CCT - FURB - Avisos >> Repassar aos colegas

1 view
Skip to first unread message

Karol

unread,
Jul 14, 2008, 10:02:18 AM7/14/08
to Nabi Machado Almeida, formandos-...@googlegroups.com
Nabi, mto obrigada pelo elogio! Fico muito contente de saber que o  trabalho foi aceito pelo pessoal!! É gratificante demais!
 
Foi pago R$25000.00 para a empresa. Agora só falta ser pago mais R$800,00. Mas isso só será pago quando chegarem as senhas para o baile. Hoje liguei para a empresa e eles já estão produzinho. Pedi para monitorar o trabalho, assim terei certeza do dia da entrega. As senhas chegam essa semana, mais para o final dela.
 
Há pessoas que não pegaram os seus pedidos.
O que não foi pego está no galpão da Arquitetura, na sala do CENARQ.
É necessário que alguém faça a entrega. EU não posso mais essa semana. Estou indo pra CRiciúma.
Quem for fazer a entrega tem que ligar pra mim, aí eu ligo para a secretaria e autorizo a entrega da chave da sala.
Tem que ver quem vai, mandar um e-mail marcando com esse povo que não pegou. Marque , somente, mais um dia. Quem não pegar agora é porque não quer nada c/ nada...Palhaçada! (kkkkk)
 
Existem boletos comigo dos seguintes formandos:
 
Marcel Fendrich - Engenharia de Produção - R$ 241,26
Natan Hostins - Design - R$257,26
Luciano O. Minatti - Engenharia de Produção - R$ 171,26 - PRECISO DO TELEFONE DELE URGENTE PARA PODER PEGAR O ENDEREÇO.
Flávio Dallagnolo - Engenharia química - R$86,26 
 
Agradeço se houver retorno sobre, principalmente, esses boletos.
 
Att.
 
Karoline Althoff Perini


 
2008/7/14 Nabi Machado Almeida <na...@weg.net>:
Bom dia Karol,
em primeiro lugar parabéns, os convites ficaram ótimos, todos gostaram. E tirando esse stress de ultima hora, correu tudo bem.
Gostaria de saber se deu tudo certo lá aquele dia. Pagaram tudo já, não ficamos com nenhuma pendência?
Os convites dos outros cursos ficaram ok?
 
Att,
 

Nabi Machado Almeida

Seção Projetos de Distribuição e Seco

Fone: +55 (47) 3337-1000

Weg Equipamentos Elétricos S/A

http://www.weg.net

 

 


De: Karol [mailto:karolineal...@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 11 de julho de 2008 22:23
Para: Nabi Machado Almeida
Assunto: Re: dados pra deposito 18849

O combinado eh que seria R$2,00 por aluno para o frete.
Blz?!
Ah...teus convites ficaram corretos?
Beijos

2008/7/10 Nabi Machado Almeida <na...@weg.net>:
Karol, o valor do frete estava sendo cobrado no contrato?
Acho meio sacanagem eles cobrarem o frete.
 

Nabi Machado Almeida

Seção Projetos de Distribuição e Seco

Fone: +55 (47) 3337-1000

Weg Equipamentos Elétricos S/A

http://www.weg.net

 

 


De: Karol [mailto:karolineal...@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 10 de julho de 2008 14:00
Para: De Carli; FABIANO COSTA; Nabi Machado Almeida
Assunto: Fwd: dados pra deposito 18849



---------- Forwarded message ----------
From: Mayara <may...@alphaeditora.com.br>
Date: 2008/7/10
Subject: dados pra deposito 18849
To: Karol <karolineal...@gmail.com>



--
Bom dia,Karoline!


Venho através deste informar-lhe que seus convites de formatura estão prontos e já foram enviados, portanto você deverá providenciar o pagamento para a empresa na conta abaixo, sendo que o pagamento deverá ser feito com uma Ted ou deposito em espécie direto no caixa.


R$ 25.086,00 - Parcela 001/01

R$ 150,00 - Montagem Fotos

R$ 264,00 - Supl 09 Luxo; 06 Semi

R$ 318,00 - Valor referente ao frete
___________

R$ 25.818,00 - Total a ser pago


Banco: Bradesco
Agência: 0071-0
Conta Corrente: 40161-7
Favorecido: Beta Imagem Empresa Fotográfica Ltda
CNPJ: 07.093.119/0001-03


Qualquer duvida estou a disposição


Atenciosamente,




Mayara - may...@alphaeditora.com.br
Atendimento - Alpha Editora




--
Karoline Althoff Perini



--
Karoline Althoff Perini



--
Karoline Althoff Perini
topo-arte.jpg
base-arte.jpg

Danúbia Escritório

unread,
Jul 14, 2008, 8:42:17 PM7/14/08
to formandos-...@googlegroups.com, Nabi Machado Almeida
Olá,
 
Ref. ao boleto do Natan.. foi combinado que este seria cancelado pois ele agora só fará a colação...
ele vai pagar o último boleto (que peguei naquele sábado na biblioteca) e o restante fará depósito identificado..
 
Obrigada!
Danúbia

Alexandre de Carly Ronsani

unread,
Jul 15, 2008, 7:29:51 AM7/15/08
to formandos-...@googlegroups.com

Bom dia Karol

Pagar mais 800 pra eles? pq?

Como ficou os pagosos rss.. pra eles? bjao
--- Em seg, 14/7/08, Karol <karolineal...@gmail.com> escreveu:
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "formandos-cct_2008-1" em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para formandos-...@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para formandos-cct_20...@googlegroups.com
 Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/formandos-cct_2008-1?hl=pt-BR
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---



Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages