Doces para o baile de formatura

0 views
Skip to first unread message

Karol

unread,
May 28, 2008, 2:18:23 PM5/28/08
to formandos-...@googlegroups.com, arquitetac...@gmail.com, crisr...@al.furb.br, lucaru...@yahoo.com.br, pmro...@terra.com.br, tuc...@hotmail.com, Aline Krause, carol kuhl, chirochi jr, cris hoffmann, Cristiane Retore, Darlei Zimmer, Iva Rimoldi, Jamile Corá, jamilecanha, Julio Cesar Adriano, Julio Vinicius Stocco, karoline, Michele, Priscila Teixeira Rizzo, Roberta - ArqFurb, Rosane Dahlke, Stella Nicoletti, tina, Tobias Siegle, Nabi


Boa tarde!
Em anexo está uma lista onde cada pessoa poderá comprar doces, na quantidade que preferir, para consumir no dia do baile de formatura.
Provavelmente, os doces terão que ser entregue pelo próprio formando com um dia de antecedência, juntamente com as bebidas que este levará.
Maiores informações sobre isso, favor entrar em contato com o Nabi pelo e-mail: nab...@gmail.com
Att.
 
--
Karoline Althoff Perini
Encomenda de Doces....xls
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages