Oi Magali!
Sobre a reunião de quinta-feira passada, a mini comissão, a qual cuida dos convites e decoração, olhou o trabalho de uma empresa de convites. Estamos conversando com outras empresas ainda. Não há nada decidido, pois estamos vendo orçamentos.
Sobre a reunião de sexta-feira, eu não sei quase nada. Não fui. Mas o que sei é que a reunião foi fraca, pois foram poucas pessoas.
Uma pessoa que pode te falar melhor sobre ela , é o Nabi.
Espero ter ajudado.
Att.
Karol - Arquitetura e Urbanismo
--
Karoline Althoff Perini