Ensaio

3 views
Skip to first unread message

Karol

unread,
Jul 22, 2008, 8:48:53 AM7/22/08
to formandos-...@googlegroups.com, arquitetac...@gmail.com, pmro...@terra.com.br, Aline Krause, Arthur, carol kuhl, chirochi jr, cris hoffmann, Cristiane Retore, Cristiane Retore, Darlei Zimmer, Iva Rimoldi, Jamile Corá, jamilecanha, Julio Cesar Adriano, Julio Vinicius Stocco, karoline, Lucas Rudolpho, Michele Doering Eschenbach, Priscila Rizzo, roberta azevedo, Rosane Dahlke, Stella Nicoletti, tina, Tobias Siegle




Bom dia!
 
Teremos ensaio da formatura dia 23 de julho de 2008, às 19 horas no Parque Vila Germânica - setor 02.
 
Os formandos que irão fazer o beile receberão seus convites de formatura na PROEB, após o ensaio. Mas para isso é necessário levar:
 
Cheque calção de R$100,00 para a beca;
R$15,00 para o complemento da formatura;
R$10,00 para o presente dos homenageados ( só quem não entregou no dia da festa da patronesse e homenageadas).
 
Espero todos lá!
 
Beijos, colegas Arquitetos!!



Karoline Althoff Perini

Karol

unread,
Jul 22, 2008, 9:02:02 AM7/22/08
to formandos-...@googlegroups.com, arquitetac...@gmail.com, pmro...@terra.com.br, Aline Krause, Arthur, carol kuhl, chirochi jr, cris hoffmann, Cristiane Retore, Cristiane Retore, Darlei Zimmer, Iva Rimoldi, Jamile Corá, jamilecanha, Julio Cesar Adriano, Julio Vinicius Stocco, karoline, Lucas Rudolpho, Michele Doering Eschenbach, Priscila Rizzo, roberta azevedo, Rosane Dahlke, Stella Nicoletti, tina, Tobias Siegle
Tem que levar , também, os comprovantes de pagamentos!!
Não esqueçam de nada, please!!
Beijocas


2008/7/22 Karol <karolineal...@gmail.com>:



--
Karoline Althoff Perini

Karol

unread,
Jul 22, 2008, 10:57:33 AM7/22/08
to roa...@yahoo.com.br, formandos-...@googlegroups.com, arquitetac...@gmail.com, pmro...@terra.com.br, Aline Krause, Arthur, carol kuhl, chirochi jr, cris hoffmann, Cristiane Retore, Cristiane Retore, Darlei Zimmer, Iva Rimoldi, Jamile Corá, jamilecanha, Julio Cesar Adriano, Julio Vinicius Stocco, Lucas Rudolpho, Michele Doering Eschenbach, Priscila Rizzo, Rosane Dahlke, Stella Nicoletti, tina, Tobias Siegle
Então leva a grana! Eles devolvem depois!
Beijos

2008/7/22 roberta azevedo <roa...@yahoo.com.br>:


Bo, galerinha eu acho isso meio fora, pq pelo q eu entendi, vc da o cheq e dpois els fazem o q cm o cheq te devolvem 100 reais, ai vc fica cm a folha preenchida, ai c vc não q rasga , ai uma folha no banco custa 20reias!!!!!

não to de acordo, eles q façam agente assina um papel, cm rg, cpf, sei la!

bjo
--- Em ter, 22/7/08, Karol <karolineal...@gmail.com> escreveu:



Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.



--
Karoline Althoff Perini

Tina Rodacki

unread,
Jul 22, 2008, 12:21:16 PM7/22/08
to formandos-...@googlegroups.com, arquitetac...@gmail.com, pmro...@terra.com.br, Aline Krause, Arthur, carol kuhl, chirochi jr, cris hoffmann, Cristiane Retore, Cristiane Retore, Darlei Zimmer, Jamile Corá, jamilecanha, Julio Cesar Adriano, Julio Vinicius Stocco, Karol, Lucas Rudolpho, Michele Doering Eschenbach, Priscila Rizzo, Rosane Dahlke, Stella Nicoletti, Tobias Siegle, Iva Rimoldi, roa...@yahoo.com.br

Meninas, o cheque calção é necessário! Nós todos sabemos que não é a intenção de vcs roubarem ou rasgarem a beca, mas qualquer dano, alguém tem que responsabilizar. Se isso não fosse cobrado, imaginem a folia que iriam fazer com as becas!!! Esse cheque é só para cada um se responsabilizar. Depois eles devolvem o cheque ou dinheiro. Isso é feito em todas as turmas e em todas as formaturas. E sempre deu certo.

