Muito obrigada!!

0 views
Skip to first unread message

Karol

unread,
Jul 28, 2008, 2:08:06 AM7/28/08
to formandos-...@googlegroups.com, gisi, gisi. souza, nabi, Monica Giacomelli, fabio. koegler
Pessoal!!
Muito obrigada pelo trabalho de todos! A nossa formatura foi tudo de bom!
Que Deus nos ilumine para que tenhamos muito sucesso em nossas profissões!
Agora cada um segue um caminho, e que este seja repleto de conquistas!
Cuidem-se!
Adorei trabalhar com todos e espero manter contatos!
Beijos c/ carinho,

--
Karoline Althoff Perini

Aguinaldo Correa

unread,
Jul 28, 2008, 7:04:27 AM7/28/08
to formandos-...@googlegroups.com
Obrigado Karol.
 
Desejo á todos muito sucesso e realização profissional. Que possam
seguir firmes e conquistarem suas metas com muita responsabilidade.
Abraço para todos.
 
Aguinaldo Francisco Corrêa


 
Em 28/07/08, Karol <karolineal...@gmail.com> escreveu:

Rodrigo Schroeder

unread,
Jul 28, 2008, 9:52:51 AM7/28/08
to formandos-...@googlegroups.com, gisi, gisi. souza, nabi, Monica Giacomelli, fabio. koegler
Parabens e sucesso a todos os novos Engenheiros...

Mas gostaria de saber quando vão devolver os 80% de quem não fez a
colação e baile???
Aguardo


--
Rodrigo Schroeder
Fone: 47 84172227
MSN:rodrigos...@hotmail.com

Rodrigo Schroeder

unread,
Jul 28, 2008, 7:11:48 PM7/28/08
to formandos-...@googlegroups.com
Continuo esperando uma resposta de quem e quando irão devolver o
dinheiro da colação.

Aguardo por alguem que tenha assumido a responsabilidade disso.

O QUANTO ANTES.


2008/7/28 Rodrigo Schroeder <rodrigos...@gmail.com>:

Karol

unread,
Jul 29, 2008, 8:09:22 AM7/29/08
to formandos-...@googlegroups.com
Questão de reembolso, favor entrar em contato com Nabi, Fabiano ou Alexandre.


 
2008/7/28 Rodrigo Schroeder <rodrigos...@gmail.com>



--
Karoline Althoff Perini

Rodrigo Schroeder

unread,
Jul 29, 2008, 8:47:11 AM7/29/08
to formandos-...@googlegroups.com
Podes me passar o email dessas pessoas.
obrigado

2008/7/29 Karol <karolineal...@gmail.com>:

Karol

unread,
Jul 29, 2008, 1:19:04 PM7/29/08
to formandos-...@googlegroups.com
"aledecarly" <alede...@yahoo.com.br>,
"fabiano_c_costa" <fabiano...@yahoo.com.br>, "nabi" <na...@weg.net>, "Nabi" <nab...@gmail.com>,

 
2008/7/29 Rodrigo Schroeder <rodrigos...@gmail.com>



--
Karoline Althoff Perini
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages