Convite Extra: R$180,00 por pessoa.
Mesa Extra: R$190,00 a Mesa (não está incluso os convites)
OBS.: A Venda de convites e mesas se iniciarão, aproximadamente, um mês antes da data da festa. (informaremos a data correta)
Claudião, bom dia.
Seguem as informações:
Convite Extra: R$180,00 por pessoa.
Mesa Extra: R$190,00 a Mesa (não está incluso os convites)
OBS.: A Venda de convites e mesa se iniciarão, aproximadamente, um mês antes da data da festa. (informaremos a data correta)
Qualquer dúvida estou à disposição.
Att
RODRIGO FERNANDES
From: Cláudio Oliveira [mailto:claudio...@hotmail.com]
Sent: Tuesday, February 14, 2012 10:54 AM
To: Grupo Faculdade; Fernandes, Rodrigo (GE Energy)
Subject: RE: FORMATURA
Importance: High
Murilo,
Os convites extras serão disponibilizados um mês antes do evento;
O local e data da festa é o mesmo CCA (Clube dos Cavalheiros de Americana), dia 14/04/2012;
A roupa masculina dos formandos será emprestada pela Dorana (A mesma irá agendar data para ajustes).
Quanto ao valor dos convites e mesas extras, vou perguntar ao Rodrigo(presidente da comissão), se já foi definido.
Rodrigo, você pode informar os preços de convites e mesas extras, já foi definido?
No aguardo.
Grato.
Date: Tue, 14 Feb 2012 10:45:37 -0200
Subject: Re: FORMATURA
From: muriloma...@gmail.com
To: engenhar...@googlegroups.com
Bom dia Cláudio,
Gostaria de saber sobre os convites extras, quanto irá sair, se o local e a data continuam a mesma que vc tinha passado e sobre a roupa que iremos usar no dia.
Em 14 de fevereiro de 2012 10:40, Cláudio Oliveira <claudio...@hotmail.com> escreveu:
Bom dia Murilo!
Qual informação você gostaria?
Abraço.
Date: Tue, 14 Feb 2012 08:20:13 -0200
Subject: FORMATURA
From: muriloma...@gmail.com
To: engenhar...@googlegroups.com
Bom dia,
Alguma novidade sobre a formatura??
----- Original Message -----From: Cláudio OliveiraSent: Tuesday, February 14, 2012 11:47 AMSubject: FW: FORMATURA
Pessoal, mais uma vez devo ressaltar que a comissão não estipula valores e não ganha nada com a venda de convites.
O evento que a comissão, a empresa e os formandos fecharam em contrato, se trata do baile e sua respectiva estrutura (salão, banda, segurança, geradores, Buffet, etc.) para cada formando e mais 9 acompanhantes com direito a uma mesa.
Fora isso, não cabe a comissão decidir quanto custa a festa, uma vez que o que foi firmado entre as partes (comissão, formando e Dorana) foi cumprido.
Também não estamos satisfeitos com os valores apresentados, também teremos que comprar convites e mesas extras. Eu também queria comprar 10 convites extras e mais uma mesa para levar meus familiares e amigos, estamos juntos nessa também, a mesma dificuldade e indignação que estão tendo agora, tivemos na reunião quando foram apresentados os valores e questionamos os responsáveis que nos deram aos mesmos argumentos que repassamos a vocês.
Mas infelizmente essa é a realidade dos valores hoje em dia, não se consegue festa (mesmo que ruim) por menos de 150 reais. Pesquisem e comparem.
Grato,
Antonio Luis Andrietta Junior.
----- Original Message -----From: Edgar CostaTo: engenhar...@googlegroups.com ; claudio...@hotmail.com ; formatu...@googlegroups.com ; Antonio Luis Andrietta JuniorSent: Monday, March 12, 2012 7:22 PMSubject: RES: FORMATURAReforço o email do nosso amigo Tiago.
Prezados Participantes da Comissão de Formatura, estamos a 1 mês do Evento e não estamos recebendo as devidas informações.
As informações vem sendo solicitadas pelos demais formandos e não estamos recebendo as respostas.
A propósito, todos teremos outros investimentos a fazer em função da formatura, isso requer planejamento financeiro.
Atenciosamente
Edgar Costa
(19) 9757 1883
De: engenhar...@googlegroups.com [mailto:engenhar...@googlegroups.com] Em nome de Tiago Jose Bento
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 18:05
Para: engenhar...@googlegroups.com; claudio...@hotmail.com; formatu...@googlegroups.com
Assunto: RE: FORMATURA
Prioridade: Alta
Boa Tarde, gostaria de saber a que pé anda a situação de nossa formatura, houve alguma negociação para alteração dos preços de convites extras e mesas? qual a data que iremos retirar os convites, quais trajes os formandos iram vestir no baile? qual a forma de pagamento desses convites extras?.
Desde aja agradeço as informações.
Tiago
Reforço o email do nosso amigo Tiago.
Prezados Participantes da Comissão de Formatura, estamos a 1 mês do Evento e não estamos recebendo as devidas informações.
As informações vem sendo solicitadas pelos demais formandos e não estamos recebendo as respostas.
A propósito, todos teremos outros investimentos a fazer em função da formatura, isso requer planejamento financeiro.
Atenciosamente
Edgar Costa
(19) 9757 1883
De: engenhar...@googlegroups.com [mailto:engenhar...@googlegroups.com] Em nome de Tiago Jose Bento
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 18:05
Para: engenhar...@googlegroups.com; claudio...@hotmail.com; formatu...@googlegroups.com
Assunto: RE: FORMATURA
Prioridade: Alta
Boa Tarde, gostaria de saber a que pé anda a situação de nossa formatura, houve alguma negociação para alteração dos preços de convites extras e mesas? qual a data que iremos retirar os convites, quais trajes os formandos iram vestir no baile? qual a forma de pagamento desses convites extras?.
Desde aja agradeço as informações.
Tiago
Bom dia a todos.
Os convidados terão que ir de social ou traje esporte fino?
Abraços.
De: engenhar...@googlegroups.com [mailto:engenhar...@googlegroups.com] Em nome de Edgar Costa
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 19:23
Para: engenhar...@googlegroups.com; claudio...@hotmail.com; formatu...@googlegroups.com; Antonio Luis Andrietta Junior
Assunto: RES: FORMATURA
Prioridade: Alta
Reforço o email do nosso amigo Tiago.
Prezados Participantes da Comissão de Formatura, estamos a 1 mês do Evento e não estamos recebendo as devidas informações.
As informações vem sendo solicitadas pelos demais formandos e não estamos recebendo as respostas.
A propósito, todos teremos outros investimentos a fazer em função da formatura, isso requer planejamento financeiro.
Atenciosamente
Edgar Costa
(19) 9757 1883
De: engenhar...@googlegroups.com [mailto:engenhar...@googlegroups.com] Em nome de Tiago Jose Bento
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 18:05
Para: engenhar...@googlegroups.com; claudio...@hotmail.com; formatu...@googlegroups.com
Assunto: RE: FORMATURA
Prioridade: Alta
Boa Tarde, gostaria de saber a que pé anda a situação de nossa formatura, houve alguma negociação para alteração dos preços de convites extras e mesas? qual a data que iremos retirar os convites, quais trajes os formandos iram vestir no baile? qual a forma de pagamento desses convites extras?.
Desde aja agradeço as informações.
Tiago
______________________________________________________________________
This email has been scanned by the Symantec Email Security.cloud service.
For more information please visit http://www.symanteccloud.com
______________________________________________________________________
Pois é.....
E tempo foi o eles tiveram de sobra.
Abraços a todos ENGENHEIROS!
|