Atenção: As informações contidas nesse email e anexos podem ser privilegiadas e/ou confidenciais e destinam-se exclusivamente à pessoa ou empresa destinatária acima, sendo vedada qualquer disseminação, distribuição ou cópia da presente comunicação. Se por engano, receber essa mensagem, favor informar imediatamente o remetente que a encaminhou e a delete de imediato.
Ok !!
30/03 formatura e festa 14/04 ??
----- Original Message -----From: Paulo Vitor de LimaSent: Tuesday, February 28, 2012 4:38 PMSubject: Re: COMUNICADO COLAÇÃO DE GRAU - FORMANDOS 2º SEMESTRE DE 2011Boa tarde pessoal,Acho que o anexo que pediram é esse, a retirada dos nossos convites será apenas no dia 02/Mar, hoje é só para outros cursos.Att,Paulo
2012/2/24 Bruno Scarano <Bruno....@tetralon.com.br>
Claudio, boa tarde!
Por favor, verifique se esta add meu email particular no grupo da classe, por favor.
Vou desativar este.
Email para contato: bruno_...@hotmail.com
Abraço,
Bruno
De: engenhar...@googlegroups.com [mailto:engenhar...@googlegroups.com] Em nome de Cláudio Oliveira
Enviada em: quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 10:19
Para: adriano....@aedu.com; Grupo Faculdade; formatu...@googlegroups.com; jose.p...@br.bosch.com; rodrigo....@ge.com
Assunto: RE: COMUNICADO COLAÇÃO DE GRAU - FORMANDOS 2º SEMESTRE DE 2011
Prioridade: Alta