Cuidado na parada quem for, eu mesmo ja fui por vezes e nunca fui
assaltado, mas..... Muita gente com camera e todos sabem nomque pode
dar. Sempre em grupo e nunca, nunca soltem da alca da camera, nem no
xixi.
Abs
Aula na terca na av. Paulista 900 as 20h em ponto.
Abcs
Em quinta-feira, 23 de junho de 2011, Ana Laura de
Medeiros<urussanga...@gmail.com> escreveu:
--
*
- Flávio Sampaio
*
*
- FOTOGRAFIA
- 7862.2408
- 55*86*30442
*
Ok. Presença confirmada.
Estarei lá.
Abraço a todos.
Paulo Rodrigues
É isso aí.
Terça passada não fui pois minha esposa estava em trabalho de parto. Mas como a neném já nasceu, estarei lá na Paulista (como fotógrafo hehehe) sem falta!
Até lá.
Abraços,
Paulo Rodrigues
Parabéns! Menino ou menina?
On Jun 25, 2011 12:00 PM, "Paulo Henrique" <profh...@gmail.com> wrote:É isso aí.
Terça passada não fui pois minha esposa estava em trabalho de parto. Mas como a neném já nasceu, estarei lá na Paulista (como fotógrafo hehehe) sem falta!
Até lá.Abraços,
Paulo Rodrigues
Em 24/06/2011 17:09, "Ana Laura de Medeiros" <urussanga...@gmail.com> escreveu:
> Obrigada Flávio .. Sempre !
> E Paulo tu vai na aula mesmo é isso ?
>
> Em 24 de junho de 2011 1...
Paulo Parabéns!!!
Mande fotos!!!
Abraço!!
D. Curtis
B-FCL Análise de Investimentos - Controller Corporativo
Volkswagen do Brasil Indústria de Veículos Automotores Ltda
Via Anchieta km 23,5 CPI: 1347
Bairro Demarchi - São Bernardo do Campo - SP
CEP: 09823-901
Fone +55 (11) 4347-2820
Fax +55 (11) 4347-5389
diego....@volkswagen.com.br
http://www.vw.com.br