Caro colega,
devido a um evento trágico, o nosso companheiro Nabi, durante essa longa jornada veio a falecer. Caso você queira prestar sua última homenagem à ele, peço para estar presente no velório dele.
Local: Vila Germânica - Setor 2
Data: 23/07/08 - quarta-feira
Hora: a partir das 19h
Aguardamos por sua presença,
Jean
> Gostaria de saber se o Pres. da Comissao ainda esta vivo ......NABI.. TA POR AI AINDA??? RSS
>
>
> abracos
>
>
>
>
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
> >
>