 20h em ponto.

Abcs

Em quinta-feira, 23 de junho de 2011, Ana Laura de
Medeiros<urussanga...@gmail.com> escreveu:

--
*

- Flávio Sampaio

*
*

- FOTOGRAFIA


- 7862.2408


- 55*86*30442

*

Paulo Henrique

unread,
Jun 24, 2011, 1:48:16 PM6/24/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com

Ok. Presença confirmada.
Estarei lá.
Abraço a todos.
Paulo Rodrigues

Em 23/06/2011 16:35, "Ana Laura de Medeiros" <urussanga...@gmail.com> escreveu:

Ana Laura de Medeiros

unread,
Jun 24, 2011, 4:09:15 PM6/24/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Obrigada Flávio .. Sempre !
E Paulo tu vai na aula mesmo é isso ?

Paulo Henrique

unread,
Jun 25, 2011, 11:00:03 AM6/25/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com

É isso aí.

Terça passada não fui pois minha esposa estava em trabalho de parto. Mas como a neném já nasceu, estarei lá na Paulista (como fotógrafo hehehe) sem falta!
Até lá.

Abraços,
Paulo Rodrigues

Caio Soares

unread,
Jun 25, 2011, 12:11:43 PM6/25/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com

Parabéns! Menino ou menina?

On Jun 25, 2011 12:00 PM, "Paulo Henrique" <profh...@gmail.com> wrote:

É isso aí.

Terça passada não fui pois minha esposa estava em trabalho de parto. Mas como a neném já nasceu, estarei lá na Paulista (como fotógrafo hehehe) sem falta!
Até lá.

Abraços,
Paulo Rodrigues

Em 24/06/2011 17:09, "Ana Laura de Medeiros" <urussanga...@gmail.com> escreveu:


> Obrigada Flávio .. Sempre !
> E Paulo tu vai na aula mesmo é isso ?
>

> Em 24 de junho de 2011 1...

Curtis, Diego Gumieri

unread,
Jun 27, 2011, 7:58:49 AM6/27/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com

Paulo Parabéns!!!

 

Mande fotos!!!

 

Abraço!!

D. Curtis

B-FCL Análise de Investimentos - Controller Corporativo

Volkswagen do Brasil Indústria de Veículos Automotores Ltda
Via Anchieta km 23,5 CPI: 1347
Bairro Demarchi - São Bernardo do Campo - SP
CEP: 09823-901

Fone +55 (11) 4347-2820
Fax +55 (11) 4347-5389
diego....@volkswagen.com.br
http://www.vw.com.br

 


Ana Laura de Medeiros

unread,
Jun 27, 2011, 8:27:20 AM6/27/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Nossa Parabéns =D ..
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages