Bom dia Engenheiro(a)s!
As fotos para nossa formatura esta agendada e todos estão convocados, aderentes ou não a festa de formatura.
Lembrando:
Todos estão convocados para tirar as fotos;
Somente no dia e horário agendado, será possível tirar a foto;
Traje obrigatório: Totalmente Preto (calça, camisa ou camiseta, vestido, tenis, sapato, etc...Tudo Preto)
Dia: 26.10.2011 as 19:30h na faculdade
Não fique fora!
Abraço.