Olá,
Para que possamos realizar o Estágio no área de disfagia no próximo semestre, em ambiente Hospitalar, é necessário que os alunos que não estão com nenhuma DP do 6 ou 7 semestre me entreguem, até o dia 31/5:
- 2 fotos 2x2 colorida
- documento de identidade - cópia autenticada em cartório.
Atenção, os alunos que estiverem com DP, segundo as normas da faculdade, não poderão cursar este estágio no próximo semestre, não sendo, portanto, necessário trazer a documentação solicitada.
Peço para que deixem esses documentos na clínica escola de Fonoaudiologia a partir do dia 22/5 com as secretárias que serão orientadas a me entregar.
Gostaria de contar com a colaboração de todos os alunos, pois o quanto antes entregamos a documentação, maior a possibilidade de conseguirmos iniciar o estágio logo no início do segundo semestre.
Favor confirmar recebimento desta mensagem.
Julyana
> Em 14 de mai de 2018, à(s) 13:51, Jane katia Quintanilha <
jane...@gmail.com> escreveu:
>
> Prezados alunos ,
>
> Estou enviando o email de vcs para a professora Julyana, que está organizando o estágio hospitalar, ela irá enviar email para vocês , que terá que ser respondido urgente para ela, Jane