No caso de mulher convidada para o baile, tem que ser vestido somente abaixo do joelho (ou pode ser acima)? E quanto a saia, que tipo pode?
Homem no baile tem que está de gravata, mas pode ir sem terno, isso?
Att.
Jean Isleb
> 2008/7/14 Julio Vinicius Stocco <
mord...@hotmail.com>:
>
> >
> > Oi Karol
> >
> > tdo bem?
> > queria algumas informações que estão perguntando todo dia e tenho q enviar
> > email para meus convidados...
> > marque um "*X*" nas respostas corretas.. hehee!
> >
> >
> > *No CULTO ECUMÊNICO, os convidados podem ir assim? *
> >
> > As *mulheres* que quiserem podem ir de calça social, terninho social e
> > tals?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> > ou de vestido abaixo do joelho?
> > *SIM* (x ) *NÃO* ( )
> > ou é obrigatório elas irem de vestido longo?
> > *SIM* ( ) *NÃO* (x )
> >
> > Os *homens* é obrigatório ir todo social?
> > *SIM* ( ) *NÃO* ( x )
> > ou podem ir social, mas sem grava?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> > ou podem ir social, mas sem terno?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> >
> > *Na COLAÇÃO DE GRAU, os convidados podem ir assim? *
> >
> > As *mulheres* que quiserem podem ir de calça social, terninho social e
> > tals?
> > *SIM* (x ) *NÃO* ( )
> > ou de vestido abaixo do joelho?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> > ou é obrigatório elas irem de vestido longo?
> > *SIM* ( ) *NÃO* ( x )
> >
> > Os *homens* é obrigatório ir todo social?
> > *SIM* ( ) *NÃO* (x )
> > ou podem ir social, mas sem grava?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> > ou podem ir social, mas sem terno?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> >
> > *No BAILE, os convidados podem ir assim?*
> >
> > As *mulheres* que quiserem podem ir de calça social, terninho social e
> > tals?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> > ou de vestido abaixo do joelho?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> > ou é obrigatório elas irem de vestido longo?
> > *SIM* ( x) *NÃO* ( ) - Não é obrigatório, mas o traje tem que ser
> > social completo.
> >
> > Os *homens* é obrigatório ir todo social?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> > ou podem ir social, mas sem grava?
> > *SIM* ( ) *NÃO* (x )
> > ou podem ir social, mas sem terno?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> >
> >
> >
> > Obrigado Karol...
> > Bejoca
> >
> >
> >
> > ------------------------------
> > Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
> > Messenger! É GRÁTIS! <
http://www.msn.com.br/emoticonpack>
> >
>
>
>
> --
> Karoline Althoff Perini
>
> >
>