Reuniao

0 views
Skip to first unread message

Alexandre de Carly Ronsani

unread,
Jul 21, 2008, 3:31:53 PM7/21/08
to formandos-...@googlegroups.com
Gostaria de saber se o Pres. da Comissao ainda esta vivo ......NABI.. TA POR AI AINDA??? RSS


abracos


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Jean Isleb

unread,
Jul 21, 2008, 3:49:47 PM7/21/08
to formandos-cct_2008-1
Caro colega,

devido a um evento trágico, o nosso companheiro Nabi, durante essa longa jornada veio a falecer. Caso você queira prestar sua última homenagem à ele, peço para estar presente no velório dele.

Local: Vila Germânica - Setor 2
Data: 23/07/08 - quarta-feira
Hora: a partir das 19h

Aguardamos por sua presença,
Jean

> Gostaria de saber se o Pres. da Comissao ainda esta vivo ......NABI.. TA POR AI AINDA??? RSS
>
>
> abracos
>
>
>
> Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
> http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
> >
>

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages