Re: BOLETOS

1 view
Skip to first unread message

Karol

unread,
Jun 27, 2008, 1:21:13 PM6/27/08
to Monica Giacomelli, formandos-...@googlegroups.com, arquitetac...@gmail.com, crisr...@al.furb.br, pmro...@terra.com.br, Aline Krause, Arthur Marcelo Quintino, carol kuhl, chirochi jr, cris hoffmann, Cristiane Retore, Darlei Zimmer, Iva Rimoldi, Jamile Corá, jamilecanha, Julio Cesar Adriano, Julio Vinicius Stocco, karoline, Lucas Rudolpho, Michele, Priscila Teixeira Rizzo, Roberta - ArqFurb, Rosane Dahlke, Stella Nicoletti, tina, Tobias Siegle
Boa tarde!
 
Venho por meio desse e-mail avisá-los que sábado, dia 5 de junho de 2008, será entregue o boleto para o pagamento dos convites e a última parcela da nossa formatura.
 
LOCAL: Entrada da Biblioteca Central
HORÁRIO: 15h às 16h
DIA: 5/7/2008.
 
Att.
 
Karoline
 
OBS: O boleto de Natan Hostins está comigo. Qual curso ele faz?
 
Priscila Rizzo e Jamile Canha, o boleto de vocês está comigo. VocÊs tem que pagar a primeira parcela, a qual venceu dia 15/6. O juros está correndo!!! ACORDA!

Danúbia Escritório

unread,
Jun 27, 2008, 4:43:13 PM6/27/08
to formandos-...@googlegroups.com
Oi Karol,
 
O Natan é da minha turma.. mas ele havia desistido do baile.. tenho que verificar o com Nabi com ficou o caso dele..
 
Sabe se já foi agendada a próxima reunião?

Boleto da última parcela da formatura?
 
Obrigada.
Danúbia

Aguinaldo Correa

unread,
Jun 27, 2008, 6:05:52 PM6/27/08
to formandos-...@googlegroups.com, Monica Giacomelli, arquitetac...@gmail.com, crisr...@al.furb.br, pmro...@terra.com.br, Aline Krause, Arthur Marcelo Quintino, carol kuhl, chirochi jr, cris hoffmann, Cristiane Retore, Darlei Zimmer, Iva Rimoldi, Jamile Corá, jamilecanha, Julio Cesar Adriano, Julio Vinicius Stocco, karoline, Lucas Rudolpho, Michele, Priscila Teixeira Rizzo, Roberta - ArqFurb, Rosane Dahlke, Stella Nicoletti, tina, Tobias Siegle
É dia 05 de julho ou amanhã dia 28 de junho?
 
Aguinaldo

 
Em 27/06/08, Karol <karolineal...@gmail.com> escreveu:

Rafaela Tamara Marquardt

unread,
Jun 28, 2008, 8:22:15 AM6/28/08
to formandos-...@googlegroups.com, Monica Giacomelli, arquitetac...@gmail.com, crisr...@al.furb.br, pmro...@terra.com.br, Aline Krause, Arthur Marcelo Quintino, carol kuhl, chirochi jr, cris hoffmann, Cristiane Retore, Darlei Zimmer, Iva Rimoldi, Jamile Corá, jamilecanha, Julio Cesar Adriano, Julio Vinicius Stocco, karoline, Lucas Rudolpho, Michele, Priscila Teixeira Rizzo, Roberta - ArqFurb, Rosane Dahlke, Stella Nicoletti, tina, Tobias Siegle

A entrega do boletos é hj, dia 28/06/2008.......
já falei com a Karol...
Att
Rafaela
 
 

 
2008/6/27 Aguinaldo Correa <aguinald...@gmail.com>:

Karol

unread,
Jun 28, 2008, 9:38:55 AM6/28/08
to formandos-...@googlegroups.com
Danubia! Hj à tarde entrego o boleto do Natan pra vc.
 
Não tem mais reunião agendada. Qdo tiver...iremos combinar certinho. Até podemos ver se não há coisas sobre decoração p ser conversado com com a POLLY....
 
Hj à tarde, das 15h às 16h está sendo entregue o último boleto.
 
Nos falams lá na Biblioteca Central!
 
Beijos
 
Karol

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages