Dúvida e data p/ a reunião das meninas

0 views
Skip to first unread message

Karol Althoff

unread,
Mar 1, 2008, 9:30:54 PM3/1/08
to formandos-cct_2008-1
Boa noite, pessoal!
Espero que o início das aulas tenha sido muito empolgante p/ todos;
pois é o último!!!!
Gostaria de saber como está andando o negócio do contrato com a Polly!
Caso alguém possa me iinformar, agradeço!!!
Ah...fui na formatura da Arquitetura ontem e a banda que tocou eu
AMEI! O nome era Volare (Eu acho que é isso mesmo...meu estado estado
alcoolico não era dos melhores! hihiii)
Gostaria de saber como estão os andamentos de toda a galera
responsável por alguma etapa!!!

Agora...Meninas do Glamour! Essa semana temos que nos encontrar!
POsso marcar p/ quinta-feira?Andei fazendo uns lay-outs do que eu
imagino que seja legal! ANdei pesquisando algumas coisas glamorosas!
hauhauhauah

Espero resposta!
Bom final de semana p/tds! Pq agora tô vazando p/ o segundo round de
formatura! auahuahuahah
Att.

Karol - Arq. e Urb. - 99690288

Danúbia

unread,
Mar 3, 2008, 7:50:52 AM3/3/08
to formandos-...@googlegroups.com
Bom dia!

Também gostaria de saber como andam as coisas.. tá todo mundo muito
quietinho... srsrsr..

Por mim pode ser na quinta!

até +
Danúbia
DESIGN


--
No virus found in this incoming message.
Checked by AVG Free Edition.
Version: 7.5.516 / Virus Database: 269.21.2/1304 - Release Date: 29/2/2008
08:18


Danúbia

unread,
Mar 3, 2008, 7:50:52 AM3/3/08
to formandos-...@googlegroups.com
Bom dia!

Também gostaria de saber como andam as coisas.. tá todo mundo muito
quietinho... srsrsr..

Por mim pode ser na quinta!

até +
Danúbia
DESIGN


----- Original Message -----
From: "Karol Althoff" <karolineal...@gmail.com>
To: "formandos-cct_2008-1" <formandos-...@googlegroups.com>
Sent: Saturday, March 01, 2008 11:30 PM
Subject: [Formandos-cct_2008-1:54] Dúvida e data p/ a reunião das meninas

Nabi

unread,
Mar 3, 2008, 10:11:51 AM3/3/08
to formandos-...@googlegroups.com
Boa tarde,
o contrato está ok, após envio para análise de dois advogados que eu conhecia, acrescentamos algumas cláusulas e fechamos com eles, ainda estou vendo algums detalhes, mas tudo será resolvido até o próximo dia 15.
Temos que marcar uma reunião com todo o grupo, eu gostaria que fosse na próxima quinta, e nessa reunião eu gostaria de saber como está o andamento das coisas.
Por isso preciso da confirmação de todos para a reunião na próxima quinta. E ai as meninas poderiam reunir-se após a reunião geral, assim como qualquer outros que queiram discutir suas tarefas. Seria interessante começarmos cedo, ali pelas 18:30, para pois existem varios pontos a serem discutidos.
 
 
Att,
 
 
Nabi

 
Em 01/03/08, Karol Althoff <karolineal...@gmail.com> escreveu:

[ Hennings ] - Alexandre Hahnemann

unread,
Mar 3, 2008, 11:33:31 AM3/3/08
to formandos-...@googlegroups.com
Nabi
 
Por min esta Ok.Só confirma o local.Fico na espera de sua posição.
 
Alexandre Hahnemann  TPI


De: formandos-...@googlegroups.com [mailto:formandos-...@googlegroups.com] Em nome de Nabi
Enviada em: segunda-feira, 3 de março de 2008 12:12
Para: formandos-...@googlegroups.com
Assunto: [Formandos-cct_2008-1:57] Re: Dúvida e data p/ a reunião das meninas

moi...@bol.com.br

unread,
Mar 3, 2008, 1:05:11 PM3/3/08
to formandos-cct_2008-1
CONFIRMADO

Agora eu vou

Nabi,
Para o baile, vamos alugar os Smooker (nao sei se é assim que se escreve) pq na deste fim de semana nao tinha e foi muito dificil identificar os formandos, achava bacana isso, o que achas ?


Moises

Danúbia

unread,
Mar 3, 2008, 1:25:54 PM3/3/08
to formandos-...@googlegroups.com
Também confirmo minha presença e aguardo a confirmação do local..

Danúbia

----- Original Message -----
From: <moi...@bol.com.br>
To: "formandos-cct_2008-1" <formandos-...@googlegroups.com>
Sent: Monday, March 03, 2008 3:05 PM
Subject: [Formandos-cct_2008-1:59] Re: Dúvida e data p/ a reunião das
meninas

CONFIRMADO

Agora eu vou


Moises

--
No virus found in this incoming message.
Checked by AVG Free Edition.

Version: 7.5.516 / Virus Database: 269.21.3/1308 - Release Date: 3/3/2008
10:01


Stella M. Nicoletti

unread,
Mar 3, 2008, 3:20:11 PM3/3/08
to formandos-...@googlegroups.com
Quinta-feira tenho reunião de TCC as 17h, mas tentarei estar presente na reunião da formatura, por isso peço que se for possível, que a reunião seja no campus 1.
 
Stella

 
Em 03/03/08, Danúbia <danub...@terra.com.br> escreveu:

Karol

unread,
Mar 3, 2008, 3:30:19 PM3/3/08
to formandos-...@googlegroups.com
Oi! Eu havia marcado reunião na POlly na quinta às 18:30hr p/ as meninas! Será q a reunião do grupo geral pode ser na sexta? Assim teremos algo p/ avisar p todos!
Eu agradeceria se fosse aceito!
A idéia da mesma rooupa p/ os meninos é massa! Fui nas forms desse find e, realmente, n dava p/ identificar os guris! Qqr coisa, poderíamos fazer uns broches p/ pôr nas roupas. Minha forms de terceirão teve...Era legal, poie ele era bem simples!
Conversaremos!!!
Att.
 
Karol - arq e urb

 
Em 03/03/08, Stella M. Nicoletti <stellamn...@gmail.com> escreveu:

moi...@bol.com.br

unread,
Mar 3, 2008, 3:37:29 PM3/3/08
to formandos-cct_2008-1
Eu tb prefiro a reunião na sexta.


Moisés
Eng Elétrica

> --
> Karoline Althoff Perini
>
> >
>

Nabi

unread,
Mar 4, 2008, 5:44:30 AM3/4/08
to formandos-...@googlegroups.com
Bom dia,
podemos fazer a reunião na sexta, mas que seja no campus 1, afinal é sexta feira e teremos que ser breves. Também acho que temos de estar diferentes no baile. Concordo com a questão da roupa.
Então se for do agrado de todos faremos a reunião nessa sexta sem falta as 18:30, deixo por conta da Karol reservar um local para a reunião no campus 1. Karol, você pode nos fazer esse favor?
 
Att,
 
Nabi

 
Em 03/03/08, moi...@bol.com.br <moi...@bol.com.br> escreveu:

Paulo Sérgio da Costa Jr

unread,
Mar 4, 2008, 8:28:15 AM3/4/08
to formandos-...@googlegroups.com
Bom dia,
 
Ainda não posso confirmar minha presença pra sexta por motivo de possível viagem.
Mas tentarei me fazer presente. Só confirmem local e hora.
 
Att.
 
Paulo Sérgio




Date: Tue, 4 Mar 2008 07:44:30 -0300
From: nab...@gmail.com
To: formandos-...@googlegroups.com
Subject: [Formandos-cct_2008-1:64] Re: Dúvida e data p/ a reunião das meninas

Karol

unread,
Mar 4, 2008, 12:16:28 PM3/4/08
to formandos-...@googlegroups.com
Posso!Reservo!Depois aviso!
Beijos
Karol!

 
Em 04/03/08, Nabi <nab...@gmail.com> escreveu:

[ Hennings ] - Alexandre Hahnemann

unread,
Mar 13, 2008, 3:32:32 PM3/13/08
to formandos-...@googlegroups.com
Alexandre

TPI

Na verdade eu não tenho como participar as Sexta Feiras Tenho Aula, mas
posso ser informado da decisões de vocês via e-mail.Obrigado

-----Mensagem original-----
De: formandos-...@googlegroups.com
[mailto:formandos-...@googlegroups.com] Em nome de moi...@bol.com.br
Enviada em: segunda-feira, 3 de março de 2008 17:37
Para: formandos-cct_2008-1
Assunto: [Formandos-cct_2008-1:63] Re: Dúvida e data p/ a reunião das

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages