Dila, passa pra sala, por favor.
Pessoal, boa tarde!
Uma boa notícia!
Você que não fechou a formatura, mas que tem interesse em fazer a colação de grau festiva, uma vez que a faculdade não nos concede este evento, informo que conseguimos junto a Brilho abrir a colação para todos que queiram participar!!!
O valor individual ficou em R$ 900,00 e pode ser dividido em até 5x, conforme consta no termo de adesão que estarei enviando ainda hoje até o fim, da tarde
O evento será no Cultura Japonesa, na Liberdade, no dia 13 ou 14 de fevereiro de 2013, estamos apenas aguardando a agenda do local.
Beijos e abraços,
Su
Suelen de Souza |