Wikipédia, Wikimedia e oficinas wiki no SESC Pompéia

Everton Zanella Alvarenga

to Recursos Educacionais Abertos, thackday, GPOPAI externo, Adote um Vereador, BC - Brasil Ciência, Takions, forens...@googlegroups.com, Partido Pirata
Olá pessoal,

tudo bem? Gostaria de fazer um convite. Nessa semana, eu e outros
voluntários organizamos alguns encontros e oficinas no SESC Pompéia
sobre a enciclopédia livre Wikipédia e seus projetos irmãos. Nessa
quarta (18) o foco será educação e na próxima quarta (25) política, as
oficinas ocorrendo ao longo da semana.

Se você já pensou em participar da Wikipédia e outros projetos de
produção colaborativa de conhecimento, essa é uma boa oportunidade
para tirar suas dúvidas, inclusive para trazer críticas para
melhorarmos o que já temos.

Segue abaixo mais detalhes sobre os encontros e as oficinas

http://is.gd/4VHTJ

Quem quiser ajudar de alguma forma, por entrar em contato comigo.

Ajudem também a divulgar em outras listas e entre seus contatos. Todos
estão gentilmente convidados.

Abraços,

Tom

--