produção gráfica

p@lly

to FormaçaoCiberparque
comcerteza o curso vai me aperfeiçoar na area gráfica pq eu adoro
desenhar!

Filocre

to formacaoc...@googlegroups.com
POlii Cabeção?

danilo de souza

to formacaoc...@googlegroups.com
eu tó louco e pra começar as aulas de manuteção .

Filocre

to formacaoc...@googlegroups.com
Isso é Bom?

danilo de souza

to formacaoc...@googlegroups.com
pó velho não gostei da maneira que vc falou na quele dia da palestra sobre soft em que eu fui corrigir e vc perguntou se eu queria ir lá pra frente explicar no seu lugar, que eu saiba pra pessoa aprender mesmo que esteja errado ela tem que expressar afianl vivemos nu pais democratico

2008/3/7, Filocre <moisesfla...@gmail.com>:
Isso é Bom?

eri

to FormaçaoCiberparque
já eu gostei de audiovideo.

danilo de souza

to formacaoc...@googlegroups.com
onde as pessoas tem livre e espontanea vontade para falar e expressar, afinal a diatadura já acabou faz secúlos, não leve a mal não mais é a unica maneira de mim expressar

danilo de souza

to formacaoc...@googlegroups.com
 e isso ai tem bastante sucesso,,,,,,,,,,

danilo de souza

to formacaoc...@googlegroups.com
valeu meu brother............................

Em 07/03/08, danilo de souza <soueu....@gmail.com> escreveu:
 e isso ai tem bastante sucesso,,,,,,,,,,

Filocre

to formacaoc...@googlegroups.com
então..
se vc  tivesse prestado atenção.
desligado o celular..
e ter parado com as gracinhas.. soubesse pronunciar aquelaa palavraaa que vc me "corrigiu"

com toda certeza.. seria respondidoo normalmente...

acheii que vc tava com vontade de irr lá pra Frente..
Apenas fiz um Convite!

abs

e até a proxima aula.

Filocre

to formacaoc...@googlegroups.com
:-O!
POlii Cabeçãoo é Apolineee!
:-O

:-o!

danilo de souza

to formacaoc...@googlegroups.com
vc pode estar enganado e julgado a mim , pois eu nem celular tenho. bem que a sociedade fala o negro sempre e injustiçado, mesmo que não tenha feito mais leva a culpa.

william.machado

to FormaçaoCiberparque
na minha opinão a produção gráfica vai ser muito otima nois todos
vamos aprende com os cordenadoris vai ser muito legal !!!!!

william.machado

to FormaçaoCiberparque
vamos aprende muitas coisa com um um grupo

Filocre

to formacaoc...@googlegroups.com
é posso esta..
mas o celular não parava de tocar..
era seuu ou de seu amigoo..
mas relaxeee caraaaa..
essa parada de nego ai q vc flw.. ja é coisaa de suaa cabeçaaa...
eu sou pretooo... e amo minha cor.. acima de tudoo!

abraçoo!
euuu! sou negãooo! viva a liberdadeee!

Filocre

to formacaoc...@googlegroups.com
Fuiz..

Rita Dourado

to formacaoc...@googlegroups.com
Teremos muito o que produzir em produção gráfica, não tenha dúvida, mas vamos devagar, para não acustar os demais...
=P

2008/3/7, Filocre <moisesfla...@gmail.com>:
Fuiz..

eri

to FormaçaoCiberparque
eu vou mim dedicar à esse curso de audiovideo pq, vou amprende mexe
com a câmera de filmagem e de fotografia, também vazer videos.

On 7 mar, 16:39, "danilo de souza" <soueu.dan...@gmail.com> wrote:
> e isso ai tem bastante sucesso,,,,,,,,,,

motinha

to FormaçaoCiberparque

On 7 mar, 16:58, eri <erionaldo.jesussi...@gmail.com> wrote:
> eu vou mim dedicar à esse curso de audiovideo pq, vou amprende mexe
> com a câmera de filmagem e de fotografia, também vazer videos.
> mexer com o cinelerra é muito dificil mas ñ há nada q agente ñ possa aprender.

Ariston Eduão

to formacaoc...@googlegroups.com
Vejao ai esta apostila ...

Em 07/03/08, eri <erionaldo....@gmail.com> escreveu: