Link - bem vindos - Forma & Observador

0 views
Skip to first unread message

Flávio Sampaio

unread,
Jul 1, 2011, 12:19:54 AM7/1/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
http://irinawerning.com/back-to-the-fut/back-to-the-future/

Vejam

Boas ferias

Light paint project.

--
*

- Flávio Sampaio

*
*

- FOTOGRAFIA


- 7862.2408


- 55*86*30442

*

Carolina Bonesso

unread,
Jul 1, 2011, 2:24:19 PM7/1/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
hahahaha!

Flávio, eu ia te mandar exatamente esse link de referência para saber se eu podia fazer algo parecido no meu projeto forma e observador!



Carolina Bonesso





> Date: Fri, 1 Jul 2011 01:19:54 -0300
> Subject: Link - bem vindos - Forma & Observador
> From: flav...@gmail.com
> To: fotoepa2011...@googlegroups.com

Maximo Hernandez Gonzalez

unread,
Jul 1, 2011, 2:41:03 PM7/1/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Flavio, pessoal, alguma alma caridosa me explica o que é light paint?

Flávio Sampaio

unread,
Jul 1, 2011, 3:56:14 PM7/1/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Ola.

Light paint, pintar com luz, ter o controle absoluto da luz qto a
obturador, diafragma e estetica. Gosto muito.

Referencias:

http://www.renancepeda.com/


http://www.lapp-pro.de/

http://www.lostamerica.com/

Tem no youte tbm, varios. Procure - kuga light paint e apenas light paint.

Abcs


Em sexta-feira, 1 de julho de 2011, Maximo Hernandez
Gonzalez<max...@me.com> escreveu:

Eduardo Banzoli

unread,
Jul 2, 2011, 7:25:38 AM7/2/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Flavio,

Infelizmente eu não consegui ir a ultima aula, por favor você poderia me passar uma pequena explicação sobre o projeto das ferias.....Forma & Observador

Abs.

Banzoli

Eduardo Banzoli

unread,
Jul 2, 2011, 7:34:46 PM7/2/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com

Em 01/07/2011, às 01:19, Flávio Sampaio escreveu:
1341-Paulista-280611-.jpg

Flávio Sampaio

unread,
Jul 3, 2011, 1:15:50 AM7/3/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com


  Bom, vamos la. 

  O Forma & Observador é um projeto, aliás, é O Projeto do ano. Precisaremos de algo entre 10/15 imagens que nao necessariamente preisam ser clicadas no mesmo instante, ao contrario, é até recomendado que nao as pense assim. Clique por hora qq assunto que lhe interesse e que se sinta bem e vá me mostrando essas fotos em sala de aula e preferencia impressas. Por hora clique apenas e pense em conjunto num segundo e terceiro momento.

  Qq dúvida entre em contato.
   
   Abcs

--
  •      Flávio Sampaio
  •        FOTOGRAFIA
  •           7862.2408
  •         55*86*30442

Eduardo Banzoli

unread,
Jul 4, 2011, 6:28:01 PM7/4/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Flavio ,

Muito obrigado.

Abs.

Banzoli

Eduardo Banzoli

unread,
Jul 4, 2011, 6:41:21 PM7/4/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Pessoal,

Tenho uma lente 70-300mm Canon DO para vender , estou vendendo pelo preço que paguei na BHPhoto
  $ 1.450,00 com imposto,,,,, esta zero bala ,,,,, na caixa,,,,, minha irmã trouxe no sábado mas infelizmente a lente que eu tinha pedido era a 70-300 mm L mas ele se enganou na hora da compra......em fim, se alguém tiver interesse só mandar um e-mail ou me ligar nos fone: 7859-0751 / 4992-8482   eu também aceito uma  10-22mm como parte de pagamento.
Por favor se puderem repassar esse e-mail para seus amigos eu fico muito  agradecido.

Abraços e boas ferias a todos

Banzoli
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages