FW: Reconhecimento do MEC

1 view
Skip to first unread message

Cláudio Oliveira

unread,
Apr 6, 2012, 1:08:36 PM4/6/12
to Grupo Faculdade, formatu...@googlegroups.com, rodrigo....@ge.com, rose...@samsung.com, jose.p...@br.bosch.com, nzang...@hotmail.com
Boa tarde a todos Engenheiro(a)s!
 
Excelentes noticias a todos, vejam abaixo que nosso curso foi reconhecido pelo Mec. Graças a Deus.
 
Aproveito a data para desejar feliz páscoa a vocês e seus familiares.
 
Aqueles que vão a nossa festa de formatura neste sábado 14/04/12, divirtam-se a vontade...vão de carona, vans, onibus etc, escolham pessoas que não vão beber para conduzir os veiculos.
 
GOSTARIA DE TERMINAR AQUI A MINHA PARTICIPAÇÃO COMO REPRESENTANTE DE CLASSE DA ENG. PRODUÇÃO, PEÇO DESCULPAS POR NÃO PODER OFERECER UM TRABALHO DE MELHOR QUALIDADE. GRATO A TODOS!!!
 
Gostaria de manter contatos com todos amigos e colegas.
Sucesso e felicidade a todos
Forte abraço do Claudião.
 
Meus contatos: claudio...@edc.eng.br //// claudio...@hotmail.com
19 3227 67143 //// 9816 3308 

Date: Fri, 6 Apr 2012 12:50:11 -0300
Subject: Reconhecimento do MEC
From: adriano....@aedu.com
To: alex_c...@dell.com; ednag...@gmail.com; gasta...@ig.com.br; j.fac...@gmail.com; flavi...@ge.com; di...@lnls.br; diogo...@yahoo.com.br; diogo...@hotmail.com; marcelom...@uol.com.br; jot...@hotmail.com; raphael...@hotmail.com; wlv...@motorola.com; anacp...@hotmail.com; fle...@unicamp.br; Cassio....@br.bosch.com; renat...@braskem.com.br; alex.b...@yahoo.com.br; vanderlei.dos...@yahoo.com.br; wendel...@hotmail.com; ferr_...@yahoo.com.br; sergio....@yahoo.com.br; domin...@hotmail.com; jul...@lowell.com.br; jubr...@yahoo.com.br; instruto...@yahoo.com.br; sergio...@hotmail.com; thiago_...@hotmail.com; mil...@yahoo.com.br; edna.c...@gestaoservicos.com.br; claudio...@hotmail.com; Antonio...@ge.com; eduardo....@gmail.com; higino...@hotmail.com

Caros representantes boa tarde!

Favor divulgar a todos os alunos.

É com grande satisfação que informamos que o curso de engenharia de produção da FAC 3 foi aprovada  para RECONHECIMENTO pela comissão designada pelo MEC.

Agradeço a todos aqueles que diretamente ou indiretamente colaboraram para este reconhecimento.
Faço menção especial ao antigo coordenador do curso Emerson Pizzolito, que trabalhou muito por este reconhecimento.

Segue anexo, fotos da reunião de fechamento, onde estavam presentes os avaliadores (prof. Dr. Meirelles e prof. Dr.Francisco) e os diretores da Anhanguera.

Bom feriado a todos!
Att.
--
Adriano Chiotoli
Coordenação de Engenharia de Produção - FAC3
Anhanguera Educacional
(19) 3512-3100  
adriano....@aedu.com
www.anhanguera.com

foto 1.JPG
foto 2.JPG
foto 3.JPG
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages