Jantar com o Weber

Luiz Fernando Scheidegger

to formandos-ci...@googlegroups.com
Oi pessoal,

Conversei com o Weber agora de manhã e ele me pediu que falasse pra
vocês da tradicional janta que o paraninfo dá aos seus apadrinhados.
Ele me pediu que a gente desse ideias de lugar (pela sugestao dele:
pizzaria, japonês, etc.), mas que seguíssemos essas três regras:

1) "lembrem-se que professor de universidade não ganha muito, então
por favor não escolham restaurante de luxo"[sic]
2) acompanhates são muito bem-vindos, mas cada um paga pelo seu acompanhante
3) bebidas alcoólicas não estão no pacote, refri é liberado

:) vamos pensar num lugar legal, mas que não sacaneie nosso paraninfo né!

Minha sugestão #1: Nono ludovido, um rodízio de pizza na lavras, muito
bom com excelente atendimento e preço acessível
http://www.nonoludovico.com.br/

(vamos tentar decidir isso no bom senso, sem precisar colocar uma
folha na planilha com milhões de sugestões e votos)
[]!

--
-Luiz Scheidegger

Luiz Fernando Scheidegger

to formandos-ci...@googlegroups.com
Ah! Ele também falou das datas, e pediu que não fosse nada nas
primeiras semanas de Janeiro, porque ele sai de férias. A sugestão foi
ou antes do Natal, ou mais perto da formatura.
[]!

2010/11/22 Luiz Fernando Scheidegger <luiz.sch...@gmail.com>:

--
-Luiz Scheidegger

Felipe Cecagno

to formandos-ci...@googlegroups.com
Bah, Nono Ludovico é muito bom! Apóio a idéia.
--
   Felipe Cecagno

Jose Antonio Ferreira

to formandos-ci...@googlegroups.com
nono ludovico é show!

quanto à data, acho q é melhor mais perto da formatura.

em dezembro vai estar um caos, todo mundo se preparando pra defender o tcc

Jonas Hartmann

to formandos-ci...@googlegroups.com
Eu também apoio a data ser perto da formatura.

E essa pizzaria parece boa, ótima idéia! :)

Jonas

Fhilipe Linhares

to formandos-ci...@googlegroups.com
Eu acho q dia 17/dez é uma boa, até lá td mundo já apresentou.

Acho q perto da formatura seria ruim, já vai ter passado a adrenalina do final do curso!

Abs

Leonardo

to formandos-ci...@googlegroups.com
Concordo com o Fhilipe.
--
Leonardo de Miranda Borba

Mateus Bisotto

to formandos-ci...@googlegroups.com
Prefiro data perto da formatura, é mais significativo e em dezembro TODAS as pessoas ficam LOUCAS.
Nunca fui nesse Nono Ludovico mas se dizem que é bom eu acredito....embora uma sopa bem servida tb caísse bem ;)

[]s
Mateus

Felipe Cecagno

to formandos-ci...@googlegroups.com
Concordo com o dia 17!

2010/11/22 Leonardo <lmb...@gmail.com>

--
   Felipe Cecagno

Thiago

to formandos-ci...@googlegroups.com
Uia, que bacana! Não sabia que a janta era uma "regra", embora soubesse que alguns paraninfos fazem isso. =)
Nunca fui nessa pizzaria, mas sempre apóio uma pizza! \o/
E prefiro mais perto da formatura também. Dezembro é mês de Natal e a cidade fica um saco. Janeiro é mais tranquilo. ^^

ags...@inf.ufrgs.br

to formandos-ci...@googlegroups.com
Buenas,
conheço a Nono Ludovico. Apoiado.
Também creio que seja melhor em janeiro, próximo da formatura.

Abraço,
Acelino.

Rosália G. Schneider

to formandos-ci...@googlegroups.com
Eu tb sou a favor de fazermos em janeiro, de preferencia lah pelo dia 27-28 mesmo :P

Soraya Sybele Hossain

to formandos-ci...@googlegroups.com
Eu também sou a favor de fazer mais perto da formatura. E Nono Ludovico é uma ótima sugestão! Votada :)

2010/11/22 Rosália G. Schneider <rosalias...@gmail.com>

--
Soraya Sybele Hossain
Computer Science Student @ UFRGS

Joseane Barrios

to formandos-ci...@googlegroups.com
Nono Ludovico que eu me lembre é cara, não?
Nada contra, a pizzaria é boa.

Em 22 de novembro de 2010 13:46, Soraya Sybele Hossain
<ssho...@gmail.com> escreveu:

--
Joseane Barrios, CTFL
ISTQB Certified Tester

Luiz Fernando Scheidegger

to formandos-ci...@googlegroups.com
Meu chute é que fica entre 30 e 50 por cabeça. Mas como o Weber
sugeriu japonês também, e eu não conheço nenhum japonês que não seja
nessa faixa, acho que isso é razoável.
[]!

2010/11/22 Joseane Barrios <josea...@gmail.com>:

--
-Luiz Scheidegger

Joseane Barrios

to formandos-ci...@googlegroups.com
Bem, então eu sugiro o rodízio de filés do fornão. Da última vez que
eu fui tava R$ 27,90.
Mas pizza também é ótimo.

Em 22 de novembro de 2010 19:10, Luiz Fernando Scheidegger

Thiago

to formandos-ci...@googlegroups.com
De repente, era uma falar com o Weber e ver se ele próprio não tem uma sugestão. Daí, mesmo que não aceitarmos ela, podemos nos basear nos valores do lugar. =)
A propósito, eu gosto das pizzas da Fornão. xD

Não sei se todo mundo gosta, mas tem um restaurante chinês na Getúlio Vargas - o Cheung Lung - que é bom e barato. =)

Jose Antonio Ferreira

to formandos-ci...@googlegroups.com
Boa dica também, o Cheung Lung é bom e barato.

Alexandre Zimmermann

to formandos-ci...@googlegroups.com
Olha, eu to achando 30 pila meio caro... É melhor pedir sugestões de lugares pro Weber. Podemos pedir pra ele sugerir uns 3 lugares ou mais  e então fazemos uma votação.
Tem que ter votação pro dia também. heheheh

Abraço

Joseane Barrios

to formandos-ci...@googlegroups.com
Concordo com o Alexandre. Acho que R$30,00 por cabeça + refri liberado
vai sair pesado.
Melhor pedir sugestões pro Weber mesmo.

Em 22 de novembro de 2010 21:04, Alexandre Zimmermann

Matias Guenter

to formandos-ci...@googlegroups.com
pensando no bolso do weber sugiro Cia da Pizzas, lá o refri é liberado...
--
Matias Schuler Guenter

Joseane Barrios

to formandos-ci...@googlegroups.com
Se não me engano o Cheung Lung é R$ 14,00.
A pizzaria Palatus da última vez que eu fui tava R$ 18,00.
Mas se pedirmos sugestões pra ele a gente tem uma idéia do que ele tá
disposto a pagar.

Em 22 de novembro de 2010 21:15, Matias Guenter

Jose Antonio Ferreira

to formandos-ci...@googlegroups.com
Na verdade eu prefiro pagar o meu e da acompanhante, daí poderíamos ir num lugar sem se preocupar. Porém tentamos fazer isso com o professor Weber em Caxias e ele teve um ataque e se ofendeu caso a gente não deixasse ele pagar.

Mateus Bisotto

to formandos-ci...@googlegroups.com
Alguém conhece algum formando do semestre passado pra pergunta onde foi a janta???

[...]

Jose Antonio Ferreira

to formandos-ci...@googlegroups.com
foi na fornão

Joseane Barrios

to formandos-ci...@googlegroups.com
Sabe se foi rodizio de pizzas ou filés? A diferença de preços é razoável.

Em 22 de novembro de 2010 21:58, Jose Antonio Ferreira
<bazo...@gmail.com> escreveu:

Jose Antonio Ferreira

to formandos-ci...@googlegroups.com
não sei