Olá todos. Vejam.
Abs
Em terça-feira, 3 de janeiro de 2012, Marco Maximo<
marcomaxi...@gmail.com> escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Estou vendendo um objetiva 17-40 serie L, semi nova esta nota 10 .
> O valor de R$ 1.500,00 .
> Quem se interesar só me dar um toque .
>
> Abs
>
--