Não entendi uma coisa.
Os representantes de cada curso não irão se reunir esta semana para decidir se vamos ou não ter esses "acessórios" de chinelo, stan-up e coisas assim???
Não estamos decidindo pelos outros não??? Isso nos trará problemas.
Vamos imaginar uma coisa. Terá APENAS uma colação. Portanto, será mais de 100 formandos. Imaginem 100 stan-up em tamanho natural de cada formando, isso vai ficar uma bagunça e duvido que alguém se ache no meio de tanta coisa.
Chinelo??? Não sei não...
A idéia é boa para uma formatura menor, não para mais de 130 pessoas, vcs não acham?????
São mais R$ 310,00 para cada formando, além do mais, vamos ter que desembolsar muito dinheiro para a colação e o baile.
Vejo isso como um gasto DESNECESSÁRIO.
A realidade de poucos é muito diferente da GRANDE MAIORIA que quer o menor custo possível.
Ao menos o curso de Eng. Elétrica não deve optar por isto, precisamos saber dos demais cursos...
Vamos aguardar o posicionamento de TODOS os cursos para depois decidir o que fazer.
Moisés
> Boa tarde!!!!
>
> *Favor me passarem o email e curso dos líderes de curso!!!!*
>
> Líderes de turma!, é nessários que sejam pegos alguns dados do pessoal que
> estará se formando conosco em Julho!
>
> 1) Número do pé para a fabricação do chinelo.
>
> 2) Altura de cada um (para a impressão do Stan-up)
>
> 3) Número de convites (luxo e semi-luxo) que cada um quer.
>
> 4) Quem vai fazer a colação e/ou baile.
>
> Obrigada!
>
> Att.
> --
> Karoline Althoff Perini
>
> *PS: Esses dados devemser entregues até a segunda semana de abril.*
>
> >
>
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
tpo, minha opinião é a seguinte:
Quem quiser opinar, participe das reuniões ou deste grupo... A comissão, já está cuidando da formatura, não tem q se preocupar com isso,...
Se o cidadão ta preocupado com o preço, quer discutir, comece ir atrás das pessoas, tentarem mudar... porque o que acontece é q sempre os que não estão nem aí, reclamam de tudo, mais na hora que tinha q ir nas reuniões, decidir as coisas, assumir os pepinos, não dava bola nenhuma. Compareci em apenas uma reunião (a segunda), se escolham algo que não gostei, que sou contra não posso falar nada, pois não estava lá.
Resumindo: quem acha q a formatura vai ficar cara, chata, banda ruim, vai correr atrás. ;]
att. Jonas
Eng. Civil