Entrega dos convite Baile

0 views
Skip to first unread message

rafae...@gmail.com

unread,
Jul 18, 2008, 11:28:25 AM7/18/08
to formandos-cct_2008-1
A entrega dos convites para o baile será no dia do ensaio .

Att
Rafaela

Arthur Marcelo Quintino

unread,
Jul 18, 2008, 11:34:25 AM7/18/08
to formandos-...@googlegroups.com
quando sera o ensaio, onde e q horas???




> Date: Fri, 18 Jul 2008 08:28:25 -0700
> Subject: [Formandos-cct_2008-1:252] Entrega dos convite Baile
> From: rafae...@gmail.com
> To: formandos-...@googlegroups.com

Rafaela Tamara Marquardt

unread,
Jul 18, 2008, 3:53:39 PM7/18/08
to formandos-...@googlegroups.com
O ENSAIO para a formatura será no dia 23/07 (um dia antes do culto) às 18h no setor 2 da Vila Germânica

2008/7/18 Arthur Marcelo Quintino <tuc...@hotmail.com>:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages