Biosfera já pagou pelo uso indevido das fotos

0 views
Skip to first unread message

Faísca

unread,
Dec 8, 2009, 5:32:57 AM12/8/09
to fn...@googlegroups.com
Olá

Pessoal já posso dar por encerrado mais esta novela, acabei de receber
o que queria do biosfera. Espero que tenham aprendido a não utilizar
as fotos que não lhes pertencem.

Cumprimentos

Faísca

Carlos Dias

unread,
Dec 10, 2009, 8:28:44 AM12/10/09
to fn...@googlegroups.com
Boa! É mais uma vitória.

Carlos

2009/12/8 Faísca <fai...@sparky-pt.com>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages