Pegar os convites

0 views
Skip to first unread message

Karol

unread,
Jul 14, 2008, 2:36:09 PM7/14/08
to formandos-...@googlegroups.com, arquitetac...@gmail.com, pmro...@terra.com.br, Aline Krause, Arthur Marcelo Quintino, carol kuhl, chirochi jr, cris hoffmann, Cristiane Retore, Cristiane Retore, Darlei Zimmer, Iva Rimoldi, Jamile Corá, jamilecanha, Julio Cesar Adriano, Julio Vinicius Stocco, karoline, Lucas Rudolpho, Michele Doering Eschenbach, Priscila Teixeira Rizzo, Roberta - ArqFurb, Rosane Dahlke, Stella Nicoletti, tina, Tobias Siegle
Hoje à noite, das 19h às 20h, estarei no galpão da Arquitetura para a entrega dos convites de formatura.
Quem não for hoje, pegará somente semana que vem; depois de segunda-feira.
Espero -os com o boleto de pagamento na mão para entregar o pedido.
Att.

--
Karoline Althoff Perini

Karol

unread,
Jul 20, 2008, 3:37:56 PM7/20/08
to Julio Vinicius Stocco, arquitetac...@gmail.com, pmro...@terra.com.br, Aline Krause, Arthur Marcelo Quintino, carol kuhl, chirochi jr, cris hoffmann, Cristiane Retore, Cristiane Retore, Darlei Zimmer, Iva Rimoldi, Jamile Corá, jamilecanha, Julio Cesar Adriano, karoline, Lucas Rudolpho, Michele Doering Eschenbach, Priscila Teixeira Rizzo, Roberta - ArqFurb, Rosane Dahlke, Stella Nicoletti, tina, Tobias Siegle, formandos-...@googlegroups.com


2008/7/14 Julio Vinicius Stocco <mord...@hotmail.com>:
 
Oi Karol
 
tdo bem?
queria algumas informações que estão perguntando todo dia e tenho q enviar email para meus convidados...
marque um "X" nas respostas corretas.. hehee!
 
 
No CULTO ECUMÊNICO, os convidados podem ir assim?
 
As mulheres que quiserem podem ir de calça social, terninho social e tals?
SIM ( x )    NÃO (  )
ou de vestido abaixo do joelho?
SIM (x  )    NÃO (  )
ou é obrigatório elas irem de vestido longo?
SIM (  )    NÃO (x  )
 
Os homens é obrigatório ir todo social?
SIM (  )    NÃO ( x )
ou podem ir social, mas sem grava?
SIM ( x )    NÃO (  )
ou podem ir social, mas sem terno?
SIM ( x )    NÃO (  )
 
Na COLAÇÃO DE GRAU, os convidados podem ir assim?
 
As mulheres que quiserem podem ir de calça social, terninho social e tals?
SIM (x  )    NÃO (  )
ou de vestido abaixo do joelho?
SIM ( x )    NÃO (  )
ou é obrigatório elas irem de vestido longo?
SIM (  )    NÃO ( x )
 
Os homens é obrigatório ir todo social?
SIM (  )    NÃO (x  )
ou podem ir social, mas sem grava?
SIM ( x )    NÃO (  )
ou podem ir social, mas sem terno?
SIM ( x )    NÃO (  )
 
No BAILE, os convidados podem ir assim?
 
As mulheres que quiserem podem ir de calça social, terninho social e tals?
SIM ( x )    NÃO (  )
ou de vestido abaixo do joelho?
SIM ( x )    NÃO (  )
ou é obrigatório elas irem de vestido longo?
SIM (  x)    NÃO (  ) - Não é obrigatório, mas o traje tem que ser social completo.
 
Os homens é obrigatório ir todo social?
SIM ( x )    NÃO (  )
ou podem ir social, mas sem grava?
SIM (  )    NÃO (x  )
ou podem ir social, mas sem terno?
SIM ( x )    NÃO (  )
 
 
 
Obrigado Karol...
Bejoca
 
 


Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!



--
Karoline Althoff Perini

Jean Isleb

unread,
Jul 20, 2008, 4:11:15 PM7/20/08
to formandos-cct_2008-1
No caso de mulher convidada para o baile, tem que ser vestido somente abaixo do joelho (ou pode ser acima)? E quanto a saia, que tipo pode?

Homem no baile tem que está de gravata, mas pode ir sem terno, isso?

Att.
Jean Isleb



> 2008/7/14 Julio Vinicius Stocco <mord...@hotmail.com>:
>
> >
> > Oi Karol
> >
> > tdo bem?
> > queria algumas informações que estão perguntando todo dia e tenho q enviar
> > email para meus convidados...
> > marque um "*X*" nas respostas corretas.. hehee!
> >
> >
> > *No CULTO ECUMÊNICO, os convidados podem ir assim? *
> >
> > As *mulheres* que quiserem podem ir de calça social, terninho social e
> > tals?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> > ou de vestido abaixo do joelho?
> > *SIM* (x ) *NÃO* ( )
> > ou é obrigatório elas irem de vestido longo?
> > *SIM* ( ) *NÃO* (x )
> >
> > Os *homens* é obrigatório ir todo social?
> > *SIM* ( ) *NÃO* ( x )
> > ou podem ir social, mas sem grava?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> > ou podem ir social, mas sem terno?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> >
> > *Na COLAÇÃO DE GRAU, os convidados podem ir assim? *
> >
> > As *mulheres* que quiserem podem ir de calça social, terninho social e
> > tals?
> > *SIM* (x ) *NÃO* ( )
> > ou de vestido abaixo do joelho?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> > ou é obrigatório elas irem de vestido longo?
> > *SIM* ( ) *NÃO* ( x )
> >
> > Os *homens* é obrigatório ir todo social?
> > *SIM* ( ) *NÃO* (x )
> > ou podem ir social, mas sem grava?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> > ou podem ir social, mas sem terno?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> >
> > *No BAILE, os convidados podem ir assim?*
> >
> > As *mulheres* que quiserem podem ir de calça social, terninho social e
> > tals?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> > ou de vestido abaixo do joelho?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> > ou é obrigatório elas irem de vestido longo?
> > *SIM* ( x) *NÃO* ( ) - Não é obrigatório, mas o traje tem que ser
> > social completo.
> >
> > Os *homens* é obrigatório ir todo social?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> > ou podem ir social, mas sem grava?
> > *SIM* ( ) *NÃO* (x )
> > ou podem ir social, mas sem terno?
> > *SIM* ( x ) *NÃO* ( )
> >
> >
> >
> > Obrigado Karol...
> > Bejoca
> >
> >
> >
> > ------------------------------
> > Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
> > Messenger! É GRÁTIS! <http://www.msn.com.br/emoticonpack>
> >
>
>
>
> --
> Karoline Althoff Perini
>
> >
>

Karol

unread,
Jul 20, 2008, 4:14:54 PM7/20/08
to formandos-...@googlegroups.com


2008/7/20 Jean Isleb <jean...@uol.com.br>:


No caso de mulher convidada para o baile, tem que ser vestido somente abaixo do joelho (ou pode ser acima)? E quanto a saia, que tipo pode?
 
R: DE PREFERENCIA USAR LONGO. SAIA É SAIA! HIHIHI...MAS N PODE SER JEANS, POR EXEMPLO. 


Homem no baile tem que está de gravata, mas pode ir sem terno, isso?
 
R: ISSO MESMO!

jca...@gmail.com

unread,
Jul 20, 2008, 3:24:22 PM7/20/08
to formandos-...@googlegroups.com
quando é a entrega dos convites para o baile ? aonde ?
 
quando vai ser pego a beca ? tem q ter cheque calção ?
 
 
valeu!!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages