(OFF) ADEUS YOUTUBE, P2P - Lei Azevedo Aprovada

Moisés Filocre

to formacaoc...@googlegroups.com
"O Senado aprovou nesta quarta-feira o projeto que propõe novas formas de enquadramento para os crimes cibernéticos, como os cometidos na internet. O texto cria 13 novos crimes e endurece a pena de outros já existentes. A pena média para os crimes vai de um a três anos de reclusão. O projeto, relatado pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), retorna para a Câmara por ter sofrido alterações no Senado."

Agora você pergunta: O que isso tem haver comigo?

Ele simplesmente querem acabar com downloads, de MP3, videos com direitos autorais no youtube/videolog etc. E a pessoa que baixar algo, sem autorização, como músicas em programas como Limewire, estará sujeita a prisão por tempo de 1 a 3 anos dependendo do fator.

Se você é contra a nova lei assine abaixo:

Assinem e divulguem a petição
http://www.petitiononline.com/veto2008/petition.html

Vamos divulgar a petição, o melhor que podemos fazer agora é assinar a petição e mandar emails para os Senadores, depois da votação na proxima quarta é que devemos fazer novas ações. 42078 assinaturas já estão no site.

Mostre sua opinião! Lute pelo Download de musicas, corridas de graça pra baixar.

--
-----

Moisés Filocre

.,p**"*=b. --- > >| Filó | < <---