Aula de hoje

0 views
Skip to first unread message

Flávio Sampaio

unread,
Aug 4, 2011, 4:02:34 PM8/4/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com, fotoepa2011...@gmail.com
Olá todos.

Voltei, e hoje espero todos vcs pontualmente as 20h. Faça frio ou muito frio.

 Até já.



--
  •      Flávio Sampaio
  •        FOTOGRAFIA
  •           7862.2408
  •         55*86*30442

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages