audiovisual

erionaldo jesus silva

to formacaoc...@googlegroups.com
como criar um video com irmagens e coloca uma musica.um abraço para todos do curso.

Ariston Eduão

to formacaoc...@googlegroups.com
Erionaldo agora a tarde nos iremos trabalhar com isso...

--
Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira

mvictordossantos

to FormaçaoCiberparque
ai aristom pelo cinelerrra da pra colocar musicas nas
animações e neste programa ou não.............

Ariston Eduão

to formacaoc...@googlegroups.com
sim claro ...

Em 01/04/08, mvictordossantos <mvictord...@gmail.com> escreveu:

ai  aristom   pelo  cinelerrra  da  pra colocar  musicas  nas
animações  e neste  programa ou não.............

Ariston Eduão

to formacaoc...@googlegroups.com
e o melhor vc pode criar suas proprias batidas e suas proprias musicas...

kleber sousa

to formacaoc...@googlegroups.com
Em 10/04/08, kleber dengoso< vvs de audio visual mim ajudem pois fiquei sem vim umas
aulas mais comfio em vcs p/ mim ajudar a reever o que perdie nas aulas anteriores.
acho que se não terminaram a montagem do filme maais estão perto pois tenho plena comfiança
naquelqs garotas.