Ficaram pendências da reunião terminada apressadamente:
Decidir se de fato faremos essa reunião dia 04 - FAVOR CONFIRMAR QUEM AINDA NÃO CONFIRMOU, A PRESENÇA
Frente de Matemática: quando se organizará?
Eu não vou poder ir em reunião semana que vem antes de quarta. Eu sugiro que vcs se reunam e me passem o que decidirem, e depois eu completo a minha parte em julho.
Estou atolada de trabalhos e coisas p/ fazer, sozinha com o Pietro, e estou bem de mal humor com o EJA pela inconstância absoluta de compromisso que o grupo tem demonstrado. Antes das férias, não vou fazer outro compromisso do EJA me matando pela enésima vez sozinha, só vou na Flaskô domingo porque eu não tenho mesmo como estudar, já que eu não tenho onde deixar o Pietro e porque eu desconfio, pelo histórico que tem tido as visitas, que é bem possível que ninguém vá, fazendo o Alessandro de palhaço.
Tem me passado muitas vezes pela cabeça o pensamento de "por que é mesmo que eu estou nessas, se parece que eu quero fazer o rolê sozinha?" e isso tem me deixado bem triste, principalmente porque a cada vez que eu escrevo um pedaço do TCC eu penso no quanto a gente tem de incrível, e me vem a tona todo o amor que eu sinto por esse negócio e pelo nosso grupo.
Mas enfim, desculpem o desabafo, mas eu estou de fato muito muito muito cansada, e a cada dia que alguém simplesmente esquece que tem uma reunião marcada há um mês atrás, ou me diz que nada do que foi planejado para a semana inteira conseguiu acontecer, ou cada vez que as pessoas tem a pachorra e a imensa falta de respeito de rir na minha cara quando coloco alguma preocupação - VALIDÍSSIMAS PREOCUPAÇÕES NUM GRUPO QUE TEM SIDO SEGURADO NAS COSTAS DE POUCOS - eu penso seriamente o que diabos eu estou fazendo com vocês. E cara, vcs podem achar que eu tenho cobrado demais, mas cara, será que se uma pessoa assume uma postura dura demais, não é porque seus pares são moles demais?
E aí já me vem milhões de birras de estar há 8 anos e meio na universidade, minha crescente birra com a posição de estudante (leia-se MOLE) em que as pessoas se colocam e que eu tenho cada vez mais detestado inclusive por assumir esse papel socialmente. E mais um milhão de coisas que tem me deixado simplesmente maluca.
Mas a verdade é que eu estou muito cansada e muito triste com o grupo em geral, tenho me sentido constantemente desrespeitada. Estou de fato esperando o semestre que vem, com toda a confiança que tenho em vocês, esperando porque eu acho mesmo que isso é passageiro...
Enfim, desculpem, eu nem ia falar nada disso...
beijo