À espera do fim do descaso e da impunidade

2 views
Skip to first unread message

Sergio Gabardo

unread,
Nov 28, 2013, 10:37:10 PM11/28/13
to Sergio Gabardo
Data: 28/11/2013 18:57:28
Assunto:
 
 
 
 
À espera do fim do descaso e da impunidade

 

Amigas e amigos:

 

Já se passaram os 60 dias solicitados inicialmente pelas autoridades da área da segurança pública do Rio Grande do Sul para que tentassem chegar aos verdadeiros responsáveis pelo cruel assassinato do meu amado filho Mário, ocorrido na noite de 29 de setembro de 2005, na cidade de Canoas. O prazo  mencionado acima se refere ao reinicio dos trabalhos de nova investigação a respeito do assassinato cruel, ocorrido há 98 meses (que se completa nesta sexta-feira).

Perante o secretário de Segurança, Airton Michels, e demais integrantes que compareceram à reunião, me comprometi a aguardar pacientemente pelos novos trabalhos desenvolvidos, principalmente, pela Polícia Civil, responsável pela investigação do caso. E cumpri para com a minha parte. E ainda estou apostando que esse trabalho possa dar resultado e que os responsáveis pela morte do meu filho amado, sejam identificados e conduzidos ao julgamento do Poder Judiciário.

Mas confesso a vocês que isso também não está sendo nada fácil para mim, pai do amado Mário, um jovem de apenas 20 anos que teve sua vida ceifada de maneira tão covarde, quando se dirigia a um encontro de confraternização com amigos e colegas de infância.

Digo isso porque com o passar do tempo, a dor que algumas pessoas acreditam seria reduzida, parece que cresce assustadoramente, marcada pela imensa saudade que se agiganta frente à minha mente.

São momentos de intensa dor interna, onde os analgésicos, por mais fortes que sejam, não conseguem eliminar essa dor que só aumenta.

Longe de qualquer sentimento de vingança, continuo a esperar providências concretas das autoridades da área da segurança pública que, depois de anos a fio, parece terem mostrado uma certa sensibilidade, reduzindo as possibilidade de o Instituto da Impunidade continuar a premiar os assassinos do meu amado filho Mário. E também quem sabe quantas outras famílias foram enlutadas por esse(s) mesmo(s) assassino(s) desalmado(s).

Estou há exatos 2.940 dias esperando para que as autoridades da área da segurança pública, mostrem sua eficiência, apresentando à sociedade, os verdadeiros assassinos e/ou mandantes da verdadeira execução do meu amado filho Mário.

Tomara que isso ocorra dentro em breve. Certamente aliviará não só a minha dor, como a de dezenas de outros pais.

Minha esperança e minha fé continuam latentes.

Sérgio, Pai do Mário

 São Mais de 100 MIL HOMICÍDIOS todos os anos no Brasil, Pais Líder Mundial do ranking de Homicídios.

O Brasil representa 2% da população mundial, e somos responsáveis por 11% dos homicídios que ocorrem no mundo, sem considerar suicídio, latrocínio, roubos, furtos e outros crimes correlatos.

 
Não espere a VIOLÊNCIA CHEGAR a sua FAMÍLIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 
 
 
 
!cid_173C126F-8020-4FD5-A41C-FE77435E24C211111111111.jpg
JUSTICA LONGE222111111222222222222.gif
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages