Bom dia Karol,em primeiro lugar parabéns, os convites ficaram ótimos, todos gostaram. E tirando esse stress de ultima hora, correu tudo bem.Gostaria de saber se deu tudo certo lá aquele dia. Pagaram tudo já, não ficamos com nenhuma pendência?Os convites dos outros cursos ficaram ok?Att,Nabi Machado Almeida
Seção Projetos de Distribuição e Seco
Fone: +55 (47) 3337-1000
Weg Equipamentos Elétricos S/A
De: Karol [mailto:karolineal...@gmail.com]Enviada em: sexta-feira, 11 de julho de 2008 22:23
Para: Nabi Machado Almeida
Assunto: Re: dados pra deposito 18849O combinado eh que seria R$2,00 por aluno para o frete.Blz?!Ah...teus convites ficaram corretos?Beijos2008/7/10 Nabi Machado Almeida <na...@weg.net>:
Karol, o valor do frete estava sendo cobrado no contrato?Acho meio sacanagem eles cobrarem o frete.Nabi Machado Almeida
Seção Projetos de Distribuição e Seco
Fone: +55 (47) 3337-1000
Weg Equipamentos Elétricos S/A
De: Karol [mailto:karolineal...@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 10 de julho de 2008 14:00
Para: De Carli; FABIANO COSTA; Nabi Machado Almeida
Assunto: Fwd: dados pra deposito 18849
---------- Forwarded message ----------
From: Mayara <may...@alphaeditora.com.br>
Date: 2008/7/10
Subject: dados pra deposito 18849
To: Karol <karolineal...@gmail.com>
--
Bom dia,Karoline!
Venho através deste informar-lhe que seus convites de formatura estão prontos e já foram enviados, portanto você deverá providenciar o pagamento para a empresa na conta abaixo, sendo que o pagamento deverá ser feito com uma Ted ou deposito em espécie direto no caixa.
R$ 25.086,00 - Parcela 001/01
R$ 150,00 - Montagem Fotos
R$ 264,00 - Supl 09 Luxo; 06 Semi
R$ 318,00 - Valor referente ao frete
___________
R$ 25.818,00 - Total a ser pago
Banco: Bradesco
Agência: 0071-0
Conta Corrente: 40161-7
Favorecido: Beta Imagem Empresa Fotográfica Ltda
CNPJ: 07.093.119/0001-03
Qualquer duvida estou a disposição
Atenciosamente,
Mayara - may...@alphaeditora.com.br
Atendimento - Alpha Editora
--
Karoline Althoff Perini
--
Karoline Althoff Perini
Bom dia Karol Pagar mais 800 pra eles? pq? Como ficou os pagosos rss.. pra eles? bjao --- Em seg, 14/7/08, Karol <karolineal...@gmail.com> escreveu: |
|