Saida fotografica

0 views
Skip to first unread message

Flávio Sampaio

unread,
Jun 27, 2011, 11:38:12 AM6/27/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Ola todos,

Lembro que na nossa turma temos duas menores a Mimo, que ja entregou
a autorizacao e a Laila, que ficou de entrega-la ate hoje na
secretaria.

Caso tenham duvida entrem em contato com a secretaria.

Abcs

--
*

- Flávio Sampaio

*
*

- FOTOGRAFIA


- 7862.2408


- 55*86*30442

*

Maximo Hernandez Gonzalez

unread,
Jun 27, 2011, 1:06:14 PM6/27/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Flavio! Enfim voltei!
Espero que a Panamericana ainda me queira .....

O que vamos fazer na aula de amanhã? Precisa levar a câmera? Quando é essa saída fotográfica?

Desculpe o abuso.... tantas perguntas depois de tantas faltas!

Um grande abraço!

Máximo

Ana Laura de Medeiros

unread,
Jun 27, 2011, 1:13:27 PM6/27/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Maximo
 
Boa Tarde ! Nós vamos amanhã fazer uma saida fotografica na Av. Paulista nº 900 (onde iremos nos encontrar). Sim, precisa levar camera.
 
:) Até amanhã

Maximo Hernandez Gonzalez

unread,
Jun 27, 2011, 1:26:36 PM6/27/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Muito obrigado!

Legal! O horário é o mesmo da aula? 8:00?

Ana Laura de Medeiros

unread,
Jun 27, 2011, 1:27:15 PM6/27/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Isso, as 20 horas ! .. exatamente :)

Caio Soares

unread,
Jun 27, 2011, 1:27:17 PM6/27/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Exato!

2011/6/27 Maximo Hernandez Gonzalez <max...@me.com>

Flávio Sampaio

unread,
Jun 27, 2011, 3:30:59 PM6/27/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Oi Massimo!!
A escola pode ate pensar em nao quere-lo, mas nos todos sentimos sua
falta e o queremos, e isso eh o que importa. rs

Esperamos vc na av. Paulista 900 as 20h

Abcs

Em segunda-feira, 27 de junho de 2011, Caio
Soares<caioso...@gmail.com> escreveu:

Maximo Hernandez Gonzalez

unread,
Jun 27, 2011, 3:34:20 PM6/27/11
to fotoepa2011...@googlegroups.com
Estarei lá!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages