Kit

0 views
Skip to first unread message

Magali

unread,
Mar 27, 2008, 12:23:50 PM3/27/08
to formandos-cct_2008-1
Oiii pessoal,

Estou acompanhando as disscussões e na minha opinião o kit deve ser
feito sim. A diferença de preço é mínima.
Agora ninguém quer, mas depois que não tem, se arrepende!

Até +.
Magali
Eng. Florestal

Karol

unread,
Mar 27, 2008, 12:40:32 PM3/27/08
to formandos-...@googlegroups.com
MAGALI! CONCORDO COM VC! O E-MAIL QUE O JONAS MANDOU FALA IRONICAMENTE O QUE VAI ACONTECER CASO TUDO QUE ESTÃO TENTANDO  "CORTAR" OCORRA!
VC É A REPRESENTANTE DA ENG. FLORESTAL?
ATT.
 
KAROL -99690288

 
Em 27/03/08, Magali <magali...@terra.com.br> escreveu:



--
Karoline Althoff Perini

Magali

unread,
Mar 27, 2008, 12:46:35 PM3/27/08
to formandos-...@googlegroups.com
 
Oii Karol,
 
Não sou não, é o Renato Gatti e o Rodrigo Schroeder. Estou em estágio um pouco longe, mas estou acompanhando todas as decisões.
Poxa, a nossa formatura foi esperada por tanto tempo, porque não investir nisso. Nós todos merecemos, e o preço não está fora do que tem sido pago nas formaturas.
 
Magali 99487680
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages