Boletos para o pagamento do Baile e Colação

1 view
Skip to first unread message

Paulo Sérgio da Costa Jr

unread,
Jun 3, 2008, 12:33:00 PM6/3/08
to formandos-...@googlegroups.com
Bom dia,
 
Venho através deste e-mail comunicar que os boletos para o pagamento do Baile e Colação estarão a disposição a partir do dia 13 de Junho  a noite, o local para entrega destes boletos ainda será definido.
Os boletos virão com as datas de vencimento para os dias 15/06 e 15/07.
 
Peço ao presidente ou qualquer outro membro da comissão de cada curso que repasse esse e-mail para os seus colegas avisando.
 
Att,
 
Paulo Sérgio, Vice-Presidente da Comissão de Eng. de Telecomunicações.
 
 
 
 


Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!

Leonardo

unread,
Jun 3, 2008, 3:02:20 PM6/3/08
to formandos-...@googlegroups.com
Paulo
 
nao preciso nem dizer que metade do pessoal nao vai pagar até essa data, né?
 
poxa, coloque pelo menos para dia 20 ou 25 destes meses.
 
Att..
 
Leonardo
TPI


E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.


Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 03/06/2008

Paulo Sérgio da Costa Jr

unread,
Jun 3, 2008, 3:04:17 PM6/3/08
to formandos-...@googlegroups.com
Pois é cara,
 
Data ficou bem estranha, mas não fui eu que fui no banco.
Só me pediram pra repassar essa informações.
Creio que agora não tem mais volta.
 
Att,
 
 Paulo Sérgio





From: leonardo...@terra.com.br
To: formandos-...@googlegroups.com
Subject: [Formandos-cct_2008-1:192] Re: Boletos para o pagamento do Baile e Colação
Date: Tue, 3 Jun 2008 16:02:20 -0300

Karol

unread,
Jun 3, 2008, 3:29:22 PM6/3/08
to formandos-...@googlegroups.com

Pra n dar problemas,jah envie e-mail pro teu pessoal avisando a data do pagamento.
Eu tb n cuidei dessa parte do banco. Não opino pq n trabalhei nessa parte.
Leonardo, vc estava na última reunião. Foi dito que o boleto seria gerado pro dia 10! Vc n escutou? Aquela era a hr de vc opinar! Agora não adinata mais!Só já deixe avisado o seu pessoal da data do pagamento pra galera se organizar financeiramente! Eu avisei o pessoal da au, desde a última reunião que o pagamento seria ali pelo dia 10 desse mês!
Att.
Karol!
2008/6/3 Paulo Sérgio da Costa Jr <pauli...@hotmail.com>:

Leonardo

unread,
Jun 3, 2008, 3:59:26 PM6/3/08
to formandos-...@googlegroups.com
Nao to te enchendo o saco Karol, devo admitir que nao escutei a data, pois se eu tivesse escutado iria mudar.
 
Garanto que nem o Fabio que estava la, que é meu colega de sala, escutou.
 
Será que só eu trabalho e recebo ordenado pra saber que é dificil se adequar a essas datas em cima da hora.
 
É claro que irei visar a minha turma, mas como vc ja sabe, tenho somente aula 3º feira e nem todos comparecem.
 
O bom é que essas datas sejam decididas com bastante tempo. Mesmo nós, do TPI, tendo 1 dia por semana de aula,
conseguimos nos organizar e entregar tudo na data e concordar com tudo. Mas nem tudo é o bastante né?
 
Att...
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages