2 views
Skip to first unread message

Cláudio Oliveira

unread,
Oct 21, 2011, 8:18:36 AM10/21/11
to Grupo Faculdade
Bom dia Engenheiro(a)s!
 
As fotos para nossa formatura esta agendada e todos estão convocados, aderentes ou não a festa de formatura.
 
Lembrando:
 
Todos estão convocados para tirar as fotos;
Somente no dia e horário agendado, será possível tirar a foto;
Traje obrigatório: Totalmente Preto (calça, camisa ou camiseta, vestido, tenis, sapato, etc...Tudo Preto) 
Dia: 26.10.2011 as 19:30h na faculdade
 
Não fique fora!
 
Abraço.

Cláudio Oliveira

unread,
Oct 26, 2011, 6:38:46 AM10/26/11
to formatu...@googlegroups.com

 Bom dia Engenheiro(a)s!


As fotos para nossa formatura esta agendada e todos estão convocados, aderentes ou não a festa de formatura.

Lembrando:

Todos estão convocados para tirar as fotos;
Somente no dia e horário agendado, será possível tirar a foto;
Traje obrigatório: Totalmente Preto (calça, camisa ou camiseta, vestido, tenis, sapato, etc...Tudo Preto)


Dia 28.10.2011( Sexta feira) as 19:30h.

Traje: Preto

Não fique fora!

Abraço
 

From: claudio...@hotmail.com
To: engenhar...@googlegroups.com
Subject:
Date: Fri, 21 Oct 2011 15:18:36 +0300

Bom dia Engenheiro(a)s!
 
As fotos para nossa formatura esta agendada e todos estão convocados, aderentes ou não a festa de formatura.
 
Lembrando:
 
Todos estão convocados para tirar as fotos;
Somente no dia e horário agendado, será possível tirar a foto;
Traje obrigatório: Totalmente Preto (calça, camisa ou camiseta, vestido, tenis, sapato, etc...Tudo Preto) 
Dia: 28.10.2011 as 19:30h na faculdade
 
Não fique fora!
 
Abraço.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages