Dila, passa o e-mail abaixo pra sala, por favor!!!
Pessoal, no dia 12/11 o fotógrafo da brilho irá na nossa sala para tirar um foto de toda a sala para colocar nos convites de luxo dos alunos que aderiram a formatura, é uma foto da sala toda, conto com a presença de vocês.
Abraços Su
OBS: em caso de duvidas, mandem e-mail diretos para suelen...@viverinc.com.br .
Suelen de Souza |