Fwd: redimensionamento de arquivos

0 views
Skip to first unread message

Eduardo

unread,
Nov 17, 2011, 5:54:29 PM11/17/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com, flav...@gmail.com


Início da mensagem encaminhada:

De: Eduardo <es...@terra.com.br>
Assunto: redimensionamento de arquivos
Data: 17 de novembro de 2011 20:32:13 BRST

boa noite flavio e a todos

estou tendo dificuldade para redimensionar os arquivos.
ao exportar no ligthroom marquei para redimensionar para o tamanho especificado. Quando mandei imprimir cada arquivo tinha tamanho diverso. Felizmente a flavia avisou e suspendi a impressao.
tentei entao pelo photoshop em imagem, tamanho da imagem. ocorre que quando digito p/ex 25,4 o programa n'ao aceita o 17, marca automaticamente 16,87 ou outro valor conforme a imagem e vice versa. se desmarco a opcao restringir proporcao entao aceita, mas a foto se modifica.
como fazer?
e para manter o arquivo em 300 dpi?
ha alguma forma de fazer o ajuste em lote?



desde ja agradeco a ajuda.


eduardo

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages