----- Original Message -----To: formatu...@googlegroups.com ; abelard...@tetrapak.com ; beesa...@hotmail.com ; ademi...@ig.com.br ; acristi...@gmail.com ; atra...@uol.com.br ; juniora...@ig.com.br ; ben...@cacr.com.br ; bc_c...@yahoo.com.br ; souza...@hotmail.com ; bruno_...@hotmail.com ; camila...@br.bosch.com ; cale...@hotmail.com ; jacan...@hotmail.com ; carlos...@hotmail.com ; donizet...@yahoo.com.br ; claudio...@hotmail.com ; clayton...@hotmail.com ; morae...@gmail.com ; clenil...@ig.com.br ; cristi...@terra.com.br ; wcp...@motorola.com ; diego.g...@yahoo.com.br ; die...@martin-eng.com ; dthie...@hotmail.com ; douglasre...@hotmail.com ; edgar...@desktop.com ; eduardo.mo...@bol.com.br ; eduard...@yahoo.com ; eleandro...@yahoo.com.br ; eleandro...@yahoo.com.br ; erika_bva...@yahoo.com.br ; hoffma...@bol.com.br ; vegab...@yahoo.com.br ; fgbo...@yahoo.com.br ; rjfra...@hotmail.com ; fcs.s...@uol.com.br ; giba...@yahoo.com.br ; graceo...@yahoo.com.br ; gustav...@hotmail.com ; jefferso...@yahoo.com.br ; jeffers...@br.bosch.com ; jaborg...@gmail.com ; jho...@hotmail.com ; jildeva...@ibest.com.br ; joaoca...@hotmail.com ; jay.tr...@gmail.com ; jose.p...@br.bosch.com ; cleber-...@ig.com.br ; lama...@kmcorp.com.br ; jr.f...@ig.com.br ; r-n...@hotmail.com ; kleber_...@yahoo.com.br ; leo...@hotmail.com ; lucimaraf...@hotmail.com ; ru...@uol.com.br ; luispa...@hotmail.com ; jtcr...@hotmail.com ; maercio_...@ig.com.br ; marce...@yahoo.com.br ; marcelo....@vlc.com.br ; Sega...@yahoo.com.br ; marcio...@hotmail.com ; marcosaure...@ig.com.br ; med...@terra.com.br ; milen...@gmail.com ; muriloma...@hotmail.com ; muriloma...@gmail.com ; mu...@estadao.com.br ; usipla...@uol.com.br ; paulo...@gmail.com ; muller...@yahoo.com.br ; rmarq...@gmail.com ; rafael...@iscar.com.br ; raphael...@hotmail.com ; raph...@yahoo.com.br ; rodol...@hotmail.com ; fernande...@hotmail.com ; rc...@borgwarner.com ; rodrig...@terra.com.br ; rhele...@hotmail.com ; barne...@hotmail.com ; thiagop...@hotmail.com ; ramalh...@yahoo.com.br ; thiago...@hotmail.com ; tiago_co...@hotmail.com ; 0182...@hotmail.com ; vfp...@hotmail.com ; viniciu...@ge.com ; willi...@yahoo.com.br ; Willian...@eaton.com ; Wils...@hotmail.comCc: fernande...@hotmail.com ; Antonio Andrietta ; Camila Busiol ; Jefferson Manhaes ; Rodrigo Fernandes ; Roseny HelenaSent: Thursday, March 15, 2012 9:53 AMSubject: Informações sobre FormaturaPessoal ,bom dia à todos.
Para os que não me conhecem meu nome é Rodrigo e sou o presidente da Comissão de Formatura.
Creio que esteja ocorrendo alguns desencontros de e-mails ou alguns não estejam recebendo algumas informações.
Estou inteiramente a disposição para responder e esclarecer todas as questões de vocês.
Abaixo tentarei esclarecer algumas dúvidas, caso haja mais além destas me enviem por e-mail.
Obs.: Por gentileza, caso conheçam alguém que não esteja relacionada no e-mail divulguem.
1 – No dia 28/03 todos os formando deveram comparecer à dorana para prova de roupas, compra de convites extra, e , caso necessário, realizar acertos financeiros;
Obs1.1: Será emitido um documento próximo a essa data com todos os detalhes.
Obs1.2: Os valores dos convites é de R$180,00 e a mesa com 10 lugares será de R$190,00. (este preço já foi negociado e este é o valor que conseguimos chegar).
Obs1.3: Nesta data sugerimos que os formandos levem os comprovantes dos pagamentos efetuados.
2 – Crianças ATÉ 5 ANOS NÃO necessitam de convites.
Obs2.1: A DORANA não aconselha que levem crianças, por causa do estatuto da criança pois no baile terá bebida alcolica, por estes motivos a partir dos 5 anos de idade ja é pagante;
3 – Local da festa: CCA Clube dos cavalheiros de Americana (após o pedágio da Anhanguera, 1ª entrada após ponte de acesso a Piracicaba;
Data: 14/04/2012.Banda: Degraus (vejam no You Tube);
Buffet: Maryara de Americana
Decoração: Realizado pela própria Dorana
Obs3.1: Redigirei o cardápio e os detalhes da decoração que foram defiinidos e envio para vcs ainda esta semana.
Obs3.2: Escolhemos em Americana, pois, devido ao número de pessoas e a disponibilidade de Salões para festas em Campinas nossa opção foi esta.
Obs. Gerais: Em nome da Comissão gostaria de nos desculpar se houve alguma falta de informação em algum período, porém gostaria que soubessem que a Comissão está trabalham firme para agradar a todos.
Conto com a compreensão de todos.
Att
RODRIGO FERNANDES
----- Original Message -----To: 'Sergio - Implantec' ; 'Fernandes, Rodrigo (GE Energy)' ; formatu...@googlegroups.com ; abelard...@tetrapak.com ; beesa...@hotmail.com ; ademi...@ig.com.br ; acristi...@gmail.com ; atra...@uol.com.br ; juniora...@ig.com.br ; ben...@cacr.com.br ; bc_c...@yahoo.com.br ; souza...@hotmail.com ; bruno_...@hotmail.com ; camila...@br.bosch.com ; cale...@hotmail.com ; jacan...@hotmail.com ; carlos...@hotmail.com ; donizet...@yahoo.com.br ; claudio...@hotmail.com ; clayton...@hotmail.com ; morae...@gmail.com ; clenil...@ig.com.br ; cristi...@terra.com.br ; wcp...@motorola.com ; diego.g...@yahoo.com.br ; die...@martin-eng.com ; dthie...@hotmail.com ; douglasre...@hotmail.com ; edgar...@desktop.com ; eduardo.mo...@bol.com.br ; eduard...@yahoo.com ; eleandro...@yahoo.com.br ; eleandro...@yahoo.com.br ; erika_bva...@yahoo.com.br ; hoffma...@bol.com.br ; vegab...@yahoo.com.br ; fgbo...@yahoo.com.br ; rjfra...@hotmail.com ; fcs.s...@uol.com.br ; giba...@yahoo.com.br ; graceo...@yahoo.com.br ; gustav...@hotmail.com ; jefferso...@yahoo.com.br ; jeffers...@br.bosch.com ; jaborg...@gmail.com ; jho...@hotmail.com ; jildeva...@ibest.com.br ; joaoca...@hotmail.com ; jay.tr...@gmail.com ; jose.p...@br.bosch.com ; cleber-...@ig.com.br ; lama...@kmcorp.com.br ; jr.f...@ig.com.br ; r-n...@hotmail.com ; kleber_...@yahoo.com.br ; leo...@hotmail.com ; lucimaraf...@hotmail.com ; ru...@uol.com.br ; luispa...@hotmail.com ; jtcr...@hotmail.com ; maercio_...@ig.com.br ; marce...@yahoo.com.br ; marcelo....@vlc.com.br ; Sega...@yahoo.com.br ; marcio...@hotmail.com ; marcosaure...@ig.com.br ; med...@terra.com.br ; milen...@gmail.com ; muriloma...@hotmail.com ; muriloma...@gmail.com ; mu...@estadao.com.br ; usipla...@uol.com.br ; paulo...@gmail.com ; muller...@yahoo.com.br ; rmarq...@gmail.com ; rafael...@iscar.com.br ; raphael...@hotmail.com ; raph...@yahoo.com.br ; rodol...@hotmail.com ; fernande...@hotmail.com ; rc...@borgwarner.com ; rodrig...@terra.com.br ; rhele...@hotmail.com ; thiagop...@hotmail.com ; ramalh...@yahoo.com.br ; thiago...@hotmail.com ; tiago_co...@hotmail.com ; 0182...@hotmail.com ; vfp...@hotmail.com ; viniciu...@ge.com ; willi...@yahoo.com.br ; Willian...@eaton.com ; Wils...@hotmail.comCc: fernande...@hotmail.com ; 'Camila Busiol' ; 'Jefferson Manhaes' ; 'Rodrigo Fernandes' ; 'Roseny Helena'Sent: Thursday, March 15, 2012 11:29 AMSubject: RE: Informações sobre FormaturaBom quanto a questão de crianças eu não tenho o que opiniar, sinceramente, não tenho filhos e vejo isso como uma política da empresa e também como uma opção dos pais quererem ou não levar os filhos, visto que é uma festa que começas as 23h e termina as 5h do dia seguinte, com muita bebida e som alto, aí, repito, vai de cada um mesmo. O fato é que a empresa preferiu considerar crianças acima de 5 anos pagantes e isso não foi de uma hora para a outra, já havia sido citado em contrato.
Quanto à colação de grau, novamente (já sendo chato) vou ter que tornar a repetir que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ninguém pagou nada pela colação de grau, é um evento obrigatório feito pela faculdade (que também não pagará nada), custeado por essa empresa (Giro formaturas) que cobrirá os custos do evento com a venda das fotos para os formandos (vou aproveitar e deixar novamente registrado que a comissão não terá nenhuma influência no preço a ser cobrado pela Giro referentes as fotos da colação (provavelmente serão muito caras) e até mesmos os álbuns de fotos serão vendidos separados para nós (colação = Giro / baile = Dorana) portanto, com eles não cabe nenhum tipo de negociação, é o que cada um conseguir negociar com a Giro, já as fotos do baile têm um preço préestipulado com a Dorana e ainda cabe negociação do formando com o representante de vendas deles quando forem à nossas casas para vender o álbum).
Em relação à colação de grau da FAC 3 + Giro formaturas, eu já tive o desprazer de comparecer a uma de um curso de administração de empresas. O que eu levei daquele episódio foi triste, uma falta de organização absurda, serão colados graus de mais de 3 cursos diferentes, é uma multidão de formandos. O serviço é péssimo, não tem nada, se quiser tomar um copo d’agua, terá que comprar em uma espécie de bar que têm lá dentro. Não chamam nem os formandos pelo nome, parece uma fila de gado entrando no salão. Realmente, nesse caso da Giro, são 10 convites gratuitos e crianças até 10 anos e o formando não precisam de convites, mas para que??? Se não te servem um copo d’agua?? Que gasto essas pessoas estão dando?? Pelo contrário, com mais gente lá, vai aumentar o consumo de produtos do bar deles. Isso é só mesmo para controle de lugares nas cadeiras (nessa que fui muita gente ficou de pé também) e pense pelo lado deles: quanto mais gente tu levar, até mesmo crianças, mais fotos serão tiradas e mais $$$ tu vai ter que desembolsar. Ou acha que a faculdade e a empresa Giro farão isso graça??? Isso sim é ser mercenário....Eu fui nessa gloriosa colação em 2010, talvez alguma coisa tenha mudado de lá para cá, mas duvido muito. Tomara que eu esteje errado, mas pensem bem antes de comparar uma coisa com outra, pois, mais uma vez, elas não tem ligação nenhuma entre si.
.
----- Original Message -----
1 – Local da festa: CCA Clube dos cavalheiros de Americana (após o pedágio da Anhanguera, 1ª entrada após ponte de acesso a Piracicaba;
Data: 14/04/2012.
Banda: Degraus (vejam no You Tube);
Buffet: Maryara de Americana
Decoração: Realizado pela própria Dorana
2 - CArdápio em anexo.
Segue anexo.
Obrigado, 감사합니다, Regards,
Antonio Luis Andrietta Junior
Development Engineer
SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA
From: Paulo Vitor de Lima [mailto:paulo...@gmail.com]
Sent: segunda-feira, 2 de abril de 2012 09:29
To: formatu...@googlegroups.com
Cc: JACAN Ferraz; rodrigo....@ge.com; rafael...@iscarbrasil.com.br; marce...@yahoo.com.br; Jerônimo_FAC3; alex.t...@benteler.com.br; gustav...@hotmail.com; angel...@magnetimarelli.com; jtc_...@yahoo.com.br; giba...@yahoo.com.br; ar...@pop.com.br; vanilla...@hotmail.com; ri...@amyris.com; jay.tr...@terra.com.br; dalton_g...@yahoo.com.br; ppfa...@yahoo.com.br; leo...@hotmail.com; rodol...@hotmail.com; thiago...@hotmail.com; gilbert...@camargocorrea.com.br; helie...@gmail.com; julio...@claro.com.br; jabo...@hotmail.com; abelard...@tetrapak.com; beesa...@hotmail.com; ademi...@ig.com.br; acristi...@gmail.com; atra...@uol.com.br; juniora...@ig.com.br; ben...@cacr.com.br; bc_c...@yahoo.com.br; souza...@hotmail.com; bruno_...@hotmail.com; camila...@br.bosch.com; cale...@hotmail.com; Carlão_FAC3; Cláudião_FAC; claudio...@hotmail.com; clayton...@hotmail.com; morae...@gmail.com; clenil...@ig.com.br; cristi...@terra.com.br; wcp...@motorola.com; diego.g...@yahoo.com.br; die...@martin-eng.com; dthie...@hotmail.com; douglasre...@hotmail.com; edgar...@desktop.com; eduardo.mo...@bol.com.br; eduard...@yahoo.com; eleandro...@yahoo.com.br; eleandro...@yahoo.com.br; erika_bva...@yahoo.com.br; a.and...@samsung.com; camila...@yahoo.com.br; jefferso...@yahoo.com.br; rose...@samsung.com
Subject: Re: Informações sobre Formatura 14-04-2012
Bom dia Jonas,
Será que vai ter balde de gelo para colocar os litros de RED – BLACK........??
De: Erika Vasconcelos [mailto:erika_bva...@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 28 de março de 2012 18:13
Para: Murilo Marcellino; rc...@borgwarner.com
Cc: barne...@hotmail.com; rodrigo....@ge.com; formatu...@googlegroups.com; abelard...@tetrapak.com; beesa...@hotmail.com; ademi...@ig.com.br; atra...@uol.com.br; juniora...@ig.com.br; ben...@cacr.com.br; bc_c...@yahoo.com.br; souza...@hotmail.com; bruno_...@hotmail.com; cale...@hotmail.com; jacan...@hotmail.com; carlos...@hotmail.com; donizet...@yahoo.com.br; claudio...@hotmail.com; clayton...@hotmail.com; morae...@gmail.com; clenil...@ig.com.br; cristi...@terra.com.br; wcp...@motorola.com; diego.g...@yahoo.com.br; die...@martin-eng.com; dthie...@hotmail.com; douglasre...@hotmail.com; edgar...@desktop.com; eduardo.mo...@bol.com.br; eduard...@yahoo.com; eleandro...@yahoo.com.br; eleandro...@yahoo.com.br; hoffma...@bol.com.br; vegab...@yahoo.com.br; fgbo...@yahoo.com.br; rjfra...@hotmail.com; fcs.s...@uol.com.br; giba...@yahoo.com.br; graceo...@yahoo.com.br; gustav...@hotmail.com; jefferso...@yahoo.com.br; jeffers...@br.bosch.com; jaborg...@gmail.com; jho...@hotmail.com; joaoca...@hotmail.com; jay.tr...@gmail.com; jose.p...@br.bosch.com; cleber-...@ig.com.br; lama...@kmcorp.com.br; jr.f...@ig.com.br; r-n...@hotmail.com; kleber_...@yahoo.com.br; leo...@hotmail.com; lucimaraf...@hotmail.com; ru...@uol.com.br; luispa...@hotmail.com; jtcr...@hotmail.com; maercio_...@ig.com.br; marce...@yahoo.com.br; marcelo....@vlc.com.br; Sega...@yahoo.com.br; marcio...@hotmail.com; med...@terra.com.br; milen...@gmail.com; muriloma...@hotmail.com; mu...@estadao.com.br; usipla...@uol.com.br; muller...@yahoo.com.br; rmarq...@gmail.com; rafael...@iscar.com.br; raphael...@hotmail.com; raph...@yahoo.com.br; rodol...@hotmail.com; fernande...@hotmail.com; rodrig...@terra.com.br; rhele...@hotmail.com; thiagop...@hotmail.com; ramalh...@yahoo.com.br; thiago...@hotmail.com; tiago_co...@hotmail.com; 0182...@hotmail.com; vfp...@hotmail.com; viniciu...@ge.com; willi...@yahoo.com.br; Rabello, Willian M; Wils...@hotmail.com; a.and...@samsung.com; jefferso...@yahoo.com.br; rose...@samsung.com
Assunto: Re: Informações sobre Formatura
Olá pessoal!
Também tenho interesse em comprar um convite pra festa de formatura.
Se alguém quiser vender, favor me retornar.
Obrigada!
Érika
De: Murilo Marcellino <muriloma...@gmail.com>
Para: rc...@borgwarner.com
Cc: barne...@hotmail.com; rodrigo....@ge.com; formatu...@googlegroups.com; abelard...@tetrapak.com; beesa...@hotmail.com; ademi...@ig.com.br; acristi...@gmail.com; atra...@uol.com.br; juniora...@ig.com.br; ben...@cacr.com.br; bc_c...@yahoo.com.br; souza...@hotmail.com; bruno_...@hotmail.com; camila...@br.bosch.com; cale...@hotmail.com; jacan...@hotmail.com; carlos...@hotmail.com; donizet...@yahoo.com.br; claudio...@hotmail.com; clayton...@hotmail.com; morae...@gmail.com; clenil...@ig.com.br; cristi...@terra.com.br; wcp...@motorola.com; diego.g...@yahoo.com.br; die...@martin-eng.com; dthie...@hotmail.com; douglasre...@hotmail.com; edgar...@desktop.com; eduardo.mo...@bol.com.br; eduard...@yahoo.com; eleandro...@yahoo.com.br; eleandro...@yahoo.com.br; erika_bva...@yahoo.com.br; hoffma...@bol.com.br; vegab...@yahoo.com.br; fgbo...@yahoo.com.br; rjfra...@hotmail.com; fcs.s...@uol.com.br; giba...@yahoo.com.br; graceo...@yahoo.com.br; gustav...@hotmail.com; jefferso...@yahoo.com.br; jeffers...@br.bosch.com; jaborg...@gmail.com; jho...@hotmail.com; jildeva...@ibest.com.br; joaoca...@hotmail.com; jay.tr...@gmail.com; jose.p...@br.bosch.com; cleber-...@ig.com.br; lama...@kmcorp.com.br; jr.f...@ig.com.br; r-n...@hotmail.com; kleber_...@yahoo.com.br; leo...@hotmail.com; lucimaraf...@hotmail.com; ru...@uol.com.br; luispa...@hotmail.com; jtcr...@hotmail.com; maercio_...@ig.com.br; marce...@yahoo.com.br; marcelo....@vlc.com.br; Sega...@yahoo.com.br; marcio...@hotmail.com; marcosaure...@ig.com.br; med...@terra.com.br; milen...@gmail.com; muriloma...@hotmail.com; mu...@estadao.com.br; usipla...@uol.com.br; paulo...@gmail.com; muller...@yahoo.com.br; rmarq...@gmail.com; rafael...@iscar.com.br; raphael...@hotmail.com; raph...@yahoo.com.br; rodol...@hotmail.com; fernande...@hotmail.com; rodrig...@terra.com.br; rhele...@hotmail.com; thiagop...@hotmail.com; ramalh...@yahoo.com.br; thiago...@hotmail.com; tiago_co...@hotmail.com; 0182...@hotmail.com; vfp...@hotmail.com; viniciu...@ge.com; willi...@yahoo.com.br; Willian...@eaton.com; Wils...@hotmail.com; a.and...@samsung.com; camila...@yahoo.com.br; jefferso...@yahoo.com.br; rose...@samsung.com
Enviadas: Sábado, 24 de Março de 2012 0:05
Assunto: Re: Informações sobre Formatura
Galera,
Alguem tem convite sobrando e está afim de negociar??
Caso sim tenho interesse, pois pagar 180 + 190 de mesa tá complicado né
Em 23 de março de 2012 16:33, <rc...@borgwarner.com> escreveu:
Uiiiiiiiiii
Eu já tenho 5 litros de black
Rodrigo Costa da Cruz
Supplier Quality
BorgWarner Brasil Ltda
Office: 55 19 3787-5741
De: Sergio - Implantec [mailto:barne...@hotmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 23 de março de 2012 16:09
Para: Fernandes, Rodrigo (GE Energy); formatu...@googlegroups.com; abelard...@tetrapak.com; beesa...@hotmail.com; ademi...@ig.com.br; acristi...@gmail.com; atra...@uol.com.br; juniora...@ig.com.br; ben...@cacr.com.br; bc_c...@yahoo.com.br; souza...@hotmail.com; bruno_...@hotmail.com; camila...@br.bosch.com; cale...@hotmail.com; jacan...@hotmail.com; carlos...@hotmail.com; donizet...@yahoo.com.br; claudio...@hotmail.com; clayton...@hotmail.com; morae...@gmail.com; clenil...@ig.com.br; cristi...@terra.com.br; wcp...@motorola.com; diego.g...@yahoo.com.br; die...@martin-eng.com; dthie...@hotmail.com; douglasre...@hotmail.com; edgar...@desktop.com; eduardo.mo...@bol.com.br; eduard...@yahoo.com; eleandro...@yahoo.com.br; eleandro...@yahoo.com.br; erika_bva...@yahoo.com.br; hoffma...@bol.com.br; vegab...@yahoo.com.br; fgbo...@yahoo.com.br; rjfra...@hotmail.com; fcs.s...@uol.com.br; giba...@yahoo.com.br; graceo...@yahoo.com.br; gustav...@hotmail.com; jefferso...@yahoo.com.br; jeffers...@br.bosch.com; jaborg...@gmail.com; jho...@hotmail.com; jildeva...@ibest.com.br; joaoca...@hotmail.com; jay.tr...@gmail.com; jose.p...@br.bosch.com; cleber-...@ig.com.br; lama...@kmcorp.com.br; jr.f...@ig.com.br; r-n...@hotmail.com; kleber_...@yahoo.com.br; leo...@hotmail.com; lucimaraf...@hotmail.com; ru...@uol.com.br; luispa...@hotmail.com; jtcr...@hotmail.com; maercio_...@ig.com.br; marce...@yahoo.com.br; marcelo....@vlc.com.br; Sega...@yahoo.com.br; marcio...@hotmail.com; marcosaure...@ig.com.br; med...@terra.com.br; milen...@gmail.com; muriloma...@hotmail.com; muriloma...@gmail.com; mu...@estadao.com.br; usipla...@uol.com.br; paulo...@gmail.com; muller...@yahoo.com.br; rmarq...@gmail.com; rafael...@iscar.com.br; raphael...@hotmail.com; raph...@yahoo.com.br; rodol...@hotmail.com; fernande...@hotmail.com; Cruz, Rodrigo Costa da (Campinas); rodrig...@terra.com.br; rhele...@hotmail.com; thiagop...@hotmail.com; ramalh...@yahoo.com.br; thiago...@hotmail.com; tiago_co...@hotmail.com; 0182...@hotmail.com; vfp...@hotmail.com; viniciu...@ge.com; willi...@yahoo.com.br; Willian...@eaton.com; Wils...@hotmail.com
Cc: fernande...@hotmail.com; Antonio Andrietta; Camila Busiol; Jefferson Manhaes; Rodrigo Fernandes; Roseny Helena
Assunto: Re: Informações sobre Formatura

Martin Engineering Ltda
Tel: +55 (19) 3112 4779
Fax: +55 (19) 3709 7201
Cel: +55 (19) 8181 8290
This e-mail message (including attachments, if any) is intended for the use of the individual(s) which it is addressed and may contain information that is privileged, proprietary, confidential and exempt from disclosure. If you are not the intended recipient, you are notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this in error, please notify the sender and erase the e-mail immediately.
Bom dia a todos,
Estou com um convite sobrando! Se alguém tiver interesse, favor entrar em contato.
Vou vender a um preço mais baixo.
Grato
Att.,
Eduardo Monteferrante
Em 24/03/2012 00:05, Murilo Marcellino < muriloma...@gmail.com > escreveu:
Galera,
Alguem tem convite sobrando e está afim de negociar??
Caso sim tenho interesse, pois pagar 180 + 190 de mesa tá complicado né
Em 23 de março de 2012 16:33, <rc...@borgwarner.com> escreveu:
Uiiiiiiiiii
Eu já tenho 5 litros de black
Rodrigo Costa da Cruz
Supplier Quality
BorgWarner Brasil Ltda
Office: 55 19 3787-5741
De: Sergio - Implantec [mailto:barne...@hotmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 23 de março de 2012 16:09
Para: Fernandes, Rodrigo (GE Energy); formatu...@googlegroups.com; abelard...@tetrapak.com; beesa...@hotmail.com; ademi...@ig.com.br; acristi...@gmail.com; atra...@uol.com.br; juniora...@ig.com.br; ben...@cacr.com.br; bc_c...@yahoo.com.br; souza...@hotmail.com; bruno_...@hotmail.com; camila...@br.bosch.com; cale...@hotmail.com; jacan...@hotmail.com; carlos...@hotmail.com; donizet...@yahoo.com.br; claudio...@hotmail.com; clayton...@hotmail.com; morae...@gmail.com; clenil...@ig.com.br; cristi...@terra.com.br; wcp...@motorola.com; diego.g...@yahoo.com.br; diegog @martin-eng.com; dthie...@hotmail.com; douglasre...@hotmail.com; edgar...@desktop.com; eduardo.mo...@bol.com.br; eduard...@yahoo.com; eleandro...@yahoo.com.br; eleandro...@yahoo.com.br; erika_bva...@yahoo.com.br; hoffma...@bol.com.br; vegab...@yahoo.com.br; fgbo...@yahoo.com.br; rjfra...@hotmail.com; fcs.s...@uol.com.br; giba...@yahoo.com.br; graceo...@yahoo.com.br; gustav...@hotmail.com; jefferso...@yahoo.com.br; jeffers...@br.bosch.com; jaborg...@gmail.com; jho...@hotmail.com; jildeva...@ibest.com.br; joaoca...@hotmail.com; jay.tr...@gmail.com; jose.p...@br.bosch.com; cleber-...@ig.com.br; lama...@kmcorp.com.br; jr.f...@ig.com.br ; r-n...@hotmail.com; kleber_...@yahoo.com.br; leo...@hotmail.com; lucimaraf...@hotmail.com; ru...@uol.com.br; luispa...@hotmail.com; jtcr...@hotmail.com; maercio_...@ig.com.br; marce...@yahoo.com.br; marcelo....@vlc.com.br; Sega...@yahoo.com.br; marcio...@hotmail.com; marcosaure...@ig.com.br; med...@terra.com.br; milen...@gmail.com; muriloma...@hotmail.com; muriloma...@gmail.com; mu...@estadao.com.br; usipla...@uol.com.br; paulo...@gmail.com; muller...@yahoo.com.br; rmarq...@gmail.com; rafael...@iscar.com.br; raphael...@hotmail.com; raph...@yahoo.com.br; rodol...@hotmail.com; fernande...@hotmail.com; Cruz, Rodrigo Costa da (Campinas); rodrig...@terra.com.br; rhele...@hotmail.com; thiagop...@hotmail.com; ramalh...@yahoo.com.br; thiago...@hotmail.com; tiago_co...@hotmail.com; 0182...@hotmail.com; vfp...@hotmail.com; viniciu...@ge.com; willi...@yahoo.com.br; Willian...@eaton.com; Wils...@hotmail.com
Cc: fernande...@hotmail.com; Antonio Andrietta; Camila Busiol; Jefferson Manhaes; Rodrigo Fernandes; Roseny HelenaAssunto: Re: Informações sobre Formatura
Comissao de formatura.........voces que sao responsaveis pela organização das mesas dos formando............por favor coloque-nos proximos para nao ficarmos isolados num canto........Veja ai Rodrigo...........pra deixar nosso pessoal (fundao) o mais proximo possivel........pra podermos nos comunicar (com os wiskys)....kkkkkk
Eu tenho interesse em comprar !!!!!!!
Vamos negociar ??? 38816229 - 78203179
Amigos,O gelo a gente consegue.. vamos nos preocupar com o RED rsssabraçoMarcelo
De: Diego Siqueira Goncalves <die...@martin-eng.com>
Para: Sergio - Implantec <barne...@hotmail.com>
Cc: formatu...@googlegroups.com; erika_bva...@yahoo.com.br; muriloma...@gmail.com; rc...@borgwarner.com; rodrigo....@ge.com; abelard...@tetrapak.com; beesa...@hotmail.com; ademi...@ig.com.br; atra...@uol.com.br; juniora...@ig.com.br; ben...@cacr.com.br; bc_c...@yahoo.com.br; souza...@hotmail.com; bruno_...@hotmail.com; cale...@hotmail.com; jacan...@hotmail.com; carlos...@hotmail.com; donizet...@yahoo.com.br; claudio...@hotmail.com; clayton...@hotmail.com; morae...@gmail.com; clenil...@ig.com.br; cristi...@terra.com.br; wcp...@motorola.com; diego.g...@yahoo.com.br; dthie...@hotmail.com; douglasre...@hotmail.com; edgar...@desktop.com; eduardo.mo...@bol.com.br; eduard...@yahoo.com; eleandro...@yahoo.com.br; eleandro...@yahoo.com.br; hoffma...@bol.com.br; vegab...@yahoo.com.br; fgbo...@yahoo.com.br; rjfra...@hotmail.com; fcs.s...@uol.com.br; giba...@yahoo.com.br; graceo...@yahoo.com.br; gustav...@hotmail.com; jefferso...@yahoo.com.br; jeffers...@br.bosch.com; jaborg...@gmail.com; jho...@hotmail.com; joaoca...@hotmail.com; jay.tr...@gmail.com; jose.p...@br.bosch.com; cleber-...@ig.com.br; lama...@kmcorp.com.br; jr.f...@ig.com.br; r-n...@hotmail.com; kleber_...@yahoo.com.br; leo...@hotmail.com; lucimaraf...@hotmail.com; ru...@uol.com.br; luispa...@hotmail.com; jtcr...@hotmail.com; maercio_...@ig.com.br; marce...@yahoo.com.br; marcelo....@vlc.com.br; Sega...@yahoo.com.br; marcio...@hotmail.com; med...@terra.com.br; milen...@gmail.com; muriloma...@hotmail.com; mu...@estadao.com.br; usipla...@uol.com.br; muller...@yahoo.com.br; rmarq...@gmail.com; rafael...@iscar.com.br; raphael...@hotmail.com; raph...@yahoo.com.br; rodol...@hotmail.com; fernande...@hotmail.com; rodrig...@terra.com.br; rhele...@hotmail.com; thiagop...@hotmail.com; ramalh...@yahoo.com.br; thiago...@hotmail.com; tiago_co...@hotmail.com; 0182...@hotmail.com; vfp...@hotmail.com; viniciu...@ge.com; willi...@yahoo.com.br; Wils...@hotmail.com; a.and...@samsung.com; jefferso...@yahoo.com.br; rose...@samsung.com; Brunao - FAC 3 <lages...@ig.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 9 de Abril de 2012 8:30
Concordo plenamente !!
Alguém já colocou o endereço do CCA no google ??, não há nada no KM 120, CCA fica extremamente longe da anhanguera.
Liguei na dorana e disseram que não tem endereço correto para me informar e colocar no GPS..........ou seja fica no meio do NADA com estrada de terra !!!!!
Alguém já foi nesse lugar e pode me ajudar com informações ???????
Agradeço desde já !
Att
Martin Engineering Ltda
Boa tarde, Rodrigo!
Lamentável o momento em que nos enviou as informações.
As decepções já estão presentes.... não sou advogado e muito menos entendo desse âmbito. Mas quando assinei o contrato, tive a certeza de estar comprando os serviços declarados. Não sei se cabe algum outro recurso pela falta de interação entre a comissão e os formandos, ou se torcemos que mais nada aconteça. Nunca houve uma reunião ou até mesmo emails que nos deixassem em paralelo, ou nos antecipando aos acontecimentos, nunca foi participativo esse processo de 3 anos, as notícias corriam depois de consumadas. Mais que uma vez, cobrei o Cláudio Soares para que fosse enviada uma planilha com receitas, despesas, orçamentos e tudo relacionado, e fui ignorado. Porém todos os acontecimentos, mesmo quando possível, ocorreram e só soubemos depois, e nunca um informativo foi elaborado.
Sou ciente que nem tudo temos controle, mas há de se convir que a comissão foi ausente e agora no meu entendimento foi irresponsável.
O que mais me deixa desapontado é o tocante ao convite de luxo. A opção em não ser obrigatório adquirir as fotos profissionais foi muito legal, mas a única lembrança q teríamos foi por água a baixo.... sabe que os preços desse albuns são exorbitantes, então se quisermos uma lembrança..... vejo como sendo a mesma coisa que obrigar a adquirir as fotos.
Att
Kleber A. Zaniboni --- Em sex, 13/4/12, Xande . <cale...@hotmail.com> escreveu: |
|
Para: bsca...@idexcorp.com, ru...@uol.com.br, a.and...@samsung.com |
|
|
|
Aeee Brunão...tem que apaziguar a parada...rssJa era rapaziada...vamo curti essa parada ae.Ahh e eu to levando uma garrafa de coca-cola 3,5 litros pq nem curto bebida alcoolica..rsss
Subject: Re: Informações sobre Formatura
Entendo que a Comição de Formatura não tem culpa pelos desistentes, porem usar as desistencias como desculpa para cancelar varios das atividades da formatura eu já acho que não esta certo e eu explico o por que estou falando isso:
Cc: barne...@hotmail.com ; rodrigo....@ge.com ; formatu...@googlegroups.com ; abelard...@tetrapak.com ; beesa...@hotmail.com ; ademi...@ig.com.br ; acristi...@gmail.com ; atra...@uol.com.br ; juniora...@ig.com.br ; ben...@cacr.com.br ; bc_c...@yahoo.com.br ; souza...@hotmail.com ; bruno_...@hotmail.com ; camila...@br.bosch.com ; cale...@hotmail.com ; jacan...@hotmail.com ; carlos...@hotmail.com ; donizet...@yahoo.com.br ; claudio...@hotmail.com ; clayton...@hotmail.com ; morae...@gmail.com ; clenil...@ig.com.br ; cristi...@terra.com.br ; wcp...@motorola.com ; diego.g...@yahoo.com.br ; die...@martin-eng.com ; dthie...@hotmail.com ; douglasre...@hotmail.com ; edgar...@desktop.com ; eduardo.mo...@bol.com.br ; eduard...@yahoo.com ; eleandro...@yahoo.com.br ; eleandro...@yahoo.com.br ; erika_bva...@yahoo.com.br ; hoffma...@bol.com.br ; vegab...@yahoo.com.br ; fgbo...@yahoo.com.br ; rjfra...@hotmail.com ; fcs.s...@uol.com.br ; giba...@yahoo.com.br ; graceo...@yahoo.com.br ; gustav...@hotmail.com ; jefferso...@yahoo.com.br ; jeffers...@br.bosch.com ; jaborg...@gmail.com ; jho...@hotmail.com ; jildeva...@ibest.com.br ; joaoca...@hotmail.com ; jay.tr...@gmail.com ; jose.p...@br.bosch.com ; cleber-...@ig.com.br ; lama...@kmcorp.com.br ; jr.f...@ig.com.br ; r-n...@hotmail.com ; kleber_...@yahoo.com.br ; leo...@hotmail.com ; lucimaraf...@hotmail.com ; ru...@uol.com.br ; luispa...@hotmail.com ; jtcr...@hotmail.com ; maercio_...@ig.com.br ; marcelo....@vlc.com.br ; Sega...@yahoo.com.br ; marcio...@hotmail.com ; marcosaure...@ig.com.br ; med...@terra.com.br ; milen...@gmail.com ; muriloma...@hotmail.com ; mu...@estadao.com.br ; usipla...@uol.com.br ; paulo...@gmail.com ; muller...@yahoo.com.br ; rmarq...@gmail.com ; rafael...@iscar.com.br ; raphael...@hotmail.com ; raph...@yahoo.com.br ; rodol...@hotmail.com ; fernande...@hotmail.com ; rodrig...@terra.com.br ; rhele...@hotmail.com ; thiagop...@hotmail.com ; ramalh...@yahoo.com.br ; thiago...@hotmail.com ; tiago_co...@hotmail.com ; 0182...@hotmail.com ; vfp...@hotmail.com ; viniciu...@ge.com ; willi...@yahoo.com.br ; Willian...@eaton.com ; Wils...@hotmail.com ; a.and...@samsung.com ; camila...@yahoo.com.br ; jefferso...@yahoo.com.br ; rose...@samsung.comSent: Sunday, April 15, 2012 7:07 PMSubject: Re: Informações sobre Formatura "FOTOS"Boa noite Engenheiros (as),
Nós fizemos ontem uma linda festa, reforçando nós...
Como vai ser um pouco mais complicado o encontro de todos novamente, até para dividir as fotos registradas, segue uma sugestão...
Podemos enviar as fotos tiradas na nossa festa por esse e-mail, assim aquelas fotos que interessar, pode ser arquivada. Segue a minha contribuição.
Muito obrigado a muita felicidades e sucesso para todos.
abraço,
Marcelo