Assunto: redimensionamento de arquivos
Data: 17 de novembro de 2011 20:32:13 BRST
boa noite flavio e a todos
estou tendo dificuldade para redimensionar os arquivos.
ao exportar no ligthroom marquei para redimensionar para o tamanho especificado. Quando mandei imprimir cada arquivo tinha tamanho diverso. Felizmente a flavia avisou e suspendi a impressao.
tentei entao pelo photoshop em imagem, tamanho da imagem. ocorre que quando digito p/ex 25,4 o programa n'ao aceita o 17, marca automaticamente 16,87 ou outro valor conforme a imagem e vice versa. se desmarco a opcao restringir proporcao entao aceita, mas a foto se modifica.
como fazer?
e para manter o arquivo em 300 dpi?
ha alguma forma de fazer o ajuste em lote?
desde ja agradeco a ajuda.
eduardo