Re: Vendo Objetiva 17-40 Canon !

0 views
Skip to first unread message

Flávio Sampaio

unread,
Jan 4, 2012, 6:44:52 PM1/4/12
to Marco Maximo
Olá todos. Vejam.


Abs

Em terça-feira, 3 de janeiro de 2012, Marco Maximo<marcomaxi...@gmail.com> escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Estou vendendo um objetiva 17-40 serie L, semi nova esta nota 10 .
> O valor de R$ 1.500,00 .
> Quem se interesar só me dar um toque .
>
> Abs
>

--
  •      Flávio Sampaio
  •        FOTOGRAFIA
  •           7862.2408
  •         55*86*30442

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages