FW: CARTEIRINHAS

0 views
Skip to first unread message

Cláudio Oliveira

unread,
Nov 2, 2011, 12:32:15 PM11/2/11
to Grupo Faculdade, formatu...@googlegroups.com

 Boa tarde Engenheiro(a)s!
 
Segue informação do Piovesana.
 
Abraço.

Date: Tue, 1 Nov 2011 12:00:42 -0200
Subject: CARTEIRINHAS
From: celso.p...@aedu.com
To: carlo...@aedu.com; claudio...@hotmail.com; david...@live.com; raphael...@hotmail.com; renatoa...@ig.com.br; thiago_...@hotmail.com; va...@tecnol.com.br; vanilla...@hotmail.com

Caros alunos
As carteirinhas dos alunos da 3ª série em diante, devem ser retiradas com os funcionários da FAC, q estarão próximos às "catracas"
Os alunos da 1ª e 2ª série deverão retirá-las na sala 18, a partir do dia 7 (segunda-feira), com os funcionários do Santander.
Devem faze-lo até o dia 12 de novembro (sexta-feira).
Quem não receber, por uma razão ou outra, entre na area restrita e faça a solicitação. Lembramos q não há custo algum. Se houver alguma dificuldade vá até a secretaria.
Deixando de fazer dentro do prazo, a entrega só será possível no início do ano q vem.
Att.
Celso Ilídio Piovesana
Coord. Engenharia Controle e Automação
Anhanguera Educacional S.A.
Tel. (19) 3512-3100 Ramal 405

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages