KIT FESTA E DOCES

0 views
Skip to first unread message

Karol

unread,
May 28, 2008, 2:49:20 PM5/28/08
to formandos-...@googlegroups.com, arquitetac...@gmail.com, crisr...@al.furb.br, lucaru...@yahoo.com.br, pmro...@terra.com.br, tuc...@hotmail.com, Aline Krause, carol kuhl, chirochi jr, cris hoffmann, Cristiane Retore, Darlei Zimmer, Iva Rimoldi, Jamile Corá, jamilecanha, Julio Cesar Adriano, Julio Vinicius Stocco, karoline, Michele, Priscila Teixeira Rizzo, Roberta - ArqFurb, Rosane Dahlke, Stella Nicoletti, tina, Tobias Siegle
(Líderes de turma, favor repassar esse e-mail pros seus colegas!)
 
Boa tarde!
 
Cada formando que tiver interesse de comprar os docinhos e kit-festa, deverá entrar em contato com o site ou loja que mais agradá-los.
 
FICA DA RESPONSABILIDADE DE CADA UM A COMPRA DOS DOCES DE DO KIT-FESTA!!!
 
Há no site do grupo informações que podem orientar sobre a compra dos doces : http://groups.google.com/group/formandos-cct_2008-1/browse_thread/thread/963682fc919eb94e
e também está no site informações sobre o kit-festa: http://groups.google.com/group/formandos-cct_2008-1/browse_thread/thread/0a8602f677db6b6f

 
 
A loja que vende coisinhas para festas é a VICTÓRIA PRESENTES
 
Rua: 7 de setembro, 760
Galeria do Rubens - Centro - Blumenau
(47) 3336-3188
 
Att.

--
Karoline Althoff Perini
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages