Boleto de Ronaldo Maran Deliberali

1 view
Skip to first unread message

Rafaela Tamara Marquardt

unread,
Jun 26, 2008, 7:15:07 PM6/26/08
to formandos-...@googlegroups.com
olá...
alguém por acaso possui o boleto de  Ronaldo Maran Deliberali?...

Att
Rafaela

rafae...@gmail.com

unread,
Jun 26, 2008, 7:16:32 PM6/26/08
to formandos-cct_2008-1
Alguém, por acaso possui o boleto de Ronaldo Maran Deliberali?

Aguardo retorno!

Att
Rafaela

Karol

unread,
Jun 27, 2008, 3:03:46 PM6/27/08
to formandos-...@googlegroups.com
O boleto do Ronaldo foi pego por algum amigo dele e entregue no bar CU , tb conheci do como Paia Kaffee. =0p


 
2008/6/26 Rafaela Tamara Marquardt <rafae...@gmail.com>:

Rafaela Tamara Marquardt

unread,
Jun 27, 2008, 7:44:06 PM6/27/08
to formandos-...@googlegroups.com
ok..então..
Obrigada!!!

2008/6/27 Karol <karolineal...@gmail.com>:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages