FW: FORMATURA

0 views
Skip to first unread message

Cláudio Oliveira

unread,
Feb 14, 2012, 8:47:19 AM2/14/12
to formatu...@googlegroups.com, Grupo Faculdade
Bom dia Engenheiro(a)s e Formandos!
 
Novas Informações sobre nossa festa de formatura:
 
Já contratados:
Local da festa: CCA Clube dos cavalheiros de Americana (após o pedágio da Anhanguera, 1ª entrada após ponte de acesso a Piracicaba;
Banda: Degraus (vejam no You Tube);
Buffet: Maryara de Americana
Decoração: Definido
 
Novas informações sobre convites e mesas extras:
 
A comissão fez reunião com a Dorana na semana passada e foi nos passado os preços, conforme segue:

Convite Extra: R$180,00 por pessoa.

Mesa Extra: R$190,00 a Mesa (não está incluso os convites)

OBS.: A Venda de convites e mesas se iniciarão, aproximadamente, um mês antes da data da festa. (informaremos a data correta)

 
Abraço.

Subject: RE: FORMATURA
Date: Tue, 14 Feb 2012 07:58:51 -0500
From: rodrigo....@ge.com
To: claudio...@hotmail.com; engenhar...@googlegroups.com

Claudião, bom dia.

 

Seguem as informações:

 

Convite Extra: R$180,00 por pessoa.

Mesa Extra: R$190,00 a Mesa (não está incluso os convites)

 

OBS.: A Venda de convites e mesa se iniciarão, aproximadamente, um mês antes da data da festa. (informaremos a data correta)

 

Qualquer dúvida estou à disposição.

Att

RODRIGO FERNANDES

 

From: Cláudio Oliveira [mailto:claudio...@hotmail.com]
Sent: Tuesday, February 14, 2012 10:54 AM
To: Grupo Faculdade; Fernandes, Rodrigo (GE Energy)
Subject: RE: FORMATURA
Importance: High

 

Murilo,
 
Os convites extras serão disponibilizados um mês antes do evento;
O local e data da festa é o mesmo CCA (Clube dos Cavalheiros de Americana), dia 14/04/2012;
A roupa masculina dos formandos será emprestada pela Dorana (A mesma irá agendar data para ajustes).
Quanto ao valor dos convites e mesas extras, vou perguntar ao Rodrigo(presidente da comissão), se já foi definido.
 
Rodrigo, você pode informar os preços de convites e mesas extras, já foi definido?
 
No aguardo.
Grato.
 


Date: Tue, 14 Feb 2012 10:45:37 -0200
Subject: Re: FORMATURA
From: muriloma...@gmail.com
To: engenhar...@googlegroups.com

Bom dia Cláudio,

 

Gostaria de saber sobre os convites extras, quanto irá sair, se o local e a data continuam a mesma que vc tinha passado e sobre a roupa que iremos usar no dia. 

Em 14 de fevereiro de 2012 10:40, Cláudio Oliveira <claudio...@hotmail.com> escreveu:

Bom dia Murilo!
 
Qual informação você gostaria?
 
Abraço.
 


Date: Tue, 14 Feb 2012 08:20:13 -0200
Subject: FORMATURA
From: muriloma...@gmail.com
To: engenhar...@googlegroups.com



Bom dia,

Alguma novidade sobre a formatura??

 

Sergio

unread,
Feb 14, 2012, 8:55:04 AM2/14/12
to formatu...@googlegroups.com
Rapazzzzzzzzzz............que preços sao esses...........ta é doido é.........ai quebra a firma..............vou sortear pessoal no palitinho assim......
Abraços

Kleber Zaniboni

unread,
Feb 14, 2012, 9:02:52 AM2/14/12
to formatu...@googlegroups.com, Grupo Faculdade
Meu Deus!!!!!!
 
Pergunta.....
Ao menos nossas mesas são para os 10 convites firmados?
 
Abraços
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, February 14, 2012 11:47 AM
Subject: FW: FORMATURA

Paulo Vitor de Lima

unread,
Feb 14, 2012, 9:38:27 AM2/14/12
to formatu...@googlegroups.com, Grupo Faculdade
Também achei o preço dos convites extras caros demais, e ainda tem que pagar a mesa.

Pergunta: O valor dos convites extras poderá ser parcelado?

Vitor

2012/2/14 Kleber Zaniboni <kleber_...@yahoo.com.br>

Cláudio Oliveira

unread,
Feb 14, 2012, 10:25:58 AM2/14/12
to Grupo Faculdade, formatu...@googlegroups.com
Boa tarde Kleber!
 
Isto mesmo, seu contrato da direito a 10 convites + mesa (no total).
 
Os valores passados são para convites e mesas extras.
 
Abraço.
 

From: kleber_...@yahoo.com.br
To: formatu...@googlegroups.com; engenhar...@googlegroups.com
Subject: Re: FORMATURA
Date: Tue, 14 Feb 2012 12:02:52 -0200

Cláudio Oliveira

unread,
Feb 14, 2012, 10:28:18 AM2/14/12
to Grupo Faculdade, formatu...@googlegroups.com
Vitor,
 
Somente a Dorana poderá informar se pode ou não ser parcelado.
 
Abraço.
 

Date: Tue, 14 Feb 2012 12:38:27 -0200
Subject: Re: FORMATURA
From: paulo...@gmail.com
To: formatu...@googlegroups.com
CC: engenhar...@googlegroups.com

Antonio Luis Andrietta Junior

unread,
Feb 14, 2012, 10:53:23 AM2/14/12
to engenhar...@googlegroups.com, formatu...@googlegroups.com
Só um parenteses no assunto: "Não é a comissão de formatura que estipula os valores de convites e mesas extras. Esse valor é definido pela empresa organizadora com base no preço total da festa. Ou seja, o convidado extra deverá ser incluído nas contas de buffet, segurança, atendimento médico, locação de salão, banda, decoração, etc."
E esse valor não entra na contabilidade empresa-comissão. É uma transação feita exclusivamente entre formando e empresa (Dorana), sendo a comissão excluída de qualquer negociação.

Att.

Junior
--
Grato,
 
   Antonio Luis Andrietta Junior.

Kleber Zaniboni

unread,
Feb 14, 2012, 11:45:34 AM2/14/12
to engenhar...@googlegroups.com, formatu...@googlegroups.com
Juninho.....
 
mas contamos com vocês da comissão de formatura para intermediar e brigar pelos nossos interesses e direitos, garantindo condições e preços justos, ok?
Força lá!!!!!!!!!
Lembro tb que no valor está incluso o traje da noite do cocktail.
 
 
Abraço a todos!!!!!!

JOSE RICARDO DE JESUS FURIAN

unread,
Feb 14, 2012, 8:25:49 PM2/14/12
to formatu...@googlegroups.com, engenhar...@googlegroups.com, eng-contr-e-automaca...@googlegroups.com, tiagoco...@hotmail.com
Caramba....tá caro mesmo!!!!!!!!

JOSE RICARDO DE JESUS FURIAN

unread,
Feb 14, 2012, 8:41:31 PM2/14/12
to formatu...@googlegroups.com, tiagoco...@hotmail.com, eng-contr-e-automaca...@googlegroups.com
Claudio, esse preço já está fechado ou vocês vão tentar renegociar? E além do preço do convite ainda tem que pagar a mesa!!!!
Tá muito caro!!!!

Maercio Luiz Leonello

unread,
Feb 15, 2012, 3:46:55 PM2/15/12
to formatu...@googlegroups.com
Nossa pessoal, o preço esta salgado, estava esperando se muito R$150, só para comparar, um colega meu estará se formando em medicina no final deste ano e o convite é R$200, sendo que a festa não vai ter hora para terminar. 

Junior Andrietta

unread,
Feb 15, 2012, 7:02:51 PM2/15/12
to formatu...@googlegroups.com

Pessoal, mais uma vez devo ressaltar que a comissão não estipula valores e não ganha nada com a venda de convites.

O evento que a comissão, a empresa e os formandos fecharam em contrato, se trata do baile e sua respectiva estrutura (salão, banda, segurança, geradores, Buffet, etc.) para cada formando e mais 9 acompanhantes com direito a uma mesa.

Fora isso, não cabe a comissão decidir quanto custa a festa, uma vez que o que foi firmado entre as partes (comissão, formando e Dorana) foi cumprido.

Também não estamos satisfeitos com os valores apresentados, também teremos que comprar convites e mesas extras. Eu também queria comprar 10 convites extras e mais uma mesa para levar meus familiares e amigos, estamos juntos nessa também, a mesma dificuldade e indignação que estão tendo agora, tivemos na reunião quando foram apresentados os valores e questionamos os responsáveis que nos deram aos mesmos argumentos que repassamos a vocês.

Mas infelizmente essa é a realidade dos valores hoje em dia, não se consegue festa (mesmo que ruim) por menos de 150 reais. Pesquisem e comparem.

 

Grato,

            Antonio Luis Andrietta Junior.

 

Kleber Zaniboni

unread,
Mar 12, 2012, 6:54:48 PM3/12/12
to engenhar...@googlegroups.com, claudio...@hotmail.com, formatu...@googlegroups.com, Antonio Luis Andrietta Junior
Representantes da comição de formatura:
 
_Precisamos realmente de informações concretas, precisas e o mais rápido possível.
 
Att
 
Kleber A. Zaniboni
----- Original Message -----
Sent: Monday, March 12, 2012 7:22 PM
Subject: RES: FORMATURA

Reforço o email do nosso amigo Tiago.

 

Prezados Participantes da Comissão de Formatura, estamos a 1 mês do Evento e não estamos recebendo as devidas informações.

 

As informações vem sendo solicitadas pelos demais formandos e não estamos recebendo as respostas.

 

A propósito, todos teremos outros investimentos a fazer em função da formatura, isso requer planejamento financeiro.  

 

Atenciosamente

 

Edgar Costa

(19) 9757 1883

 

De: engenhar...@googlegroups.com [mailto:engenhar...@googlegroups.com] Em nome de Tiago Jose Bento
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 18:05
Para: engenhar...@googlegroups.com; claudio...@hotmail.com; formatu...@googlegroups.com
Assunto: RE: FORMATURA
Prioridade: Alta

 

Boa Tarde, gostaria de saber a que pé anda a situação de nossa formatura, houve alguma negociação para alteração dos preços de convites extras e mesas? qual a data que iremos retirar os convites, quais trajes os formandos iram vestir no baile? qual a forma de pagamento desses convites extras?.
Desde aja agradeço as informações.
 
Tiago
 


Cláudio Oliveira

unread,
Mar 14, 2012, 8:33:46 AM3/14/12
to edgar...@desktop.com.br, Grupo Faculdade, formatu...@googlegroups.com, juniora...@hotmail.com
Bom dia a todos!
 
Os convites serão entregues este mês (data ainda não definida)
 
Nesta data será efetuado o ajuste dos trajes, aquisição de convites e mesas extras.
 
Preços dos convites extras: R$ 180,00 Mesas Extras: R$ 190,00
 
Abraço.
 

Reforço o email do nosso amigo Tiago.

 

Prezados Participantes da Comissão de Formatura, estamos a 1 mês do Evento e não estamos recebendo as devidas informações.

 

As informações vem sendo solicitadas pelos demais formandos e não estamos recebendo as respostas.

 

A propósito, todos teremos outros investimentos a fazer em função da formatura, isso requer planejamento financeiro.  

 

Atenciosamente

 

Edgar Costa

(19) 9757 1883

 

De: engenhar...@googlegroups.com [mailto:engenhar...@googlegroups.com] Em nome de Tiago Jose Bento
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 18:05
Para: engenhar...@googlegroups.com; claudio...@hotmail.com; formatu...@googlegroups.com
Assunto: RE: FORMATURA
Prioridade: Alta

 

Boa Tarde, gostaria de saber a que pé anda a situação de nossa formatura, houve alguma negociação para alteração dos preços de convites extras e mesas? qual a data que iremos retirar os convites, quais trajes os formandos iram vestir no baile? qual a forma de pagamento desses convites extras?.
Desde aja agradeço as informações.
 
Tiago
 

Cláudio Oliveira

unread,
Mar 14, 2012, 8:36:14 AM3/14/12
to marcos....@villaresmetals.com.br, Grupo Faculdade, formatu...@googlegroups.com, juniora...@hotmail.com
Bom dia Marcos!
 
Traje social.
 
Abraço.
 

Subject: RES: FORMATURA
Date: Tue, 13 Mar 2012 07:20:17 -0300
From: marcos....@villaresmetals.com.br

Bom dia a todos.

 

Os convidados terão que ir de social ou traje esporte fino?

 

Abraços.

 

 


De: engenhar...@googlegroups.com [mailto:engenhar...@googlegroups.com] Em nome de Edgar Costa
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 19:23
Para: engenhar...@googlegroups.com; claudio...@hotmail.com; formatu...@googlegroups.com; Antonio Luis Andrietta Junior
Assunto: RES: FORMATURA
Prioridade: Alta

 

Reforço o email do nosso amigo Tiago.

 

Prezados Participantes da Comissão de Formatura, estamos a 1 mês do Evento e não estamos recebendo as devidas informações.

 

As informações vem sendo solicitadas pelos demais formandos e não estamos recebendo as respostas.

 

A propósito, todos teremos outros investimentos a fazer em função da formatura, isso requer planejamento financeiro.  

 

Atenciosamente

 

Edgar Costa

(19) 9757 1883

 

De: engenhar...@googlegroups.com [mailto:engenhar...@googlegroups.com] Em nome de Tiago Jose Bento
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 18:05
Para: engenhar...@googlegroups.com; claudio...@hotmail.com; formatu...@googlegroups.com
Assunto: RE: FORMATURA
Prioridade: Alta

 

Boa Tarde, gostaria de saber a que pé anda a situação de nossa formatura, houve alguma negociação para alteração dos preços de convites extras e mesas? qual a data que iremos retirar os convites, quais trajes os formandos iram vestir no baile? qual a forma de pagamento desses convites extras?.
Desde aja agradeço as informações.
 
Tiago
 


______________________________________________________________________
This email has been scanned by the Symantec Email Security.cloud service.
For more information please visit http://www.symanteccloud.com
______________________________________________________________________


______________________________________________________________________
This email has been scanned by the Symantec Email Security.cloud service.
For more information please visit http://www.symanteccloud.com
______________________________________________________________________

Cleber Moraes

unread,
Mar 14, 2012, 3:43:12 PM3/14/12
to formatu...@googlegroups.com
Claudio boa tarde.

Me desculpe mas não me lembro se já foi conversado esse assunto. Poderemos levar máquina digital dia 14/04 ?
Poque dia 30/03 não poderá.
Obrigado.

Sergio - Implantec

unread,
Mar 14, 2012, 4:17:47 PM3/14/12
to formatu...@googlegroups.com
kkkkk quero ver eu nao levar...........q bando de mercenarios........nao deixarem levar.............kkkkkkkkk

Antonio Luis Andrietta Junior

unread,
Mar 14, 2012, 4:46:59 PM3/14/12
to formatu...@googlegroups.com
Pessoal, mais uma vez vamos citar: a COLAÇÃO DE GRAU NÃO TEM NADA A VER COM A COMISSÃO DE FORMATURA, a colação será feita pela empresa Giro e é de responsabilidade exclusiva da faculdade, e por um acordo firmado entre eles, é proibida a utilização de cameras lá.
Já o BAILE DE FORMATURA, FIRMADO POR CONTRATO ENTRE ALUNOS, COMISSÃO E A DORANA, É UMA FESTA NOSSA E PAGA POR NÓS, PODENDO SIM LEVAR MÁQUINAS PESSOAIS E TIRAR QUANTAS E QUAIS FOTOS QUISEREM.

abraço

Cleber Moraes

unread,
Mar 15, 2012, 11:36:27 AM3/15/12
to formatu...@googlegroups.com
Junior obrigado pelo retorno.

Maercio Luiz Leonello

unread,
Mar 29, 2012, 6:14:25 PM3/29/12
to formatu...@googlegroups.com
Pessoal, fui pegar meu Kit na Dorana e não recebi os convites de luxo, perguntei o que aconteceu para o funcionário que me atendeu e ele me disse que não ficou pronto, perguntei quando estaria pronto e a resposta foi que achava que seria entregue no dia da festa !!!!

Ele acha??  Que falta de consideração, nos contratos que assinamos somos penalizados com multas altas se atrasamos o pagamento ou entrega de roupas podendo até ser cortados da formatura, e agora que a situação é contraria temos que acatar.

Espero que não tenhamos mais nenhuma surpresa.

Sem mais, (e até agora decepcionado),
Maércio.

Kleber Zaniboni

unread,
Mar 29, 2012, 6:19:02 PM3/29/12
to formatu...@googlegroups.com
Pois é.....
E tempo foi o eles tiveram de sobra.
 
Abraços a todos ENGENHEIROS!


--- Em qui, 29/3/12, Maercio Luiz Leonello <maercio....@ig.com.br> escreveu:

Junior Andrietta

unread,
Mar 29, 2012, 9:03:03 PM3/29/12
to formatu...@googlegroups.com

Eh meus amigos nesse caso foi complicado. A faculdade não liberou de maneira nenhuma uma lista contendo todos os alunos matriculados nos cursos de engenharia, por isso passamos uma lista nossa para que todos colocassem os nomes e de algum colega caso lembrassem. Isto demorou um pouco para obtermos retorno e, acredito eu, ainda teremos alunos fora dos convites (todos que participam do baile estão dentro). Após isso, a dorana demorou para confeccionar o modelo, recebemos um para análise e.estava uma porcaria, cheio de erros e faltando até nossa foto que tiramos na escadaria. Não aceitamos e pedimos que fosse refeito, estamos no aguardo e confiantes que nos entregarão até a data combinada. Entendo plenamente a insatisfação de.todos e eu também estaria decepcionado no lugar de vocês.


Enviado por Samsung Mobile



Kleber Zaniboni <kleber_...@yahoo.com.br> escreveu:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages