| GALERA.. PRESTEM ATENCAO.. HOJE 21/06 - SEGUNDA FEIRA, SEM FALTA TODOS DA COMISSAO.... PRESIDENTES DE CURSO E TAL.. REUNIAO EM FRENTE A BIBLIOTECA DO CAMPUS I.... AS 19H - SEM FALTA PARA DISCUTIRMOS SOBRE OQ FALTA PAGAR A POLLY E QUEM AINDA NOS DEVE DOS ALUNOS.. OBRIGADO |
Estarei lá.Att,Magali
GALERA.. PRESTEM ATENCAO..
HOJE 21/06 - SEGUNDA FEIRA, SEM FALTA
TODOS DA COMISSAO.... PRESIDENTES DE CURSO E TAL..
REUNIAO EM FRENTE A BIBLIOTECA DO CAMPUS I.... AS 19H - SEM FALTA
PARA DISCUTIRMOS SOBRE OQ FALTA PAGAR A POLLY E QUEM AINDA NOS DEVE DOS ALUNOS..
OBRIGADO
Novos endereços, o Yahoo! que você con hece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com