Abraço.
Date: Tue, 1 Nov 2011 12:00:42 -0200
Subject: CARTEIRINHAS
From:
celso.p...@aedu.comTo:
carlo...@aedu.com;
claudio...@hotmail.com;
david...@live.com;
raphael...@hotmail.com;
renatoa...@ig.com.br;
thiago_...@hotmail.com;
va...@tecnol.com.br;
vanilla...@hotmail.comCaros alunos
As carteirinhas dos alunos da 3ª série em diante, devem ser retiradas com os funcionários da FAC, q estarão próximos às "catracas"
Os alunos da 1ª e 2ª série deverão retirá-las na sala 18, a partir do dia 7 (segunda-feira), com os funcionários do Santander.
Devem faze-lo até o dia 12 de novembro (sexta-feira).
Quem não receber, por uma razão ou outra, entre na area restrita e faça a solicitação. Lembramos q não há custo algum. Se houver alguma dificuldade vá até a secretaria.
Deixando de fazer dentro do prazo, a entrega só será possível no início do ano q vem.
Att.
Celso Ilídio Piovesana
Coord. Engenharia Controle e Automação
Anhanguera Educacional S.A.
Tel. (19) 3512-3100 Ramal 405