 

Beeeeeeeeijo e ta chegandoooo uhuuuuuuuuuu

--- Em ter, 22/7/08, roberta azevedo <roa...@yahoo.com.br> escreveu:

De: roberta azevedo <roa...@yahoo.com.br>
Assunto: RE: Ensaio
Para: formandos-...@googlegroups.com, arquitetac...@gmail.com, pmro...@terra.com.br, "Aline Krause" <aal...@hotmail.com>, "Arthur" <tuc...@hotmail.com>, "carol kuhl" <caro...@zipmail.com.br>, "chirochi jr" <chir...@gmail.com>, "cris hoffmann" <criss.h...@gmail.com>, "Cristiane Retore" <cris_...@yahoo.com.br>, "Cristiane Retore" <crisr...@al.furb.br>, "Darlei Zimmer" <dar...@hsarquitetos.com.br>, "Jamile Corá" <jamil...@hotmail.com>, "jamilecanha" <jamil...@bol.com.br>, "Julio Cesar Adriano" <julio...@gmail.com>, "Julio Vinicius Stocco" <mord...@hotmail.com>, "Karol" <karolineal...@gmail.com>, "Lucas Rudolpho" <lucaru...@yahoo.com.br>, "Michele Doering Eschenbach" <mi.do...@terra.com.br>, "Priscila Rizzo" <prica...@yahoo.com.br>, "Rosane Dahlke" <rosa...@gmail.com>, "Stella Nicoletti" <stellamn...@yahoo.com.br>, "tina" <tinar...@yahoo.com.br>, "Tobias Siegle" <t_si...@yahoo.com.br>, "Iva Rimoldi" <iva....@hotmail.com>
Data: Terça-feira, 22 de Julho de 2008, 13:12

na arquitetura ninguem reprovo e ninguem desistiu, cada curso q ue arque cm o seu!

--- Em ter, 22/7/08, Iva Rimoldi <iva....@hotmail.com> escreveu:
De: Iva Rimoldi <iva....@hotmail.com>
Assunto: RE: Ensaio
Para: roa...@yahoo.com.br, formandos-...@googlegroups.com, arquitetac...@gmail.com, pmro...@terra.com.br, "Aline Krause" <aal...@hotmail.com>, "Arthur" <tuc...@hotmail.com>, "carol kuhl" <caro...@zipmail.com.br>, "chirochi jr" <chir...@gmail.com>, "cris hoffmann" <criss.h...@gmail.com>, "Cristiane Retore" <cris_...@yahoo.com.br>, "Cristiane Retore" <crisr...@al.furb.br>, "Darlei Zimmer" <dar...@hsarquitetos.com.br>, "Jamile Corá" <jamil...@hotmail.com>, "jamilecanha" <jamil...@bol.com.br>, "Julio Cesar Adriano" <julio...@gmail.com>, "Julio Vinicius Stocco" <mord...@hotmail.com>, "Karol" <karolineal...@gmail.com>, "Lucas Rudolpho" <lucaru...@yahoo.com.br>, "Michele Doering Eschenbach" <mi.do...@terra.com.br>, "Priscila Rizzo" <prica...@yahoo.com.br>, "Rosane Dahlke" <rosa...@gmail.com>, "Stella Nicoletti" <stellamn...@yahoo.com.br>, "tina" <tinar...@yahoo.com.br>, "Tobias Siegle" <t_si...@yahoo.com.br>
Data: Terça-feira, 22 de Julho de 2008, 12:52

Olá,
 
estou assistindo tudo de camarote a organização da nossa formatura e prometi p mim mesma q não me "meteria" nisso, afinal o pessoal da comissão está fazendo todo o trabalho por pura e boa vontade, e eu agradeço isso. Mas tem acontecidos coisas que é impossivel não se impor...
mesmo com todo respeito  que tenho por vcs estarem organizando isso...
 
Então vamos lá:
... deixo de lado e sem comentar do valor absurdo q custou o "pacote" poster (precisei mandar arrumar p conseguir pendurar...e lá se foi mais 20,00 do gancho novo). Td bem, tive minha parcela de culpa, afinal não procurei saber o q vinha tudo, e tinha isso explicado num site da comissão.
...os valores q nunca foram colocados certos (só quando vieram o boleto), os avisos em cima da hora...td bem, td passa...Sem crise. Surpresa é bom!!
 
Surpresas e mais surpresas, foi assim que foi durante todo o semestre em relação a formatura ( isso q vou fz só a colação - imagina se fosse o baile tbem). Decisões sem participação e talvez por isso alguns mal entendidos.
Blá, blá blá...
 
Até aqui blz, mas agora chegaaa..deu....
que merda é essa de cheque calção???? medo q vamos fugir com ela (beca)???? quando isso foi definido e pq só agora nos passam isso??????? Vão devolver, não vão devolver (cheque)??? Isso não tá incluso naquele valor dE mais de 100.000,00????  
AHHHH, MAS SÓ UM CHEQUE CALÇÃO, AHHHH.
NÃO PAGO, E  NÃO VOU  DEIXAR CHEQUE. e senão me derem beca na hora, entro de roupa comum mesmo.
 
Algum aluno de Arquitetura reprovou????? Se ninguém reprovou, pq temos que pagar mais 15,00????? O curso dos reprovados que se comprometam, afinal, se resolvem todos os de engenharia desistir - fazer uma festa na lua, arquitetura (ex) q se dane???? como é isso???
AHHH, mas 15,00 reais...só 15,00....AHHHH. NÃO PAGO.
 
..Quanto aos 10,00 p placa do homenageado, quero ver antes p quem vai essa placa. Não sei p qual professora vai. Pois, sinceramente, dependendo p qual, eu não ajudo com NADAAA e faço questão de não fazer parte disso. Não concordei desde o inicio com a escolha...
 
O VALOR É BAIXO P CRIAR CASO, NEH?????
Pois é, é mesmo...mas não concordo e por isso não não vou aceitar.
 
 
Não lembro de ter assinado nenhum contrado referente á isso (beca e desistências),pois se o mesmo tivesse sido colocado inicialmente não teria problemas.
 
Aos que assumiram o compromisso de nos representar, vcs precisam saber ou nos passar mais o q tem nesse contrato, se isso consta ou não. E caso não tenha, pq concordam com isso?
Polly erra, outros erros acontecem em cima, e no final nós levamos. u será q só eu não sei de nada? não acredito nisso, pois sei de mais acadêmicos indignados.
 
Desculpa ai tá!?? Não quis ofender nem desmerecer o trabalho de ninguém...
 
Valeu pessoal,
abraços   e até sexta na colação.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 


Date: Tue, 22 Jul 2008 06:25:54 -0700
From: roa...@yahoo.com.br
Subject: Re: Ensaio
To: formandos-...@googlegroups.com; arquitetac...@gmail.com; pmro...@terra.com.br; aal...@hotmail.com; tuc...@hotmail.com; caro...@zipmail.com.br; chir...@gmail.com; criss.h...@gmail.com; cris_...@yahoo.com.br; crisr...@al.furb.br; dar...@hsarquitetos.com.br; iva....@hotmail.com; jamil...@hotmail.com; jamil...@bol.com.br; julio...@gmail.com; mord...@hotmail.com; karolineal...@gmail.com; lucaru...@yahoo.com.br; mi.do...@terra.com.br; prica...@yahoo.com.br; rosa...@gmail.com; stellamn...@yahoo.com.br; tinar...@yahoo.com.br; t_si...@yahoo.com.br

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Karol

unread,
Jul 22, 2008, 1:10:40 PM7/22/08
to roa...@yahoo.com.br, formandos-...@googlegroups.com, arquitetac...@gmail.com, pmro...@terra.com.br, Aline Krause, Arthur, carol kuhl, chirochi jr, cris hoffmann, Cristiane Retore, Cristiane Retore, Darlei Zimmer, Iva Rimoldi, Jamile Corá, jamilecanha, Julio Cesar Adriano, Julio Vinicius Stocco, Lucas Rudolpho, Michele Doering Eschenbach, Priscila Rizzo, Rosane Dahlke, Stella Nicoletti, tina, Tobias Siegle
e dai

2008/7/22 roberta azevedo <roa...@yahoo.com.br>:

GALERA!!!!!

OLHA SO SOBRE O CHEQ, DESCULPA AI, FALEI CM UM MONTE DE GENTE E ME FALARAM Q É ASSIM MESMO!!!!!!

 

DESCULPA AI!



--- Em ter, 22/7/08, Karol <karolineal...@gmail.com> escreveu:

De: Karol <karolineal...@gmail.com>
Assunto: Ensaio
Para: formandos-...@googlegroups.com, arquitetac...@gmail.com, pmro...@terra.com.br, "Aline Krause" <aal...@hotmail.com>, "Arthur" <tuc...@hotmail.com>, "carol kuhl" <caro...@zipmail.com.br>, "chirochi jr" <chir...@gmail.com>, "cris hoffmann" <criss.h...@gmail.com>, "Cristiane Retore" <cris_...@yahoo.com.br>, "Cristiane Retore" <crisr...@al.furb.br>, "Darlei Zimmer" <dar...@hsarquitetos.com.br>, "Iva Rimoldi" <iva....@hotmail.com>, "Jamile Corá" <jamil...@hotmail.com>, "jamilecanha" <jamil...@bol.com.br>, "Julio Cesar Adriano" <julio...@gmail.com>, "Julio Vinicius Stocco" <mord...@hotmail.com>, "karoline" <karolineal...@gmail.com>, "Lucas Rudolpho" <lucaru...@yahoo.com.br>, "Michele Doering Eschenbach" <mi.do...@terra.com.br>, "Priscila Rizzo" <prica...@yahoo.com.br>, "roberta azevedo" <roa...@yahoo.com.br>, "Rosane Dahlke" <rosa...@gmail.com>, "Stella Nicoletti" <stellamn...@yahoo.com.br>, "tina" <tinar...@yahoo.com.br>, "Tobias Siegle" <t_si...@yahoo.com.br>
Data: Terça-feira, 22 de Julho de 2008, 9:48





Bom dia!


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.



--
Karoline Althoff Perini
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages