Galera, realmente nao consegui voltar ainda mas já passei pra coordenaçao o que está havendo e passei o plano de aulas que será mantido por outro professor até meu retorno. Fiquem tranquilos e nao deixem de ir as aulas.
Estarei logo com voces com força máxima.
Repito: "NAO FALTEM!" ok?
--