Reunião 05 e 06/03

0 views
Skip to first unread message

Magali

unread,
Mar 11, 2008, 4:49:50 PM3/11/08
to formandos-cct_2008-1
Olá pessoal,

Gostaria de saber se ficou mais alguma coisa resolvida nas reuniões de
quinta e sexta passada?

Obrigada,
Magali Werner
Engenharia Florestal

Karol

unread,
Mar 11, 2008, 9:15:23 PM3/11/08
to formandos-...@googlegroups.com
Oi Magali!
Sobre a reunião de quinta-feira passada, a mini comissão, a qual cuida dos convites e decoração, olhou o trabalho de uma empresa de convites. Estamos conversando com outras empresas ainda. Não há nada decidido, pois estamos vendo orçamentos.
Sobre a reunião de sexta-feira, eu não sei quase nada. Não fui. Mas o que sei é que a reunião foi fraca, pois foram poucas pessoas.
Uma pessoa que pode te falar melhor sobre ela , é o Nabi.
Espero ter ajudado.
Att.
 
Karol - Arquitetura e Urbanismo

 
Em 11/03/08, Magali <magali...@terra.com.br> escreveu:



--
Karoline Althoff Perini
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages