Caros representantes boa tarde!
Favor divulgar a todos os alunos.
É com grande satisfação que informamos que o curso de engenharia de produção da FAC 3 foi aprovada para RECONHECIMENTO pela comissão designada pelo MEC.
Agradeço a todos aqueles que diretamente ou indiretamente colaboraram para este reconhecimento.
Faço menção especial ao antigo coordenador do curso Emerson Pizzolito, que trabalhou muito por este reconhecimento.
Segue anexo, fotos da reunião de fechamento, onde estavam presentes os avaliadores (prof. Dr. Meirelles e prof. Dr.Francisco) e os diretores da Anhanguera.
Bom feriado a todos!
Att.